Não há limites para o amor

45 9 0
                                    

Nao Ha Limites Para o Amor                           

Capitulo 26                               

Fernando ,Lucero e Lene volta para casa ,durante o trajeto eles nao falaram mais nada ,Fer olhava para Lu sempre e dizia baixinho ,EU TE AMO MINHA LINDA .  Lucero olhava e mordia seus labios ansiosa para beijo lo e segurava sua mao sentindo o toque um do outros trazendo segurança no coraçao de Lucero . Ela sorria sempre q Fer falava baixinho e sentia seu coraçao pular mais q o normal. Entao segue o trageto assim um olhando o outro.                            Enquanto Lene se atormenta em seus pensamentos ." Antonio jose: Oi linda ,como vai ...Lene : oi estou bem ,Antonio Jose se aproxima e abraça Lene e fala hj vou te fazer a mulher mais feliz deste mundo,ja esta na hora de vc me fazer um homem completo com sua dama linda . Lene : mais meu amor ,ainda nao estou preparada ,faz tres semana q nos começamos a namorar nao acha q e cedo demais para isso.Antonio Jose : nao e tarde para o nosso amor ,te desejo ,te quero e vc nao vai me negar ... Lene : Tony ,eu acho q melhor a gente espe...ele a beija sem deixar la de falar ,foi envolvendo um beijo quente ,passando a mao por todo seu corpo ,Lene tenta sessar o beijo ,mas ele ententifica mais e mais e ela nao resisti e coresponde da mesma intensidade ,ele desce o beijo para seu pescoço ,e falando ,ai q delicia ....seu cheiro ,seu corpo ...esperei tanto por este momento . Ela fala em gemidos ,Tony aqui nao, agora nao meus pais podem chegar ...e logo aqui na minha casa ...podem chegar a qualquer momento... Antonio Jose: entao vem comigo e nao quero resposta como nao . Lene : onde vc vai me levar . Derrepente Lucero chama ...    Lucero: mae mae esta tudo bem.     Lene disperta e fala : sim esta .      Fernando : senhora estamos quase chegando .      Lene : sim obg ...vira para janela e lembrança novamente vem atona .  Antonio Jose leva Lene para um apartamento lindo chique ,ela fica deslunbrada so de ver ,ele entao pega ela no colo leva para o quarto deita ela na cama e fala ,agora eu vou te fazer minha ...xiiiii q eu vou comandar tudinho e pode deixar q nao vou te machucar ...Lene olha ele tirando a roupa vendo ele so de cueca ,ele vai ate ela vai tirando sua blusa e beijando incendiando os corpos. Ele tira seu surtiã e passa a mao massageando e apertando e poe a boca chupando um dod seios q ela solta um grito de prazer ,ele a olha e desce para tirar a calça e tira jogando peo canto do quarto ,ele estava tao apressado q tirou a calcinha dela rasgando ,trazendo uma sesaçao prazerosa para ele ,entao ele tira cueca e mostra seu membro ja exitado e deita em cima dela ,ela geme hãn Tony ,ele desce sua mao ate a intimidade dela e senti ela molhada e vai de boca chugando tudo q ela estava derramando ,ele sobe novamente colocando seu membro dentro dela devargarinho e foi estocando,Lene arranhava suas costas ,mordia seus ombros ,apertava seus braço sentindo cada movimeto nela ...eles mudam de posiçao deixando Lene por cima ela rebola e ele aperta e chupando seus seios ,e juntos chegam o climax  e ela cai no lado dele  molinha ...Antonio Jose olha ela e fala  q delicia ,vc e muito gostosa ,mas temos q ir embora  vou te deixar em casa ... Lene fala ,e agora como a gente fica ,agora q me entreguei para vc ,nos vamos nos casar neh meu amor.   Antonio Jose : olha aqui ,eu tenho direito de transar com vc pois nos estamos namorando ,e chegar a casar depois disso ,vc nao acha muito cedo ...e se vesti logo q tenho q trabalhar ...   Lene olha e fala ,mas eu ... Ele interrompe ela com um beijo e fala calma vamos namorando e transando como todo casal e vamos ver ate aonde vai ...toma sua roupa vesti se logo ...ela levanta e vesti sia roupa e ve sua calcinha rasgada e fala ,olha q vc fez Tony como vou vesti minha roupa ,ele olha e fala deixa ai fica sem vou te levar direto para sua casa e nao tera nenhum problema .vamos estou atrasado na reuniao. Lene esta bem ,eles se vesti e vao para a casa ,no meu do caminho nenhuma palavras sobre o q aconteceu .ela olha ele serio olhando para a direçao ...e pergunta ,ta tudo bem com vc Antonio Jose .    Antonio Jose : sim esta ,bom a fente se fala mais tarde ,chegamos e nao me liga pq estarei com minha familia ...me espera eu te ligo ok ...dele da umselinho nela e ela desce do carro e entra em casa ...Antonio Jose fala tchau ,ate qndo eu sentir sua falta ,o q eu queria consegui hj.... Lene entra em casa e vai direto para o banheiro tomar banho e ouvi seus pais chegar ...nao posso contar a eles o q eu fiz com Tony eles me mataria ...        Entao eles chegam ...     Lucero : mae ,oh mae a senhora esta bem mesmo .         Lene : sim minha filha ja chegamos .      Fernando : sim senhora ja chegamos a cinco minutos .         Lene : cinco minutos .   Lucero : sim mae ,estamos chamando a cinco minuto .parecia estar em outro mundo   .                     Lene : e q estou ,e q gaguejou ,e continuou ,e q eu ,para .....                   Lucero: a senhora o q mae .                 Lene : vamos entrar para me ajudar no almoço esta bem Lucero . Fernando pega na mao de Lucero e puxa ela para perto do seu corpo ,enquando sua mae entra para dentro de casa , ela olha e fala minha mae esta estranha desde q eu toquei no meu pai . Fernando entrelaça suas maos no da Lucero e diz ,deixa ela ,vem aqui ... Lucero fala na onde . Fernando vai levando ela ate o carro encosta ela encostando  seu corpo junto ao dela ,fazendo ela sentir o tamanho do membro em seu corpo. Lucero fala,vc esta safadinho hj ....Fernando eu safadinho ,e q vc ainda nao me viu assanhado  completamente assanhado. Ele da um beijo passando a mao no cabelo de Lu e acariciando seu rosto com muito carinho e entres os beijo foi dando selinho e dizendo ...a sua  primeira vez vai ser da altura de uma princesa .

Continualilyleon4

NÃO HÁ LIMITES PARA O AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora