Não ha Limites para o Amor

87 12 4
                                    

Não a limites para o amor

16 capitulo

Lene fala ...Lucero meu amor nos te amamos muito ...sofremos muito qndo vc ficou na mesa de cerurgia ...pedindo pra q tudo de certo ...aí vc agora está aqui conosco foi um susto imenso ver te naquele estado espero q vc preste bem atenção ao atravessar a rua ...vc tbm Renatinho meu filho...e todos vcs aqui ...Lucero vai ate a mãe e abraça dando um beijo e dizendo Obg mãe pela suas orações ...Obg a todos q estao aqui e primeiramente a Deus depois meu amor Fernando q me deu seu sangue pra mim salvar ...eu ouvi tudo o q ele me disse naquele momento q estava na mesa ...ouvi e sentir sua presença ate o fim da operação ...e tbm quero dizer q eu estou feliz q todos estao aqui ...muito Obg....Fernando chega perto de Lucero e abraça por traz dizendo em seu ouvido ...eu te amo muito vc e a mulher da minha vida ....e quero q a nossa noite seja perfeita ....Lucero vira lhe dando um beijo calmo e falando não vejo a hrs de me entregar por inteira nos seus braços ...Fernando ouvindo se arrepiou e disse ...calma ...tudo tem seu tempo ...vc ainda não está bem pra fazer amor ...vc acabou de sair de um hospital...Lucero beija mordendo o lábios de fernando ...eu quero e tbm sei q vc quer ...entao fica quietinho e me beija ....Fernando disse uauu vc está me deixando louco com está conversa olha como está o meu estado ....ele fala ofegante em seus ouvidos Lucero fala aé vc está todo assanhado só por eu dizer q eu quero...Fernando olha pra ela encarando sua boca e fala sim ...vc me está me atormentando não sei como vou dormir depois q vc me falou ....Lucero para de beijar e fala e eu ...vivo sonhando q sou sua e vc me diz pra mim esperar ...se não fosse esta cirurgia hj eu seria tua ...Fernando beija loucamente sua boca q suas linguas bailam o ritimo da emoçao e do toque do seu coraçao q bate a mais de mil batimento por minuto ...Lucero abraça segurando o rosto de Fernando ...mas a música acaba e Renatinho fala ...Maninha ..Maninha ...Lucero cessa o beijo e fala com a voz ofegante ...o q foi meu amor ...Renatinho fala ..dança comigo agora ...Fernando olha Lucero e acena com a cabeça q sim ...vai lá ...eu vou ao banheiro vc me deixou louco...Lucero beija e diz desculpe ...entao ela começa a dançar com seu irmão e Fernando vai ao banheiro...a festa estava acabando ...Lucero ja estava cansada e disse mãe estou cansada me perdoe pessoal mas preciso descansar ...todos ali fala ...claro...Lene fala vc ja bagunçou bastante Ta hrs de dormir...Dora ..Bereh ...Felicia e Marian saem e falam Tchau ate amanha ...Fernando fica esperando todas beijar Lucero para depois chegar a vez dele ....entao Fernando se aproxima de Lucero fica olhando sua boca e seus olhares se encontra e ela o beija com amor e vontade q ele fica louco ...fernando cessa o beijo dizendo ate amanha minha bonita ...eu venho assim q bater no relogio 6:00 em ponto ...Lucero fala ..duvido ...vc não acorda tao cedo assim...e ri kkkk ele fala se eu vir 6:00hrs vc me da milhões de beijo ate 7:00hrs da manha ....Lucero fala ...uhhh estou pensando ...ele fala não vai me dizer q Ta com medo de perder...Lucero fala eu nunca perco ...ri kkkk dando beijo e dizendo ate amanha entao..fernando fala ...beijo ate amanha minha vida ...ela abre a porta e diz ...ate amanha meu céu...ela fecha e suspira ofegante ...meu Deus ...agora sei o q e amor...Lucero grita ...mãe ...Lene fala o q foi meu amor ...me ajuda ate chegar no meu quarto estou cansada...Lene fala e fernando ...Lucero fala ja foi. Amanha ele disse q vai estar aqui 6:00 hrs elas ri kkkkkk⁠⁠⁠⁠ Amanhece ....Fernando olha no relogio faltava 15 minutos pra seis ...entao ele toma banho e se perfuma todo e corre para a garangem onde pega seu carro e sai ...no meu do caminha ele liga ...telefone toca na casa de Lucero ....Lene levanta e vai atender mas e inultil pq assim q ela chega perto do telefone para de tocar ...Fernando fala ...não ela vai acorda ...não eu vou acordar lá chegando lá ...Lene olha no relógio faltam dez minuto ....enquanto isto na apartamento de Nubia ...ela sonha ...Fernando casando com Lucero na igreja ...ela estava linda toda de branco ...Fernando no alta esperando todo sorridente ...Nubia começa a se revirar na cama e fala ...não não ...ela não ...ele não pode casar com ela ....ela acorda e fala ..desgraçado vc não vai casa com ela vc não vai....e volta deitar morrendo de raiva ...Fernando chega as 5:58 na casa de Lucero ...corre a bate na porta ...Lene abre a porta e fala Fernando ...ele diz são seis hrs em ponto agora ...Lene fala ...eh ...ela olha e diz Vdd...vc chegou na hrs....

💖Continualilyleon4💖

NÃO HÁ LIMITES PARA O AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora