✨Ser noiva de um dos integrantes do grupo mais famoso do mundo, não era fácil e nem sempre um mar de luxo e rosas. Exigia muito esforço emocional, força de vontade e por último e nada menos importante; amor. Eu havia deixado todos os meus afazeres, responsabilidades e atividades para trás para atravessar o globo. Não fora nada contra minha vontade, tinha feito tudo com muito gosto e prazer.
Tinha aterrissado no mesmo dia que os meninos no Brasil,meu país de origem. Ansiosa e muito nervosa pelo que viria a seguir nos próximos dias. A primeira vez que consegui me comunicar com meu amor fora puro alívio! Ele mais os meninos ainda estavam trabalhando muito duro,porém ele tirou cinco minutinhos para me confortar dizendo estar tudo bem.
— Ah, sério...meu coração está cheio de alegria. Vou dar o meu melhor aqui. - ele me disse na vídeo chamada.
— Por favor meu bem,se cuide. Fiquei tão apreensiva quando me disse que está doentinho…
— Fique despreocupada, gordinha. Estão cuidando bem de mim.
— Isso é o mínimo. - respondi o vendo mexer no cabelo escuro. — Só não vou até ai porque não quero atrapalhar nada,mas amanhã no dia do show eu vou. Certo?
Jimin assentiu e deu um meio sorriso.
— Okay, okay.
Ele aproximou a tela do rosto coradinho,parecia tão quentinho.
— Está gostando amor? - indaguei.
— Aaah… faz tanto tempo desde a última vez. Os membros e eu não conseguimos conter a ansiedade, devo dizer que dormir direito foi impossível.
— Gostei de tudo até antes de dizer que não dormiu bem.
— Relaxa. - disse com a voz arrastada. Umedeceu os lábios,quais eu morreria para beijar.
— Hm…
No dia seguinte,o primeiro dia de show, fui bem cedo para o estádio encontrando o Bangtan e toda a equipe nos bastidores. Jimin estava no banho então o esperei e fiquei jogando conversa fora com os meninos.
— Ah,noona… você pode me ajudar com uma palavra? - Jungkook se aproximou com uma garrafa de água na mão me oferecendo.
— Claro, qual palavra?
— E-est-tralears…- franziu a sobrancelha confuso com a própria pronúncia. Eu ri de sua natural graciosidade.
— Ah,quer dizer "Estrelas"?
— Isso! Es-estralas.
— Es-tre-las. - separei as sílabas pausadamente.
— Oh… Es-tre-las.
— Isso mesmo!
— Ah, finalmente. Obrigado. - agradeceu em português.
— De nada. - respondi com um sorriso.
Os outros também me pediram auxílio com as palavras e frases que queriam dizer em português para os ARMYS. Toda a entrega, preocupação deles em fazer um bom show e que tudo saísse perfeito era literalmente admirável.
Um tempo depois um staff me chamou de uma porta dizendo que Jimin chamava por mim. Pedi licença aos outros e segui para onde fui instruída. Parecia uma sala e lá encontrava-se araras com roupas das performances,no momento em que entrei vi Jimin com uma toalha pendurada atrás do pescoço,ele vestia uma calça branca e terminava de secar os cabelos de frente a um espelho encostado na parede branca e verde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together || P.JM
FanfictionUm casal jovem, vivendo juntos uma relação nada convencional. Christine e Jimin vivem uma vida feliz nos bastidores da fama do cantor. Porém, encontram obstáculos pelo caminho, os quais podem os impedir de seguir juntos. [ FINALIZADA] Capa por @ell...