Ele queria que tudo estivesse no lugar. Por mais otimista que tentava ser,a vida parecia não colaborar sempre o fazembro lembrar sobre suas decisões,as mesmas que todos ao seu redor julgava ser precipitada demais. Mas o que os outros sabiam? Julgar. Fato e ele estava começando a ficar de saco cheio com toda essa merda de "Pense direito,Jimin".
Pensar fora o que mais fez antes de partir. Por pensar demais acabou assim. Agora,teria mais um dia de trabalho duro pela frente.
Ainda deitado na cama,estica-se todo para acabar com a rigidez do corpo,vê Hoseok levantando de cara amassada indo diretamente para o banheiro. Jimin havia passado a noite em claro lendo e só conseguiu dormir por volta de uma hora antes do sol dar as caras, enviando seus raios através da cortina. Decide levantar de uma vez. Arruma sua cama e por caridade a do parceiro de quarto.
Passa os dedos entres os cabelos escuros e começa a juntar algumas das coisas jogadas pelo quarto,a maior parte era dele. Assim que Hobe deixa o banheiro com os cabelos já secos,ele é o próximo a entrar na ducha quentinha. O silêncio era sempre total no dormitorio pela manhã,e Jimin aproveitava essa tranquilidade para relaxar embaixo da água descendo por seu corpo.
Pega seu sabonete e esponja de banho - que ficavam separados dos produtos de higiene de Hoseok - e trata de se lavar. O fazia lentamente sem pressa,adorando sentir o aroma do sabão que fazia espuma por toda sua pele. A esponja macia deslizava para todos os cantos lhe dando a revigorante sensação de estar limpo. Após tirar todo o sabão,busca lavar os cabelos fechando os olhos massageando o couro cabeludo. Sente a pele arrepiar com a lembrança em sua memória...
Todas as vezes em que esteve cansado demais até para se lavar,ela esteve lá para fazer por ele. Park amava a sensação dos dedos dela lhe massageando o couro,mesmo com as unhas longas e bem feitas - por ela mesma - a massagem o fazia arrepiar...imaginando a sensação ele continua lavando. Christine sempre fora muito cuidadosa com ele,mesmo na época em que ela apenas era alguém legal que ele conhecia e que os vestiam para os shows. Jimin gostava de receber atenção,amor e cuidados e Chris sempre lhe oferecia isso e um pouco mais.
O garoto sentia tanta falta,tanta saudade...
Abre os olhos subitamente jogando a cabeça para trás terminando de tirar o sabão. Em seguida fecha a água e pega uma toalha limpa no suporte,enxuga-se dentro do box de vidro logo prendendo a toalha branca ao redor do quadril. Na frente do espelho seca os cabelos e faz a barba,na verdade tira os pequenos pelos que crescem no queixo. Quando deixa o cômodo vai direto para o closet onde pega um conjunto de moletom preto.
Saindo dali se dá conta de que Hoseok já havia ido para a cozinha tomar café com os outros e mais uma vez Jimin fora o último a chegar.
— Bom dia. - diz sentando a mesa ouvindo "bom dia" como resposta de todos.
Eles iniciam uma conversa sobre o que seria feito no dia. Jimin deu graças a Deus que todas as atividades manteriam sua cabeça ocupada. Era o jeito de não pensar nela.
[...]
Tarde da noite,Jimin comia seu jantar enquanto assistia um filme no notebook. Já havia feito bagunça derrubando a comida no próprio pijama,estava sozinho já que Hoseok decidiu se trancar no estúdio junto com os outros hyungs. Jimin não gostava de ficar sozinho,muito menos agora. Bufando fecha a tela do aparelho o colocando de lado pegando seu celular.
Passava das três da manhã e ele encontrava-se perdido meio os capítulos de um romance. Tudo estava muito bom até o casal protagonista resolver esquentar as coisas...
"...— Por que não? Somos adultos e nos desejamos... — Agarrado às mãos dela dei a volta em sua cintura, roçando-me nela e ganhando seus gemidos de tesão. Aquela entrega já era o suficiente para me encorajar. — Eu quero você, Mary... eu preciso de você. — Soltei uma das mãos deslizando lentamente de forma sensual pela lateral de seu corpo até a barra do seu vestido, ela tremia toda com o meu toque e comigo não era diferente. Apertei sua perna e fiz o caminho de volta por debaixo da roupa, deleitando-me ao percorrer sua pele macia e quente, trilhando caminho interno de sua coxa até alcançar sua virilha sem nenhuma recusa. Apenas arrancando gemidos dela, todo instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together || P.JM
FanfictionUm casal jovem, vivendo juntos uma relação nada convencional. Christine e Jimin vivem uma vida feliz nos bastidores da fama do cantor. Porém, encontram obstáculos pelo caminho, os quais podem os impedir de seguir juntos. [ FINALIZADA] Capa por @ell...