Não há limites para o amor

76 8 0
                                    

Não a limites para o amor

18 capitulo

Lucero ri kkkkk vc e louco e Fernando vai para cozinha....Lucero vesti um vestido curto pra cima do joelhos da cor rosa bebe e se perfuma toda e solta seus cabelos longos louros e sai para tomar café com sua mãe, Fernando e Renatinho ....Todos ali olham Lucero ,e fala ....uhhh que linda ....Lucero fala ,para gente assim vc me deixa com vergonha....Renatinho fala ,isto tudo é por causa do Fernando ...Fernando levanta e vai por traz dela e sussurra em seu ouvido ,vc me mata de tesão um dia ...Lucero fala ,para dando tapa de leve nele ,...kkkk Fernando fala ,neh Renatinho assim ela mata nós de tanta beleza..Lene fala,não liga pra este dois ,vc esta realmente maravilhosa...todos ali sentam e toma o café da manha...passaram a hrs e eles estão na sala sentados ,Lene estava na cozinha preparando o almoço ,Renatinho no quarto brincando ,....Fernando fala no ouvido de Lucero ...vamos pro seu quarto ...Lucero fala olhando pra cozinha ,minha mãe pode nós ver...ele fala ,diz que vc esta cansada e vamos pra la ,ela não ´pode dizer nada neh...ela fala ,vamos mas nada agora não pq ,há vc sabe ....ele fala tudo bem,...vamos ....Lucero levanta e fala ,mãe vou deitar um pouco ,estou cansada...Lene fala ,sim meu amor vai la ...ja levo seus remédios..Fernando pega Lucero no colo e leva ate seu e vai dando selinho em seus lábios ela agarra no pescoço de Fernando e fala baixinho ,vc é meu príncipe...ele chega no quarto coloca ela deitada e fala vc que é minha princesa...Lene entra e fala ,aqui meu amor a seu remédio,...Lucero toma e volta deitar...Lene sai e fala ,deixa a porta aberta viu casalzinho,Lucero fala ,mãe por favor ..assim me deixa constrangida ...Lene fala ,desculpe minha filha ,mas vc é minha menininha precisa de meus cuidados ainda...kkkk fala e sai....Fernando diz ,é uma bela de uma menininha que meus olhos e o coração se apaixonou...Lucero fala ,não de ouvidos a minha mãe ta meu amor...ele olha com olhar safadinho e se aproxima e beija ela com um beijo caliente que suas mãos escorre por baixo de seus vestido ela fica ofegante e deixa sair um gemido hum hum meu amor ,assim eu não aguento ,ele desce o beijo em seus ombros dando mordidas de leve que tira outro gemido de Lucero ,hum hum ai ai meu amor...Lucero chega ficar bamba de tanto tesão ,Fernando apertava sua coxas e cada vez mais subindo em sua parte intima ,Lucero cessa e fala calma meu amor a porta esta aberta ...minha mãe pode nós ve e nós  ouvir...Fernando todo excitado fala ,queria levar vc para um lugar só nosso ,para nós amar sem ninguém nós atrapalhando ....Lucero fala mas a gente vai ter ,vc mesmo que pediu pra a mim esperar ,agora eu q te peço calma q eu vou ser só sua ...Fernando a olha e beija novamente um beijo que suas línguas bailam no ritimo de samba e Lucero aperta seu musculo arranhado sua costa por cima da camisa ,e suspira abraçando forte junto ao seu corpo, Lucero já estava mais que ofegante já estava em seu aspce que ela tenta se controlar ,Fernando tbm fica ereto de tanto tesão ,ela sente o membro dele em seu corpo que deixa ela toda molhadinha ,Fernando abre um pouco sua camisa ,Lucero olha aquele peitoral lindo e beija descendo sua mão junto ...Fernando faz um gemido baixo ,hum que delicia ,Lucero olha em seus olhos e diz quero ser sua ,não aguento mais ,vc e eu queremos o q vamos fazer minha mãe ,...ele poe o dedo em sua boca e fala ,vc aguenta mais um dia ,pq estou preparando uma surpresa pra vc...mas não vou dizer o que é ...Lucero fala mas vc vai me deixar curiosa ate amanha...Fernando diz sim vou ,e da beijo em seu nariz ,queixo e depois da outro beijo quente que ficam sem ar....ele novamente sente seu membro ereto e aperta o corpo de Lucero que ela geme hum hum amor não faça isso ,não vou aguenta ,Fernando diz eu vou te fazer a mulher mais feliz deste mundo...e escorre sua mão novamente para suas coxas e a outra em seus seios apertando de leve para ela não gemer alto ,ele põe sua mão por debaixo do vestido tocando em sua parte intima que tira suspiro de Lucero ,ele então tampa sua boca com outro beijo e mais beijos para não sair nenhum gemidos ,passam as hrs ali ,com a porta aberta ,eles tentam se amar do jeito que pode ,Lucero abre o zíper da calça de Fernando ,olhando fixo nos olhos dele e toca em seu membro que deixa Fernando louco ,e acaricia com cuidado para não o machucar ,ele olha sua boca e traz ate a sua boca e beija novamente ,ele ainda com sua mão por debaixo do vestido sente Lucero gozar e fala ,eu estou louco pra gozar tbm ,mas eu quero q fosse dentro de vc ,Lucero diz eu tbm ...e beija seu amado com toda força que Fernando não aguentou e gozou de tanto tesão ...passou um tempo eles deitados um do lado do outro e Lucero falou ,nossa meu amor ,estou sem chão ...Fernando pergunta pq ...ela fala se o q fizemos hj é um amasso louco ,foi tão gostoso ,como sera fazer amor ...ele fala ...muito mais gostoso e intenso mais forte ,e muito mais que isso que fizemos hj...ela fala olhando em seus olhos ...machuca fazendo amor ...ele fala beijando sua boca ,a primeira vez dói um pouquinho ,mas depois vc fica bem calma e relaxa vc vai se soltando fica tudo gostoso...Lucero fala ,então mais que isto q a gente fez hj...Fernando fala sim ,meu amor...o q a gente fez hj foi maravilhoso sentir vc seus cheiro seu toque foi tão perfeito que não precisamos ir tão depressa ...Lucero fala mais eu já estou preparada pra ser tua meu céu...Fernando fala ,sim senti q vc já esta preparada pra ser minha e logo vc sera...Fernando e Lucero ficam ali acariciando um ao outro ...qndo Lene chama pra almoçar...Fernando fala acho q preciso de um belo banho ,se sua mãe chegar perto de mim ,vai sentir cheiro de que acabamos de fazer amor e ela vai nós matar ...Lucero fala eu tbm ,mais vai vc primeiro pega minha toalha e vai logo antes que ela perceba de algo...Fernando entra no banheiro e toma banho ...Lene grita ...gente vem almoçar...Lucero fala ,saindo do quarto calma mãe o Fernando esta no banheiro ,...e acho que vou tomar banho de novo...Lene fala ,vai la filha eu tenho q dar banho em Renatinho ...Lucero pensa ” tomar banho antes do almoço foi minha salvação ufa ,ela não desconfiou de nada ,que loucura meu Deus ,mas eu amo e farei novamente pq eu amo ...”

Continualilyleon4

NÃO HÁ LIMITES PARA O AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora