Não a limites para o amor
12 capitulo
Lucero fala -Fernando eu ???faz suspense ...
E olha pra ele com os olhos cheio de lágrimas ,pois ela estava com medo de dizer ...e respirava fundo. Fernando olhava e apertava sua mão entrelaçando os dedos no dela e abaixava até sua boca dando um selinho e enxugando suas lagrimas com um lenços que ele tirou do bolso .
Lucero olha e diz EU TE AMO não sei mais viver sem ti ,vc e o meu céu ,meu ar ,não sei direito pq me sinto assim ,que sou ate capaz de te perdoar se fosse outro não o perdoaria ,mas vc mexe comigo ,vc me leva para alturas ,não sei te explicar Fernando ,sinto uma coisa aqui qndo te vejo ,qndo ouço sua voz ,e como se eu estou dentro de ti e vc dentro de mim como almas que se encontrar e não se separa. Fernando fala -eu tbm sinto tudo isto ,eu realmente estou disposto a te reconquistar ate o ultimo dia da minha vida ,e vou te provar q EU TE AMO MUITO ,que vc me deu uma vida .
Os dois ali sozinho se declarando um para outro ,Fernando beija Lucero com um beijo devagarinho ,mais o beijo foi ficando quente ,eles ja estavam sem ar ,ele descia os beijos no pescoço de Lucero e ela suspirava com o ar ofegante ,ela fala Fernando estamos dentro de um hospital ,pode entrar alguem aqui , ele fala ,minha vida estou tão feliz por me perdoar que não consigo parar de te beijar , vc me enlouquece me tira a razão.
Ela fala- meu amor eu tbm ,mas e melhor vc parar pq vc esta me machucando ?
-ele levanta rapido dizendo desculpe me perdoe ,e q beijar vc me faz tão bem .
-ela fala a mim tbm .
bate na porta ...
Lucero fala -entra .
E a enfermeira .
Que entra e fala -como se sente Lucero ?
Lucero fala -estou bem ,mas esta doendo um pouquinho aqui .
-ela olha para Fernando e da um sorriso de leve. Fernando fala -eu eu .
Lucero fala-calma meu amor e só um pouquinho e ri,kkk.
Ele pega em sua mão e beija Enfermeira examina e diz -o local esta limpo e bem seco ,deve ser porque vc se mexe muito mais vai passar ta. Lucero diz -certo obg .
A enfermeira sai e entra a mãe que olha Fernando com olhar de fuzelamento pois ela sabia q ele vai ter um filho com outra mulher ,e fala -filha ja esta melhor? Lucero -sim mãe estou bem ,Fernando esta me ajudando a melhorar logo pra volta pra casa ,ne meu amor .
Lene fala -vc e ele ?
Lucero diz -mãe eu o perdoei ,pois eu amo tanto que não conseguiria viver sem ele.
Fernando fala -senhora o meu proposito e me casar com ela e fazer la feliz e sei que tenho que resolver alguns problemas mas ,pode confiar que eu e minha vida vão ser muito felizes .
Ele a beija com um selinho.
Lene ve e se cala pra não dizer na frente da filha da outra mulher e fica olhando eles se acariciando e trocando olhares apaixonados.
Naquele momento Lene não queria que a filha sofresse outra desilusão com Fernando e deixou eles sozinhos no quarto ,e saiu dando um tchauzinho baixo pra não atrapalhar os dois.
Na recepção chega a Bereh q estava lanchando e pergunta ,tia o que foi a Lucero esta bem ?
Lene fala sim minha filha ,ela esta otima.
Bereh fala -mas porque desta cara ?
Lene diz -e q Fernando esta la com ela os dois estão apaixonados ,ela o perdoou ,perdoou .
Bereh diz -mas eles se amam tia ,o provavel e q eles ficam juntos pois se amam,e tbm ele mentiu ,mas se arrependeu ,e ainda salvou a vida dela ,que prova de amor ele poderia dar eu só não gostei daquela empinada que diz que noiva dele .
Lene fala -é isso q tenho medo dele não dizer e ela descobrir e fazer ela sofrer de novo.
-Tia fica tranquila que ele vai dizer e só dar um tempo pra que Lucero se recupere e volta pra casa ...
ENQUANTO NA CASA DE LUCERO
Toca o telefone Dorinha corre pra atender -Alô .
Lene fala -oi filha como vc esta com Renatinho .
Dorinha fala -ele ja dormiu e como esta a Lucero ?
Lene fala -ela esta bem ,daqui uns dias voltamos pra casa .
Dorinha diz -que bom tia to com saudades e Renatinho sempre pergunta dela e quando vai volta .
Lene fala -diz pra ele que logo ,bjus filha a gente se fala mais amanha ,vou ficar com ela bjus .
Dorinha fala -esta bem tia bjus boa noite ate amanha DESLIGA O TELEFONE
Enquanto no apartamento de Nubia ,ela estava soltando fogo por todo lado de raiva do Fernando e diz -ele me paga !ele acha que vai ficar com uma secretariazinha sem noção ele esta muito enganado vou acabar com a vida dela ,vou fazer vc arrasteijar no meus pés Fernando pela vida da sua amadinha ,vc não me conhece direito,vc me trocou por uma empregadinha de escritorio ,mas isso não vai ficar assim?ninguem me faz me otaria ,ninguem e da uma risada kkkkk ENQUANTO NO HOSPITAL
Fernando diz minha vida não sei se vc sabe ,mas tenho muita coisa pra te contar sobre mim, só quero q vc me ouça ,pois quero colocar tudo em pratos limpos ,sei que não é o momento adequado ,mas quero q vc saiba que estou desposto a contar tudo e te fazer a mulher mais feliz deste mundo .
Lucero fala - sim meu céu ,sei que vc tem q me explicar tudo ,mas nada mudara minha decisão ,nada.
Fernando olha em seus lábios passas o dedo e diz 'vc é perfeita como não enxerguei vc antes na minha vida seria tudo diferente,
não teria nada nós atrapalhando.
Lucero fala -nada vem facil ,se não conseguimos com fé e passar por barreiras ,assim não seria perfeito o nosso amor.
Fernando a beija com vontade que suas linguas bailam fazendo uma sintonia no ar ,eles estavam loucos pra se amar ,mas como não podia pois estavam dentro de um hospital .
Fernando fala baixinho em seu ouvido-como queria que vc fosse minha agora ,como TE AMO.
Segurando a mão dela e ela dizendo Fernando tbm quero mas nós estamos no hospital.
Sabe vc lembra que eu sonhei ,ele fala beijando seus pescoço,sim me lembro ,então eu e vc estavam se amando ,eu me senti amada ,mas acordei e vi vc pedi pra que vc me amasse ,vc se lembra .
Ele fala- sim eu me lembro e completa falando sempre vou te amar .
Bate na porta .
Eles se assusta ,pois estavam se beijando e estavam louco para se amar...
Lucero fala com a voz ofegante -Entre ...
Fernando estava todo excitado falou vou la fora um pouco meu amor ja ja volto.
Ela diz tudo bem ,entra a Bereh que diz -atrapalhei alguma coisa ?
Lucero e Fernando falam-não claro q não !
Fernando sai e deixa Lucero e Bereh conversando e encontra Lene no corredor.
Ele diz senhora precisamos conversar sobre Lucero e minha vida não quero mais esconder nada de vcs ,pois eu a amo demais e não quero perde la .
Lene fala -Fernando ???💖Continuelilyleon4💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
NÃO HÁ LIMITES PARA O AMOR
FanficUma história que uma jovem se apaixona pelo Patrão sem saber ela se sente protegida ao seu lado...Lucero é uma jovem de 22 anos de idade que mora com sua mamá e seu irmão menor. Ela vai conhecer o amor ,a paixão ,o fogo do amor nos braços de Fernan...