Não a limites para o amor
13 capitulo
Lene fala-Fernando?
-vc não precisa explicar nada pra mim ,só pra minha filha ,ela sim q vc deve explicação
,eu não sou ninguem pra mandar na vida de vcs ,vcs são adultos e sabem o quer e não é eu que vou impedir de vcs serem felizes.
Fernando com a voz ainda ofegante -senhora eu preciso que tbm saiba que precisando do seu apoio pra nós ser felizes ,ai Lucero ia ficar triste se não concorda com nossa união eu sei que tenho que contar varias coisa mas tenho que resolver um assunto primeiro, e ser feliz com minha Lucero ENQUANTO NO QUARTO
Lucero fala -amiga eu estou completamente apaixonada pelo Fernando ?
Bereh fala -eu vi como esta ,deixou o homem louco ,saiu daqui todos se torcendo de desejos ,vcs não pensaram q aqui e um hospital e que entra gente sem bater,nossa pelo menos eu bati ,não me deparei com uma cena de sexo selvagem na cama de um hospital, kkkkkkkk Lucero fala-claro que eu sei que estamos no hospital ,sexo selvagem claro que não nem sei o q é isso ainda ,mas da pra mim imaginar ,pq tive um sonho fazendo amor com ele ,nossa ate me deixa sem ar só de falar?
-Bereh vc ja teve sua primeira vez ?
Bereh fala -bom e melhor vc me contar esse sonho ,vai me conta ,e deixa a minha inocência de lado, agora aqui o assunto e vc e Fernando kkkkk fala dando um risada sem graça e completa vc não vai me contar desse sonho?
Lucero fala -sim vou ,mas vc tbm vai me contar o q te perguntei ,ta ?
Bereh fala- certo eu falo,vai conta logo.
Lucero começa contar o seu sonho para Bereh q ouve com muita atenção e curiosidade ,Bereh foi assim "num lugar bonito estava eu sentada olhando para as flores de um lindo jardim que estava de frente eu pensando que lindo lugar poderia que o Fernando estivesse aqui comigo,derrepente Fernando chega e diz :
-minha linda estou aqui ?
Ai eu me levanto e abraço e dou um beijo calmo.
Fernando segura na minha cintura e me levanta rodando e ele me dizendo -meu amor ,minha vida eu sempre estarei aqui ,ai ele me desce e o beijo que vai ficando quente e longo deixando sem ar ,ele vai alisando meus cabelos e as minhas costas ,enquanto eu aperta seus musculo ,e o beijo ia ficando mais quente ,enquanto Fernando estava beijando ele passava a mão em todo meu corpo que me deixava arrepiada e toda excitada ,Fernando foi tirando meus vestido deixando cair sobre as flores ,eu e Fernando olhava um para o outro ,ele me dizia -minha linda eu te amo, e eu tbm dizia meu céu ,ai nós se olhava um no labios do outro sentindo ofegante nossas respiração ,Fernando olha pra mim e diz vc esta preparada pra ser minha ,só minha ...eu disse q sim meu céu eu te amo e quero ser sua pra sempre ...então Fernando me deitou entre as flores e foi tirando meu surtiã e senti que eu ja estava toda .
Bereh grita 'PARA PARA ...é melhor vc parar eu ja ate imagino onde vai dar esse sonho.
Lucero ri kkk e fala eu nem cheguei na melhor parte e que eu acordei e vi o Fernando ao meu lado.
Bereh fala eita q sonho em vc deve estar apaixonada mesmo pra chegar a esse extremo de sonho .
Lucero ri kkkkk mas vc nunca sonhou assim Bereh ,eu desde que conheci ele estou tendo sonhos muito muito.
Bereh fala nossa cade minha amiga estudiosa e trabalhadeira q nunca tocou em assuntos de homem ,agora vc esta muito fogosa pra essas coisas,acho q vou indo se não vai sobra pra mim.
Lucero fala 'não senhora vc volta aqui ,vc disse q ia me contar ,a sua primeira vez.
Bereh fala -eu ainda não fiz nada com ninguem ,não encontrei a pessoa certa Lucero fala -mais eu pensei que vc .
Bereh fala -não amiga eu estou igual vc esperando o momento certo pra acontecer.
Lucero fala -eu não vejo a hora de Fernando me amar e ser dele pra sempre.
Bate na porta .
Lucero fala 'entre .
Entra Fernando com um copo de agua e diz trouxe pra mulher mais linda do meu mundo ?
Lucero diz obg amor ,vc deve ter visto minha melhor amiga Bereh .
Fernando fala -sim esbarrei com ela la fora ,ela veio com quatro pedra pra cima de mim.
Bereh e Lucero ri kkkkkkkkkkkk.
Fernando fala -e vcs tão rindo se ela tivesse com pedra mesmo me acertava mesmo.
