Não há limites para o amor

42 9 0
                                    

😥 Não há limites para o 💘                              

Capitulo 34                            

Nubia foi embora contando vitoria por ter falado com a mae de Fernando .                    D.Margarida  pensa " como vou ajudar ela se Fernando esta apaixonado pela secretaria . Espero q seja so uma diversao . Para q volte para Nubia e o filho " .  espero q nao esteja falando serio ao casar com ela ... So q faltava ele deixar o proprio filho por uma secretaria. Espero q eu esteja enganada a respeito dela ...                          
Enquanto na casa de Lucero .                           
Lucero - mae acho q vou trabalhar amanha ...o q acha .
Lene - bom meu amor ... Seria perfeito voltar a trabalhar . Mas tem q ver se vc ja pode .                       
Lucero - vou ligar para o Fernando .                       
Lene- sim . Mas acho q ele nao vai permitir . Q a namorada dele trabalha de secretaria.                       
Lucero - mae ele nao tem o q querer e meu trabalho e ele nao manda em mim e muito menos no meu trabalho.                       
Lene - calma eu sei ...so comentei . Pq ele e o dono da empresa .                       
Lucero - affs vdd ele seria meu patrao ...e isso nao e bom .                       
Lene- eh nao ia mesmo . Mas conversa com ele q nada vai mudar entre vcs e seu trabalho.                       
Lucero vai ate o telefone e liga para Fernando.                       
Telefone toca ....                  
Fernando esta dormindo e nao ouvi seu telefone tocar . Lu tenta mais uma vez e nada de atender . Depois desliga e fala - o q sera q aconteceu . Sera q ele esta bem . Espero q esteja . Ela entao volta a ligar .
Mas Fernando continua a dormir.     
D.Margarida sobe as escada vai ate o quarto de Fernando e ve ele jogado na cama so de toalha e volta fechando ...mas ela escuta o telefone dele tocar e abre a porta novamente e entra e ve o nome Lucero vida , e pega o cel e sai do quarto para atender no corredor.                     D.M- alô.                     
Lucero - alô, ela estranha a voz e continua ...o Fernando esta .              
D.M - sim esta ,mas no momento eata ocupado e nao podera atender la .         
Lucero - ok .Mas tarde eu ligo.                  
D.M - Lucero neh. Entao quero dizer uma coisa mas espero q nao conte para meu filho ...sei q ele esta encantado por vc ,mas ele vai ter um filho, e vc so ira separar dele . Entao se vc for uma boa pessoa eu sei q e deixa meu filho em paz .                       
Lucero do outro lado ja estava chorando em lagrimas ...mas nao deixou barato ela tbm disse - olha senhora eu nao estou obrigando ele para ficar comigo ... E eu sei q ele vai ter um filho mas nao sou eu q vou seperar eles e sim o seu proprio filho disse q ele nao faltara nada muiti menos amor.                       
D.M -  vc e bem impetulante ne garota .                       
Lucero- so qndo querem me ferir eu atinjo na mesma moeda senhora. E obg nao precisa avisar ninguem ...nunca houve esta ligaçao.rsrs ...                      
Lucero desliga e enxuga as lagrimas . Ela nao vai me separar dele com essas palavras . Eu amo e ninguem vai impedir de nos viver esse amor. Ninguem .                       
Lene ouvi Lucero falar Ninguem ... E pergunta o q foi aconteceu alguma coisa.                       
Lucero vai ate sua mae e diz - nao e nada ...e q Fernando ja esta dormindo. So q ninguem atende .                       
Enquanto Na mansao                       
Fernando acorda e olha no criado mudo e nao ve seu cel e começa a procurar em todo o quarto e derrepente sua mae chega dizendo - esta a procurar disso. 
Fernado olha e fala - pq esta com meu cel , a senhora sabe muito bem q nao gosto q meixa no na minhas coisa . Espero q nao tenha ... Sua mae interrompe dizendo - pelo amor Deus Fernando Luker Junior eu sou sua mae ne respeita. Ele a olha e diz- desculpe eu ...eu                       
D.M  saiu batendo a porta e deixou Fernando se vestindo . Ela sai bufando de raiva pois Fernando a ofendeu  . 
Ela desce a escada encontrando com seu marido Fernando Luker .
Ele comprimenta e pergunta o q aconteceu . Ela simplesmente diz - nada querido . So uma enxaqueca .                       
A noite esta sendo longa .
Lucero  esta deitada na cama e ouviu a porta bater . Ela foi ate a sala e abre a porta e da de cara com sua amiga Bereh .                       
Lucero - Bereh o q faz aqui a esta hora ....aconteceu alguma coisa                       
Bereh - eu so estava passando e reslovi bater na sua porta ...bom nao sou a mamae noel ...mas podemos conversar . E coisa rapida.                       
Lucero pede para Bereh entrar .                       
Bereh - ja estava dormindo . Ou rolando na cama pensando no Fernando.                       
Kkkkk Lucero ri e fala -não  estava dormindo ...pensando nele talvez ...kkkk mas e vc ... Pq não veio mais cedo. Esta tarde .                       
Bereh - se vc não quer conversar estou indo ...fui ...rsrs                       
Ela foi abrindo a porta e saiu deixando Lucero falando sozinha.                       
Lucero - Bereh volta aqui...desculpe . Bereh ...Bereh.                       
Lucero se entristesse e vai ate o portão e não a viu mais e entrou preocupada ...pois ela nao esta com uma cara boa . Lucero vai para o quarto . Bereh sai da casa de Lucero com um péssimo humor .                       
Bereh - e agora o q vou fazer , ha a D.Rose pode me ajudar ...só ela .                       
Bereh vai ate o hospital e procura D. Rose por todos os cantos e avista um enfermeiro e para ele e pergunta - a D.Rose esta de plantao hj.                       
Enfermeiro - sim esta .                       
Bereh - vc pode chamar ela fazendo favor .                       
Enfermeiro- sim espere um momento.                       
Bereh - obg ...ela fica de um lado para o outro sem parar de estralar os dedos ...pois qndo fica muito nervosa ela despara em estralar sem parar.                       
Enfermeiro - oi moça , ela esta te esperando . Me acompanhe por favor .                       
Enfermeiro bate na porta e D. Rose fala- entra . Logo doutora avista Bereh e comprimenta Bereh nao imaginava q era vc . Q bom de te ver como estas  e Lucero ,Dora ... Ela percebe q Bereh nao esta com a melhor cara ao perguntar se estas bem . Ela pede para Bereh sentar . Bereh arrasta a cadeira e senta e começa a chorar.                       
Bereh: me desculpe D.Rose mais eu preciso desabafar com alguém não aguento mais guarda isso que carrego comigo                       
D.Rose - pois fala eu posso ajudar em algo q vc precisa . Espero q possa te ajudar.                       
Bereh:se você poder me escutar ja é o bastante                       
Bereh: o assunto é sobre a minha história                       
D.Rose - ok pode falar ...agora nao tenho mais nenhum paciente . Conta ...meu plantao hj esta calmo ...                       
Bereh: bom é... Primeiramente eu... Eu mentir para todos sobre a minha vida                       
D.Rose- mentiu mas como assim Bereh.                       
Bereh: eu sempre disse que meus pais estavam viajando... E sempre me declarei pobre mais na verdade não sou pobre                       
                       
D. Rose - vc nao e pobre . Como assim Bereh ...explica -se . E calma nao precisa chorar ...me conta desde do inicio ...

Continualilyleon4....particição especial de Elenice Delia

NÃO HÁ LIMITES PARA O AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora