Não ha Limites para o Amor

97 15 1
                                    

Não a limites para o amor

14 capitulo

Lene fala- meu nome é Lene e o seu como se chama ,ele fala o meu é Paulo Gutiérez ,então vc esta a procura de um emprego ,o q vc faz ?
-ela responde ha no momento estou aceitando trabalhar de baba ou de cuidar de idosos sei la o que tiver eu estou precisando ,ele se aproxima e manda ela entrar no carro ela fica assustada ,mas entra no carro .
'ele diz entao vamos ?
-ela diz vamos .(em pensamento Lene fala -meu Deus ,meu protetor me leve pra casa salva e q não me machuca, e que este homem não faça nada comigo ,me elumine me proteja )
-ele observa Lene e diz em pensamento “não farei nada com ela ,vou ser amigo dela ,me aproximar ,fazer ela se apaixonar ai ela sera minha!
-ela pelo jeito não conhece nada da vida! uma moçinha inocente do jeito q gosto e da uma risada kkk de maldosa.
Lene acorda assustada e diz ,não ele de novo me atormentando.
-ate qndo ,ele não pode me encontrar não pode preciso esquecer ,preciso esquecer Paulo Gutiériz tem que me deixar em paz ele nunca vai saber de que teve uma filha ,nunca.
-ela levanta e vai ate Lucero e beija a filha que dormir profundamente , bate na porta .
Lene foi abri.
Fernando -oi senhora esta bem ?
Lene diz -sim estou , e vc vai ficar aqui com ela ,preciso ir pra casa ver Renatinho e Dorinha .
Fernando fala -mas vai a esta hrs senhora .
Lene fala -sim vou pedir um taxi mas amanha bem cedo eu volto ,beijo e ate amanha.
Fernando fala -não quer q eu te levo ?
Lene fala -não meu filho fica e cuida dela ela não pode ficar sozinha ,fica tranquilo estarei bem.
NUM LUGAR BEM DISTANTE

Estou voltando...voltando!!!me espera que estou voltando pra assumir meu papel -diz com a voz de arrependimento e fala deve estar um jovem ou uma jovem ,pois nao sei se é menino ou menina ,só vou descobrir assim que eu chegar la e procurar por ela sera que esta casada ,ou não sera que me esqueceu ou não ,meu Deus tenho que encontra los antes que eu morra com esta enfermidade preciso muito encontra los tenho que mostrar que me arrependi de tudo q fiz ela tem que me perdoar.