Lucero ri kkkkkkk mas meu amor vc se esbarrou com a pessoa errada ?
Bereh diz -olha Fernando desculpe mas pra defender minha amiga eu acerto ate mil pedras,nem pensa em faze la sofrer de novo ,vc esta avisado.
Lucero ri kkkkk viu amor tenho escoteira pra me defender de lobo mal kkkkkkk .
Fernando diz 'calma minha vida q eu não sou nenhum lobo mal ,só um homem apaixonado por um deusa que me encanto e me deixou de quatro por ela .
Bereh e Lucero ri kkkkk
O clima ali estava tão agradaveis que nenhum deles perceberam q ja estavam de noite .
Lene entra e ve os tres rindo felizes e diz vcs não perceberam q ja esta de noite ,Lucero precisa descansar ,ela não dormiu a tarde aposto que vai vara a noite dormindo porque vcs estão a hrs aqui.
Fernando fala -então ja vou mas tarde eu volto e fico a noite toda com vc ,beija Lu e sai dando tchau e jogando beijos para Lucero ,ela toda sorridente diz ,beijo beijo TE AMO TE AMO....
ENTÃO Fernando vai pra casa .
Bereh fala -tbm ja me vou porque estou aqui desde de ontem só lanchando e quero comer comida boa da mamãe ,tchau amiga ate amanha beijo ,tchau tia beijo ate amanha .
Então fica Lene e Lucero no quarto ,uma outra pra outra ,Lucero diz mãe a senhora esta feliz vendo eu e Fernando junto ,não esta brava ,porque eu amo ele.
Lene fala chorando -minha filha meu amor jamais eu vou ficar brava com vc ,só quero que vc esteja bem ,feliz ,a decisão é sua e eu só tenho que pedi pra Deus que te proteja que te elumine sempre minha filha.
Lucero chora de felicidade pq sua mãe apoiara sua decisão ao amor que sente por Fernando .
Elas se abraça e chora.
ENQUANTO NA CASA DE FERNANDO.
Fernando chega e vai direto pra escada quando ouve uma voz ,ele vira ,e diz vc aqui de novo ?
Nubia fala -sim sou eu meu amor então vc estava todo este tempo no hospital ,salvando a vida de uma secretariazinha de quinta que nem chega aos...
Fernando interrompe gritando :-NEM PENSA EM DIZER O NOME DELA NESTA SUA BOCA SUJA E DE TRAPO ,NEM OUÇA SEQUER APROXIMAR DELA, SUA LOUCA.
Nubia fala-eu meu amorzinho jamais sujarei minhas mãos com uma de quinta ,vc esta louco por esta garota neh,mais fica sabendo que seu filho que esta aqui dentro de mim ,não vai gosta nada nada de que o pai dele tem outra mulherzinha?
Fernando diz eu não sou o pai desse filho,vc esta mentindo ,mas vou descobrir tudo a sua sujeira por traz desta gravidez ,não sei onde estava com a cabeça de me envolver com vc sua louca,eu vou te avisar só esta vez não chega perto dela ,vc entendeu?
Nubia doida de raiva começa quebrar as coisa da casa dele e sai dizendo :-é o q vc pensa ,eu vou aonde eu quizer com meus planos vc ainda vai vira atras de mim,eu juro que vem!
Na hospital Lucero dormir ,e sua mãe ao seu lado tbm adormece...
Lene começa a sonhar “uma voz de um homem vem por traz de Lene ,oi linda jovem o que faz aqui sozinha neste lugar ,tão bela .
Lene vira e fala -quem e vc ,o que quer comigo ?
Homem fala eu sou protetor de jovem linda que nem vc ,vc mora na onde ,o q faz aqui sozinha?
O homem agarra Lene e ela começa a gritar ,mas o homem fala ,calma eu não vou te fazer nenhum mal, só quero saber onde vc mora pra te levar pra casa ,pois e muito perigoso vc andar sozinha por ai.
Então Lene se acalma e diz eu morro do outro lado da cidade ,vim procurar emprego ,mas ficou tarde ate agora não tem nenhum ônibus pra volta .
Homem diz -calma jovem eu te levo, olha ali meu carro ,pode confiar em mim que eu não farei nada que vc não queira.
Então Lene fala -esta bem eu vou ,mas me prometa que não vai fazer nada de mal comigo?
Homem diz como vc se chama ?💖Continualilyleon4💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
NÃO HÁ LIMITES PARA O AMOR
FanficUma história que uma jovem se apaixona pelo Patrão sem saber ela se sente protegida ao seu lado...Lucero é uma jovem de 22 anos de idade que mora com sua mamá e seu irmão menor. Ela vai conhecer o amor ,a paixão ,o fogo do amor nos braços de Fernan...