Não Há Limites Para o Amor Capítulo 3

145 24 1
                                    

CAPITULO 3

E eles sem reação param e fala tentando se explicar ...O q estava acontecendo ali ...a mãe diz Lucero não acredito...😱 mãe mãe diz Lucero ...com voz de choro e com vergonha ... Senhora ela não tem culpa eu que ...olha eu não quero saber de nada ....por favor vai embora e com minha filha eu converso...mãe fala com raiva ...fer diz ...sim senhora entao ja vou...ele a beija e sai ...Lucero fica envergonhada pela cituaçao e começar a chorar...ela nunca tinha feito isto muito menos de esquecer o irmao na escola ...A mãe pergunta q está acontecendo ...ela entao responde...Mamãe acho q estou apaixonada por ele não consigo tirar da minha cabeça...Vc conhece ele filha ...sabe tudo sobre ele ...Ham o q vc sabe dele Lucero hozaga ...hem Lucero responde...mãe ele ...Viu Lucero vc não o conhece e ja ia pra cama com ele...Não não ....so estava nos beijando ...não ia fazer nada q iria me arrepender depois...ainda não estou preparada ...mãe diz ...eu vi como vc não está preparada olha vc de camisola e de amasso aqui ...se eu demorasse um pouquinho vc e ele ja estaria na cama ...não não ..... eu nao sei explicar mas eu e ele qndo nos vÊ da um frio na barriga e ele sente o mesmo ...mae diz voce perguntou a ele ...q sente o mesmo ou quer so fazer sexo com vc ...não não sei ...foi no momento mãe que aconteceu o beijo ...foi no momento ...isto não vai mais se repetir não vai mais acontecer.. Filha não é que eu não queira q voce namore ...primeiro quero q vc estaja bem ,não quero q aconteça com vc o mesmo q aconteceu comigo ...eu me apaixonei e me entreguei por homem q so queria brincar comigo,e me deixou vc pra mim tive q enfrentar a vida sozinha e trabalhar pra dar comida e casa pra nos morar ...vc tem q pensar antes de tudo o q vc quer ...nao chore ..Lucero diz ...mãe desculpe me perdoe ..não vou mais pensar ,o meu futuro agra e so crescer na empresa e me estruturar para o nosso futuro...depois de hoje mamae acabou o meu coraçao fica por ultimo plano ...o q aconteceu hj aqui vou esquecer pra sempre .....Lucero diz pra mae q nunca mais ia pensar em fernando pois estava envergonhada por tudo q aconteceu foi um momento q ela não sabia explicar qndo ela deu um beijo em Fernando o coração dela acerelado e os olhos fixado só fazia esquecer de tudo .onde ouve a reação dela beijar Fernando ...e ele tbm ficou do mesmo jeito sentiu um frio na barriga e a beijou sem deixar um o outro respirar amor nasceu atraves de um olhar e numa trompada q ela vai tentar esquecer pois o trabalho bem em primeiro lugar ...Fernanado volta pra casa e sobe a escada pensando no bjo derrepente aparece uma mulher q espera por muitas hrs na sala ..e o chama Nando ate q fim chegou ...ele desce e fala Nubia Lões ...o q faz aqui ...Ela responde estou te esperando querido e vc me deixou plantada na Espanha ...ele diz nunca te deixei plantada eu disse q acabou e vim embora ...mas vc me deixou sozinha pq nao me trouxe com vc ...eu adoraria ter chegado com vc aqui ...Nubia ja disse pra vc e nao vou repetir ..ACABOU nao ha mais nada entre nós ...vc entendeu ..vai vai embora q estou cansado trabalhei muito hj nao estou afim de ver vc fazendo seu chilique ...fui...Nubia grita ...Fernando Fernando volta aqui seu desgraçado infeliz vc me paga por me tratar assim eu juro que me paga ...Nubia vai embora ...Fernando entra no quarto e sorri e pensa em Lucero com um sorriso q deixa louco por ela.. enquanto na mansão ,...fernando acorda e vai ate a cozinha e diz meu cafe por favor ,..a mae dela fala bom dia filho o q faz tao cedo acordado ...bom dia mãe ...vou trabalhar na empresa ...o q vc disse vc vai pra empresa ,conta outra filho ...enquanto fer toma o cafe com a mae ..Lucero chega na empresa e senta em sua mesa e começa a digitar sem parar no computador...Marian ve e pergunta ...lu vc esta bem ...ela responde ...sim estou pq ..por nada amiga por nada ..Lucero pensa nunca mais ..trabalho trabalho...Sr Luker chega e diz Lucero minha sala por favor agora...Lucero responde sim Sr estou indo ..ela abre aporta e entra com ele ...preciso que vc faça copias desses papeis e traga urgente pra mim ...Sim Sr ...Luker diz espera Lucero não terminei ..amanha vc e meu filho vao a uma reuniao para me representar pois nao vai dar mim estar presente ..Lucero diz sim Sr a reuniao dos acionistas...Sim esta mesmo ...Lucero fala ..O seu filho ja voltou da Espanha ,...Luker diz ...sim Lucero ja chegou e eu estou muito feliz q ele esta interessado em cuidar da empresa q e o patrimonio dele ..Lucero diz ..eh senhor ele esta fazendo a coisa certa ...Luker diz e esta sim ,...Lucero fala vou la Sr fazer as copias e ja volto ...SIM VOLTA POIS TENHO Q EXPLICAR TUDO SOBRE A REUNIAO ..daqui a pouco meu filho esta aqui ,...Lucero diz ...ja volto...

Lucero foi ate o departamento ...entregou os papéis e disse por favor depressa com isso ...a moça disse ok ...ja ja estara pronto ...Lucero pega uma revista e le enquanto faz as cópias ...alguns minuto ficou pronto a moça lhe entregou ...e disse vc nao vai perguntar do ....Lucero sem deixar terminar responde ....tenho mais o q fazer do q estar atras de homem ...desculpe Lucero ...tudo bem preciso ir .. Tchau ....chegando na sua mesa Marian fala -Lucero chegou o filho do patrão ...ele entrou correndo ...não entendi ...Lucero-nem eu e nem quero saber.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
NÃO HÁ LIMITES PARA O AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora