Não ha limites para o amor

34 6 0
                                    

Não Ha Limites para o Amor

Capitulo 45

Apartamento da Bereh

Bereh - primo quero q vc conhece uma pessoa muito especial ! E nos vamos trabalha todos juntos e quero q vc n fique com gracinha pra cima dela .Pq ela e uma pessoa respeitosa e muito talentosa no q faz . Esta entendindo Jaime?
Jaime - Nossa prima ate parece q eu vivo no circo kkkkk mas e claro q sim eu jamais vou derespeita la , se ela me der bola ai e outro caso neh kkkkk.
Bereh - Bom ela da bola dai n sei , mas se acontecer o problema e dela e seu !
Fui vou tomar banho pq a viagem me canso .Vc deveria tbm fazera mesma coisa pq amanha bem cedo vamos trabalhar no nosso plano e quero ver a bruxa explodir kkkk
Jaime - nossa prima vc e má kkkkkBereh - sou má com quem mexe com as pessoas q Amo . Eles q n se cuida n pra ver qntos pau faz uma canoa .
Jaime - prima entao vamos pq isso ja me deixou ansioso.
Bereh e Jaime cada um foram para seus quartos .

Casa de Lucero

Lucero - pronto meu Amor !
Fernando - estas cheirosa ...hum q deliciosa tu estas!
Lucero - para Fernando assim vc outra vez me deixa...
Interrompida por um beijo ela amolece novamente nos braços dele .
Lucero - han , ja estamos atrasados . E nos aqui vamos acabar deixando o Sr. Luker nos esperando .
Fernando - eh queria te fazer minha logo , vc me deixa louco , não estou mais aguentando de ter tocar beijar e n fazer vc minha pra sempre .
Lucero diz ofegante  - mas vc q pede pra mim esperar , se fosse pela minha voltade eu ja seria tua faz tempo .
Fernando - é...eu sei , mas prometo q me controlo .Mas logo eu vou resolver tudo, mas tudo pra qndo nos tiver nossa primeira vez q seja mais q especial pra nos dois .
Selinhos foram estralados e terminados com carinho e amor.
Lucero - ficarei ansiosa e sonhando pra qndo chegar meu amor e sermos felizes .
Fernando- sim Te amo , agora vamos .
Ele pega ela pela mao foi puxando te a porta e os dois saem .

Apartamento de Nubia

Nubia - ei vc acorda ?
Dorilvado- oi gata .
Nubia - anda levanta ...precisamos agir ?
Dorilvado - Qual e o primeiro passo ?
Nubia - Bom , vc vai ate a secretariazinha sem sal e conquista ela ,antes q o idiota do Fernando leve ela pra cama.
Dorilvado- mas se ele ja levou a gostosinha faz tempo pra cama . Vc esta bobiando.
Nubia - nananinao , ele  ainda n levou.
Dorilvado- como vc sabe hein?
Nubia - sei q tipo de mulher é ela , ela e virgem ainda , n se entrega facil pra qualquer um .E como Fernando mentiu pra ela antes , ela ainda acha  n e hora.
Dorilvado - boba ela ...acho q quem e boba aqui e tu , ela ja deve ter dado o mel para o idiota do Fernando e ter gostado kkkkk.
Nubia - Cala sua boca , vc n sabe de nada seu inbecil . Ele acha q ela é a mulher da vida dele , mas n e tudo paranóia invençao da cabeça dele ...Pq ele q me ama , eu e nosso filho , vc entendeu ?
Dorilvado - Cala boca vc . ( fala entre gritos).Mas sua boca ta mais pra ficar chupando meu pau , do q ficar falando neste idiota do Fernando.
Ele agarra Nubia e leve ate seu corpo e  beija . Ela nervosa começa bater nele, mas ele e forte segura a derrubando na cama e fazendo  ela se debater . Mas pouco tempo ela n resisti e comanda o controle da situaçao .Fazendo sexo selvagem com Dorilvado.

Chegando no escritorio Lucero foi recebida com uma festa surpresa q suas colegas de serviço  organizaram com a ajuda de Fernando .
SURPRESA LUCERO

Lucero surpreendida com a festa começou a chorar .
- Não chora minha linda isso tudo e pra vc !Gostou? -Fernando fala enxugando as lagrimas q caem de emoçao .
Lucero - Claro q sim , amei OBRIGADA PESSOAL NÃO SEI O Q DIZER .
Marian - So me abraça kkk.
As duas se abraçam e Marian diz - Bem vinda de volta .
Lucero- Obg , acho q n mereço tanto assim.
Logo na frente Sr.Luker diz- Vc merece isso e muito mais Lucero , es tão importante para empresa Luker e jamais deixara pq vc e a peça para essa grande e enorme empresa minha futura NORA.
Todos os empregados ,socios e investudores q estao ali na festa surpresa ficaram surpreso com a revelaçao devq ela e a futura Nora Luker.
Lucero n sabia o q dizer so disse muito OBG.
Fernando - Não precisa agradecer minha linda , Vamos aproveitar a festa neh ?Pq e so hj , amanha é trampo mesmo kkk.
Todos riram na pequena sala
Kkkkkk

No apartamento de Bereh

Bereh depois de duas horas descansando acorda , vai ate a cozinha faz um lanche rapido e vai para frente da Tv e pega o telefone .
📱trin trin....
Bereh - Oi Rose?
Rose - sim e vc Bereh ?
Bereh - sim estou ligando daqui do Mexico voltei hj bem cedo .
Rose - Pq n me ligou antes eu ia te buscar no aero.
Bereh - n queria encomodar , mas enfim eu vi acompanhada ....sabe aquele primo q te falei entao ele veio comigo .Ele vai nos ajudar a desmacarar a tal Nubia e Rodrigo.
Rose - Q bom , Dora esteve conversando comigo e topa nos ajudar tbm .
Bereh - sim ...ja estamos virando FBI kkkkk
Rose acompanha com a risada kkkkkkk
Rose - Qndo q vc vira pra nos conversar e organizar tudo para n da erro .
Bereh - amanha bem cedo , eu e Jaime vamos ai , e tbm a Dora ok.
Rose - Jaime , esse e o nome de seu primo ?fala surpresa .
Bereh - Sim Rose , algum problema ?
Rose por um minuto se cala .
Bereh - oi Rose ainda esta ai ...oiiiii
Rose - sim estou , desculpe , espero vcs aqui entao .Bjus ....
Desliga o cel e pensa .
☁Não pode ser Jaime ...meu grande Amor q ficou pra traz a anos ☁
-Deve ser pura conencidencia , nem sei se é a mesma pessoa de anos atraz .
Rose fica por um tempo pensando no seu grande e verdadeiro amor.
Bereh - Sera q eles ja se conhecem ? Não pode ser .Haaaa mais isso vai ser otimo ...adoro ajuntar casais , e se o Jaime e Rose ja se conheceram eu vou dar uma ajudinha simples ....ha se vou kkkk

💖Continualilyleon4 e @eleniceDelia💖

Desculpe a demora ...mas apartir desse mes eu postarei semanalmente😉

NÃO HÁ LIMITES PARA O AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora