Capitulo 6
...enquanto isso ...
Lucero acorda e vai pra empresa ...chegando la ela senta e mexe em alguns papel e começa chorar Marian ve e vai ate ela e pergunta o q esta acontecendo .
-Lu vc esta sendo forte mas vc nao esta coseguindo serugar a barra sozinha ,eu sou sua amiga me conta o q esta acontecendo pode contar comigo ....
Lu enxuga suas lagrimas e diz obg mas esta tudo bem ,nao se preocupe estou bem. Marian volta para sua mesa e diz coitada o q sera q ela esta passando ,
desde do dia q sofreu o acidente ela esta estranha muito estranha...
entao chega seu Luker
-Lucero venha ate minha sala ?
-sim senhor aqui !
-Lucero quero q organiza um casamento pra mim menos de 15 dias ?
-ela fala ,casamento ?
-sim Lucero !casamento do meu filho,tem q ser mais rapido ...nao quero q demore pra nao aparecer a barriga da minha nora ,e vc nao esquece da reuniao ...vc e meu filho precisar ir .
-eh hj a noite ...vc nao esqueceu?
-nao senhor ,o senhor vai ter um neto ?
-sim lucero estou tao feliz meu filho vai me dar um neto ,vai tira a tarde pra se arrumar para reuniao um carro vai te buscar e os preparativo do casamento vc começa pra amanha certo Lucero .
-sim senhor entao ja vou ,tchau .
-Tchau Lucero me perdoe vc e meu filho formaria uma linda familia ,mas agora o meu neto vai nascer ,meu neto Me desculpe filha eu queria vc como minha nora ...mas o destino mudou e eu estou feliz com a chegada do meu neto um Luker ...
Lucero sai da empresa encontra com Fernando e corre para o onibus ...e ele nao alcança e entra na empresa pergunta pq Lucero ja foi .
-Marian fala :-seu pai pediu pra ela ir pra se arrumar para hj a noite .
-hj a noite o q ?
-Senhor a reuniao !
-E vdd e hj ,mas nao sei se vou pq estou com muitos problemas ...
-O q vc disse Fernando ?
-Pai e q ...
-Vc vai vir sim ,acompanhar a Lucero nesta reuniao ,esta reuniao vai determinar o futuro da empresa e vc vai estar presente sim ,nao importa o q vc vai fazer com seus problemas ...
-mas vc vai estar aqui !
-sim -Ok :-pai ok vou estar se esta me determinando eu estarei mesmo q vai tudo pra agua baixo ,ja esta tudo de pernas pro ar agora vai tudo pro inferno ,meus sonhos o meu amor ,tudo ...aff...
-Luker disse mas do q vc esta falando?
-Nada pai nada !.
Fernando sai e vai embora Lucero chega em casa encontra a mae Lene conversando com sua prima Dora e com uma amiga q ela nao avia visto desde pequena sua melhor amiga Bereh .
Lu corre e abraça Bereh q choras sem parar Ninguem ali estava entendendo nada ...pois Lucero chora chora abraçando a amiga ..
Dora pergunta Prima pq vc esta chorando.
Lucero fala :-nada Dorinha nada estou com muita saudades so isso ...
Lene fala filha pq vc chegou cedo ?
-Sim ,mae e q hj eu participo da primeira reuniao q convoquei e tenho q estar bem para esta reuniao .
Lene fala filha vc ja e linda nao se preocupe.
-Todos ali vao admirar a sua beleza e nao vai ter outro assunto a nao ser vc ...ri .. alegrando a filha .
Dora fala -vdd tia ela e maravilhosa ?
-Prima e mae obg obg ,nao sou nada disso mas esta tudo bem .
Entao Bereh fala -Lucero vc eh linda o homem q por olhos em vc vai perder o chao ,o mundo a cabeça e ser for rico ainda vai perder tudo por vc ,todas ali ri .
Ate Lu para de chorar e fala :-se for pobre ja estar perdido pq ja nao tem nada mesmo e fica tudo ferrado ... Dora ri e fala :-nao vai me dizer q tem um na vista ?
Lene acaba com o papo e diz ...vamos vamos entao se arrumar pq daqui a pouco e 20:00 e para com este papo de homem pq homem so faz a gente sofrer depois q a usa ...entao falo pra vcs tres -Bereh Filha e Dora vcs tem q estudar e trabalhar nada de pensar em homens ,viu Lucero vc entendeu ?
-Sim mae ,nao vai me dizer o alfabeto agora por favor mae -sim filha ,esta bem....Enquanto Lu , dora e Bereh vai para quarto a mae de Lu atende a porta .
- ela fala vc de novo aqui ?
-oi senhora vir ate ...
-nem precisa terminar de falar q veio ? vai embora vc nao vai fazer minha filha sofrer ! some da vida dela ,antes q ela saiba de toda a vdd !
-a senhora diz q vdd?
-esta q esta estampada na sua cara ...vc acha q me engana ,nao ninguem me engana e nao deixarei enganar minha filha ,vai embora vai ?
-senhora preciso ?
-nao vc nao precisa explicar nada sai e vai embora .
Bereh desse e ve a tia Lene falando com alguem .
-e diz tia quem e ?
Lene fala nao e ninguem interessante e um vendendor empacado q nao quer ir embora .
-perai vou te ajudar ?
-Nao Bereh ele ja esta indo.
-ok vou la ver as meninas la so vir pegar um copo de agua.
Fernando fala:- eu amo Lucero amo amo!
Lene fecha a porta e pensa " sabia q ele esconde algo da minha filha .
Lucero vai sofrer ainda muito ,pois ambos estao apaixonados .. "
💖Continualilyleon4💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
NÃO HÁ LIMITES PARA O AMOR
FanfictionUma história que uma jovem se apaixona pelo Patrão sem saber ela se sente protegida ao seu lado...Lucero é uma jovem de 22 anos de idade que mora com sua mamá e seu irmão menor. Ela vai conhecer o amor ,a paixão ,o fogo do amor nos braços de Fernan...