Não há Limites para o Amor
Capitulo 50
Bereh foi levada para um cativeiro.
Segunda Fase
No EUA
Paulo : Lene preciso te encontrar antes q eu ....interrompido
Bate na porta
Paulo : entre ...com dificuldade de falar.
Empregada : Senhor o seu advogado ao telefone ?
Paulo : obrigado .A empregada sai e ele fala ao telefone .
Paulo: então tudo certo🤔😁
xxx: sim!!! Já fiz a transação de ações para a empresa luker.
Paulo: otimo. Obgd
xxx: só fiz o meu trabalho.
...Depois de alguns minutos conversando sobre negócios a ligação é encerrada.
Paulo vai até a mesa de sua secretária e pede para ela prepare tudo para a viagem.
Casa da lucero
Na Sala
Jaime: rose será que vc aceita sair comigo essa noite... Preciso muito conversar com vc.
Rose: eu não sei! Tenho que pensar.
Lene: o que tanto vcs dois falam hein.
Jaime: kkk sobre o quanto o almoço Tava maravilhoso.
Rose: sim... Vdd, O almoço Tava uma delícia.
Lene: que bom que vcs gostaram.
Jaime: tá faltando alguém aqui num tá não🤔
Rose: nossa vdd... Onde Dora se enfiou.
Lene: ah, eu esqueci de falar, Dora foi para o jardim dos fundos... Ela ama ficar lá rsrsrs
Rose: hum... Quero conheçer hein.
Jaime: eu tb.
Lene: então vamos pra lá.Nesse momento Fer e Lu chegam na sala todos sujos e rindo muito.
Rose: gente😳... Pq vcs tão assim olha pra vcs todos sujos 😂😂😂
Jaime: acho que invés de lavar a louça vcs andaram é sujando tudo exclusive vcs mesmos kkk
Lucero: kkk oi gente... A gente lavou tudo sim, mais antes fizemos uma zona na cozinha 🙈😂😂😂
Fernando: pois é kkk
Rose: só vcs mesmo viu.Fernando : E q eu nunca mea divertir tanto e com a minha vida fica tudo assim só alegria.
Lucero : obgda meu amor eu tbm fico feliz q vc esta feliz .
Rose : vdd Lu ele nunca foi assim ...a vida dele era cinza ate q ele encontrou vc .
Lucero olha Fernando e os dois dão um selinho demorado .
Rose e Jaime se olham .
Mas Rose se afasta dos tres indo ate o sofa se sentando e Jaime foi ate ela e sentou a lado pegando nas mãos dela .
Rose : Jaime .
Jaime : Aceita por favor ...Assim podemos falar de nos dois .
Rose : Esta bem ...Mas é so pra conversar vc entendeu.
Jaime : Não garanto , mas tudo bem .Lucero e Fernando se aproxima de Rose e Jaime .
Lene : lucero os leve para conhecer o jardim
Lucero: ok mamãe.
Lucero: então... Vamos para o jardim!
Rose : vamos.
Jaime levantou e guiou Rose na sua frente .
Rose olha para ele e um sorriso espontâneo o fez.
Fernando - Minha linda acho q não poderei mais ficar.
Lucero : Mas ja meu amor , nem deu tempo pra namorar vc um pouquinho.( faz bico).
Fernando : ai não faz esse bico lindo q eu me derreto todo .
Ele leva as mãos na face dela apertando e em seguida deposita un beijo calmo.Rose e Jaime chegam no jardim eencontra Dora.
Rose- Dora o q faz aqui sozinha?
Dora - eu vim falar no telefone com minha mãe.
Jaime pega um rosa e entrega para Rose.
Rose qndo okha fica envergonhada e aceita a rosa cheirando .
Dora - Vcs são tão fofos .
Jaime - Achei q eu nunca mais ia encontrar la .
Rose - Jaime por favor?
Dora - Rose se vcs se amam n custa nada começar tudo de novo , sei q vcs se amam so pelo olhar de vcs dois .Se não deu certo no passado quem sabe o presente e o futuro , para o amor não ha nada melhor q recomeçar e se entregar .
Jaime - Vdd . Dora obgdo vc tão nova e dando um show de conselhos para nos turões .
Rose - eu sinto ressentimentos por tudo q nos aconteceu Jaime e Dora não é tão facil assim .
Ela senta na cadeira de madeira e Jaime se aproxima dela.
Jaime -agora vai ser tudo diferente eu prometo q nada e ninguem vai interferir o nosso Amor.
Ele pega na mãos dela e aperta uma na outra trazendo confiança e segurança aos dois .Na sala
Fernando e Lucero se despedem .Fernando : ay como vc esta me deixando louco .
Lucero : vc tbm .Fernando continua beijando . E ele aperta mais os seus corpos .Lucero ofegante respira fundo e diz:
Lucero : Amor eu quero ser sua?
Fernando : mas vc ja é minha , so falta vc ser de corpo e qndo acontecer vc será para sempre minha para eternidade .
Lucero olha para os olhos dele e o beija mordendo o labios inferir dele.
Fernando - Vida , melhor parar por aqui senão...
Lucero - senão o que? Faz cara de desentendida.
Fernando respira fundo e continua beijando .
E ele cessa o beijo ele fala .
Fernando - senão roubo vc daqui e levo para um lugar só pra te mostrar o meu Amor e te fazer a mulher mais feliz nos meus braços.Lucero abraça e dá o ultimo selinho e Fernando vai embora .Lucero fecha a porta e vai ate o jardim onde estão os outros .
No jardim
Rose - Eu ja tenho q ir ?
Ela se levanta e Lucero chega .
Lucero - Mas ja Rose .
Rose - sim , tenho q ir .Amanha tenho outros projetos e sabe vida de médico não para .
Jaime - Vdd eu sei como e q é.
Eu te levo , pq afinal meu carro ficou no seu consultório.
Rose - vdd .
Lucero - o Fer acabou de ir .
Dora - eu vou ficar pq a minha mãe acabou de me ligar e disse q posso ficar e até dormir aqui.
Lucero vai até Dora e abraça .
Lucero - q bom .
Rose e Jaime - então ja vamos!
Os dois se olham e Dora e Lucero sorriam.
Rose - Lu até outro dia , bjus.
Jaime se despedem de Dora e Lene.
Lucero abraça Rose .
Todos se despendem e Rose e Jaime seguem de carro juntos .No apartamento de Núbia.
Núbia ao telefone - deu tudo certo? Espero q ninguem da falta dessa peste .
E venha pra cá , deixa alguem de olho e venha antes q alguem suspeita de vc ou de mim .
Se todos saber o q aconteceu vai apontar para nos . E nesse momento q quero q vc maninho esteja comigo.
Dorivaldo(Rodrigo) - ja estou chegando . E não se preocupe pois temos a carta na manga para esse assunto.
E me espera ai q eu quero minha recompensa pq a peste deu trabalho.
Núbia - com toda certeza eu farei o q vc quizer !(faz cara de safada)Continualilyleon e@ elenice Delia
VOCÊ ESTÁ LENDO
NÃO HÁ LIMITES PARA O AMOR
FanfictionUma história que uma jovem se apaixona pelo Patrão sem saber ela se sente protegida ao seu lado...Lucero é uma jovem de 22 anos de idade que mora com sua mamá e seu irmão menor. Ela vai conhecer o amor ,a paixão ,o fogo do amor nos braços de Fernan...