Enquanto no quarto do hospital.
Fernando senta do lado de Lucero e fala passando a mão em seus cabelos :
-como não te amar ,vc é linda por fora e por dentro ,vc é uma joia rara preciosa  que eu encontrei pra mim ,vc me faz tão feliz meu amor ,quero tbm fazer vc feliz ,nunca mais vou fazer vc sofrer ,vc e meu tudo e da um beijo em seus labios ,que Lucero acorda e diz :
-meu amor vc esta aqui ,que bom ,eu achei q não viria mais aqui hj ?
Fernando fala -eu não vou deixar vc ,sempre estarei aqui sempre .
Beija Lucero com um beijo que suas linguas fica bailando um dentro do outro ,trompando e deixando mais quente o momento ,ela cessa o beijo e respira um ar e Fernando a beija novamente ,eles estavam loucos de desejos mas ,novamente ela cessa beijo e diz Fernando calma ,estamos dentro hospital alguem pode entra ,ele diz beijando seu pescoço:
-meu amor eu TE AMO preciso de vc ,necessito estar contigo ,eu te quero ,eu estou louco por teu beijo ,por teu corpo ,por vc ,louco pra me casar e formar uma familia com vc ,não quero que vc nunca me deixe .
Ela diz -meu amor eu tbm quero ser sua ,mas aqui não e o momento ,eu quero que seja num lugar só nosso ,e que seja lindo o momento que eu quero ser pra sempre sua ,olha pra mim Fernando olha ?
Lucero fala -quero que seja especial a nossa primeira vez ,pq sei que vc e o homem certo pra minha primeira vez.
Fernando fala -minha linda ,eu vou fazer a nossa a sua primeira vez o dia mais lindo do mundo ,vai ser mais que especial ,vai ser maravilhoso que vc nunca vai esquecer o nossos amor ,eles se beijam ,novamente Lucero diz meu amor qndo que eu sair daqui ,quero que vc vai em casa me visitar? Fernando fala -eu acho que vou morar la com vcs ,diz sorrindo pra ela kkk .
-ela fala :-se minha mãe deixasse vc ja podia morar la faz tempo,kkkkk .
Fernando fala -aé meu amor ta convidando pra morar com vc ?
Lucero fala 'bom eu sou pobre ,se vc não quiser morar comigo eu não ligo não ,vc é um homem rico e deve ter muitas mulheres melhor que eu ,deve ter casa boa ,piscina ,carro ,e eu não sou .
Fernando coloca o dedo na boca de Lucero e diz -xiiiii vc é a mulher que meu coração se apaixonou ,rico é os meus pais ,eu tenho que trabalhar agora pra ter alguma coisa,estou no mesmo barco que vc esta ,vamos ser felizes navegando juntos eu quero vc e onde vc for eu quero ir e beija um beijo calmo.
Lucero fala- estou com sono dormir aqui do meu lado?
Fernando olha e diz- mas eu não vou cabe ai .
-ela fala cabe sim só nós dormir agarradinho como dormir o casal na tv de colchinha ,vem.
Fernando fala -meu amor acho que não vou me controlar eu agarradinho de colchinha ,vc esta me chamando pra.
Lucero ai vem meu amor vc vai sim se controlar eu sei que vc consegui .
ELE DIZ- ta vou sim ,pq eu sei que vc sempre vai ser minha .
ELA RI kkkk.
ELE então deita ao lado dela agarra sua cintura e a beija um beijo calmo e Lucero diz obg meu amor ,e adormece no seu peito .
Ele fala -acariciando seu braço ,dormir meu amor estarei aqui sempre e adormece tbm .

Amanhece

Lene chega no hospital abre a porta e da de cara com Lucero e Fernando agarrados em cima da cama do hospital ,e GRITA :
-LUCERO e FERNANDO o que aconteceu aqui ?
Fernando acorda e diz nada senhora calma ,não aconteceu nada .
Lucero fala o q foi mãe?
Lene- vc me diz o q foi? Lucero fala calma mãe ele só deitou do meu lado não aconteceu nada .
Fernando fala -desculpe senhora mas ela me pediu pra ficar do lado dela da cama .
Lene fala -mas meu Deus onde isto vai parar.
Lucero fala -mãe estou no hospital a senhora não acha que não e apropriado para certa coisa .
Lene fala -desculpe filha mas ve vcs dois ai juntos ,vc não acha o q tenho q pensar Lucero fala -esta bem mãe,a senhora me deu um susto,e acho que ate deve ter abrindo um ponto pq esta doendo .
Lene fala -perai vou chamar a enfermeira ?
Lucero fala -não mãe não precisa paro ja ,foi só na hora que levantei a corpo.
Fernando diz -tem certeza que não machucou ?
Lucero diz- sim meu amor esta tudo bem .
Bate na porta ...
Dr .Rose -Bom dia familia ,e então como esta minha paciente mais linda ?
Lucero ri kkkk .
Fernando fala -concordo Rose ela é perfeita .
Dr.Rose fala 'então vc esta anciosa pra sair daqui? Lucero fala -sim doutora desde que cheguei quero ir embora.
Dr .Rose ri kkkk é então deixa te examinar ?
Lucero -ok ,mas posso ir hj mesmo.
Dr.Rose fala se vc estiver 100%ok ,sim vc pode ir embora hj.
Lucero fala -ate que enfim ficar deitada e comendo sopa ,não vejo a hrs de comer comida boa da mamãe ,neh mãe.
Lene fala sim meu amor .
Todos ali ri kkkkk.

💖Continualilyleon4💖

NÃO HÁ LIMITES PARA O AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora