Não há limites para o amor

40 8 0
                                    

Nao ha limites para o amor

Capitulo 30   

   Rose : aqui ..aproximou dela e foi levando ela para la . Bereh: e como é exatamente esse viado.                    Rose: e aquele q estava junto com ela Nubia...e ele mesmo tenho certeza .          Bereh: Núbia VC tem alguma coisa a ver com isso 😠                    Nubia: claro q nao ...eu hem ...kkkkk            Bereh: o garota escuta aqui se VC tiver alguma coisa a ver com isso o seu rumo sera o hospital.          Dora: Bereh e melhor vc deixar essa dai e vamos ...por favor ...Lu precisa da gente.. Nubia : vai la piralha procurar a sem sal da secretariazinha. Bereh: sim Dora VC esta coberta de razão... Núbia minha querida a única sem sal que eu estou vendo aqui é VC vai aprender a beija direito ta depois fale conosco😉         Nubia : se enchegar piralha eu nao faço seu tipo ...          Dora : vamos B a Rose e o Fernando ja estao procurando .     Bereh: Dora VC ta escutando parece que as piranhas aprenderam a falar.  Dora: sim ...mas B o q importa agora e procurar a Lu ...vamos vamos.           Rose e Fer avista Lucero com o tal Homem .       Fernando : Lucero Rose : ali esta ela .  Dorilvaldo : prazer gatinha eu sou Rodrigo .           Lucero: eu nao sou gatinha e sinto muito mais eu tenho  volta .         Dorilvaldo (Rodrigo): calma gata..     Lucero : preciso ir ... Rodrigo  puxa Lu pelo braço encostando seu corpo no dele ...mas ela arquia para se solta mas ele foi mais rapido e pega na sintura de Lu e tenta beija la ...mas Lu grita - para me solta o q vc pensa q esta fazendo . Rodrigo : calma gatinha eu so quero um beijo Lucero olha ele tentando se solta qndo ouvi uma voz . VC NAO OUVIU Q ELA PEDIU PARA SOLTA LA .- Fernando chega pegando ela pelo braço e a puxando para o dele .       Rose : esta tudo bem Lu .                  Lucero : sim estou bem  agora .      Fernando : quem vc pensa q e para beijar minha namorada . Rodrigo : eu nao fiz nada q ela nao queira .         Fernando : olha Rodrigo fica longe dela ok se nao eu nao respondo por mim                  Rodrigo : calma cunhadinho ... Fernando: cunhadinho uma pinoia ...nunca mais se a proxima dela Bereh e Dora chega... Dora : o q aconteceu ele te machuco ...Fernando conhece ele..                    Rose : Dora eles se conhece sim ..pelo jeito eles nao se vao com a cara um do outro ...             Bereh: LUCERO me perdoe a culpa foi minha😔 se eu tivesse ouvido vcs e parasse de discutir com aquela peste nada disso estava acontecendo agora...       Lucero : tudo bem Bereh ninguem tem culpa ... Ela olha e diz- Fernando vamos embora por favor .. Bereh: por favor Fernando escuta a Lu. Fernando: sim vamos se nao vou quebrar a cara desse idiota . Lucero : Fer nao por favor.                  Dora : e melhor a gente ir para casa ..ja acabou este dia depois q encontramos esses tipo de gente .   Bereh: verdade... Rose quero falar com VC depois a SOS e com mais calma pode ser.             Rose : sim claro ... Me liga e marcamos um dia.                  Bereh:OK pode deixar vou marca sim Rose por favor nos acompanhe . Rose : sim claro ...hj estou de folga entao vamos terminar o dia juntas...       Lucero e Fernando dao a costa para Rodrigo ...e derrepente Rodrigo fala - se cuida gostosa ...     Fernando ao ouvir vira e da um soco na cara de Rodrigo e fala - respeita filha da mae ...vc nao me conhece e nao vai querer me conhecer ...                            Dora , Rose e Lucero  se assustam ao ver Fernando bater em Rodrigo...elas olhas espantados ...Lucero tenta segurar Fer mas foi inutil ...pois Bereh pega nos braço dela e afasta e diz- Lu por favor fique com as meninas VC pode ser machucar deixa que eu dou um jeito aqui.... 

                                             Continualilyleon4  com participaçao especial de Elenice Delia .

NÃO HÁ LIMITES PARA O AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora