Seus lábios se moviam contra os meus de um jeito lento. Uma mão presa em minha cintura enquanto a outra segurava um punhado dos meus cabelos escovados. Assim que o show acabou Jimin foi todo paparicado nos bastidores,abraços e felicitações o faziam rir abertamente. Seu riso contagiando a todos inclusive eu que havia acompanhado o show todo pelo backstage. Fora emocionante,principalmente quando a multidão começou a cantar parabéns o deixando todo bobo no palco.
Jimin havia melhorado quase cem por cento e pode dar o seu melhor no palco. Nada o deixou mais feliz do que ter a possibilidade de performar. Agora, ele me beijava num canto do camarim escondido dos outros.
— Amor...- tentei o afastar. Sua camiseta estava meio grudada no corpo por conta do suor. — Precisa tomar seu banho e se trocar. - mas continuou a me pressionar na parede beijando meu pescoço,fazendo meu corpo arder em chamas. Não era hora pra aquilo. — Park Jimin.
Aquela boca pecaminosa se arrastou por minha pele até meu ouvido,só sua respiração me fez estremecer.
— Este vestido 'tá me deixando louco. - sussurrou fazendo-me fechar o olhos esfregando as coxas na outra.
— Mas agora não é hora. Não quero ficar mal falada pelos staffs, pode parando. - ele ri voltando os olhos para mim. — Mais tarde a gente conversa,okay?
Morde o lábio e diz:
— Okay. - sorri torto me soltando,passando a mão no cabelo.
Lhe dei um selinho antes de pegar minha bolsa de mão para sair,fui surpreendida por um tapa no traseiro.
— Safado.
Jimin riu jogando a cabeça para trás.
O resto da noite fiquei no meu canto vendo meu namorado receber presentes,ligações de amigos e colegas de trabalho. Durante nossa volta ao Hotel ele fora todo o caminho com o celular na orelha rindo e agradecendo. A chamada que mais durou fora a de seus pais que estiveram em Londres para o prestigiar e já haviam retornado para Coreia. Era satisfatório vê-lo feliz depois de ter passado por um momento preocupante e difícil.O apoio de todos tinha sido puro estímulo para que se recuperasse seguindo em frente,fui testemunha de tudo.
Para aquela noite especial tinha me preparado toda. Alisando os cabelos fazendo cachos mais largos nas pontas, para ter um visual diferente. uma boa limpeza de pele,uma produção a altura da ocasião. Usei o melhor vestido - que eu mesma havia desenhado e costurado -. Todavia,minha cabeça continuava a doer. Acompanhei Jimin num jantar e fazendo uma live momentos mais tarde. Ele muito contente mostrou as flores que havia recebido do pai e os balões coloridos perto da cama.
Eu tentei entrar na mesma sintonia,afinal era seu aniversário. Mas não foi possível,muitos pensamentos invadiam minha cabeça e apesar da certeza de que não iria embora sem contar tudo,teimava em bolar alguma coisa que pudesse ser eficaz na resolução do problema.
Distraída com meu celular em mãos,não o vi se aproximar do sofá onde eu estava deitada. Ele se abaixa diante mim pegando minha mão segurando meus dedos com os seus gordinhos. Nossos olhares se cruzam e vejo suas sobrancelhas se franzindo um pouco.
— Por que 'tá tão quietinha?
— Não podia te atrapalhar. - dei um sorriso fraco.
— Desculpe se não foi uma grande festa,vi que ficou de lado o tempo todo. Mas agora sou todinho seu. - ergueu minha mão depositando um beijinho em minhas falanges.
— Tudo bem. Preciso te dar seu presente.
Levantei-me caminhando até minha bolsa tirando a caixinha de dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together || P.JM
FanfictionUm casal jovem, vivendo juntos uma relação nada convencional. Christine e Jimin vivem uma vida feliz nos bastidores da fama do cantor. Porém, encontram obstáculos pelo caminho, os quais podem os impedir de seguir juntos. [ FINALIZADA] Capa por @ell...