Não há limites para o amor

33 6 0
                                    

Não há Limites para o Amor

Capitulo  41

D.M chega em casa depois de falar com mae de Lucero .
Ela entra e da de cara com Fer e Lu saindo da sala .
D.M -  Filho aondevc vai ...ela olha para Lucero e diz - boa noite .
Lucero olha e responde - boa noite.
Fernando - mae vou levar ela em casa pois esta muito tarde para ela ir sozinha .ja volto.
D.M- ok . Mas filho e a Nubia .
Fernando - depois a gente conversa ...vamos meu amor .
Lucero - vamos . Tchau...
D.M- tchau ... O q sera q aconteceu 💬 ela sobe para quarto .
Fernando e Lucero entram no carro e vao para casa de Lucero.

Minutos depois...

Lene chega em casa e vai direto pro seu quarto, Renatinho acorda e ver Dora do seu lado
Dora: oi
Renatinho: oi
Dora: iai dormiu bem
Renatinho: sim
Dora: e por que dessa carinha então
Renatinho: saudades ( fala pegando a foto do seu pai)
Dora: ele te faz muita falta neh
Renatinho: muita, acho que é por isso que eu gosto tanto de Fernando, meu pai era tudo pra mim ele era meu herói quando ele se foi aqui dentro ficou um vazio enorme ( fala pondo a mãe no coração)
Dora: o primo fica assim não vem cá me dar um abraço
Lene no seu quarto abri um baú e pega uma foto que ela tem do pai de Lucero e lembranças vieram a sua mente e ela começa a chorar
Lene: VC foi a pior coisa que me aconteceu e a melhor também graças a VC eu tenho uma filha linda determinada e que sabe o que quer... E sabe tomará que eu esteja certa sobre o namorado dela, Fernando ao contrário de VC parece ser um homem honrado e digno 👩🏻💭  
No apartamento de Nubia
Nubia chega furiosa jogando a bolsa no sofa quebrando tudo q via pela frente ... Assim q ela vira ela da de cara o Dorilvaldo entrando e dizendo - oooh q aconteceu aqui .
Nubia - nem vem q hj eu quero matar alguem de preferencia aquela secretariazinha sem sal .
Dorilvaldo - o q foi agora ...vc nao ia falar com idiota do Fernando .
Nubia - eu fui , mas nao contava q aquela sem sal estive aos beijos com ele .
Dorilvaldo - Mas nao foi a velha q pediu para vc ir la falar com ele.
Nubia - sim , mas acho q o plano dela nao deu certo . Aqueles dois me pagam . Ainda mais aquela FDP q bateu em mim .
Dorilvaldo - kkkkkk ela bateu em vc ...nossa queria ter visto ...adoro briga de mulher ....aunda mais qndo a mais gostosa ganha .kkkkkk
Nubia - olhou para Dorilvaldo pegou uma cinseiro q estava na mesinha joga na direçao dele ...mas ele desvia e pega ela agarra e joga no sofa e diz - calma cachorra eu gosto de ver vc assim bravinha me excito muito .
Nubia - me solta FDP me solta ... Grita.
Dorilvaldo -eu nao ,vc sabe o q eu quero agora entao fica bem quietinha q eu te amanso rapidinho .
Nubia - nao nao quero . Hj nao estou afim . Ela tire ele de cima dela e sai batendo a porta do quarto xigando ... Eles me pagam todos ...Fernando nao sabe o q te espera . Ela vai para banheiro e toma banho.

Enquanto isso Lucero e Fernando chegam ...

Lucero - olha para Fer e diz - obg Meu cielo por me trazer.

Fer - q nada ,jamais eu ia deixar minha Bonita vim sozinha .

Lucero  aproxima de Fer da um selinho e abre a porta do carro qndo Fer diz - eeeiiii perai .
Ela olha e diz - o q foi .
Fer desce do carro da a volta e abre a porta dando passagem para Lucero sair .
Lucero - entao e isso q gentileza da sua parte meu Cielo .kkkkk
Fernando - minha Bonita sempre sera minha rainha .kkkkk
Ele abraça Lu envolvendo uma das maos no cabelos dela e a outra apertando sua cintura . Ela arranhando as costa dele . O beijo foi iniciado normal ...mas foi ficando ofegantes e loucos . Lu sessa o beijo dizendo - Amor quero ser tua logo. Nao consigo mais esperar. Qndo estou contigo eu fico louca.
Fer- enquanto ouvia ela dizer em seu ouvido,ele beijo seu colo e seu pescoço e apertando a bunda dela fazendo ambos gemer . Ele apoia Lu no capu do carro e ela entrelaça as perna na cintura dele e o Beijo foi cada vez mais excitante qndo ela ve a luz acendendo e fala ofegante quase nao saindo da boca de Fer ela continua dizendo - Fer ...Fer minha mae ...
Fer - desce ela do carro e ajeita sua calça enquanto ela ajeito o vestido e fala - ate amanha .
Fernando - olha desfarçando a frustraçao e diz - ate amanha minha Bonita .

Ela entra e ele segue de carro ate a casa dele ...
Lene: pelo jeito vcs se acertaram
Lucero: sim mamãe, eu estou tão feliz
Lene: e eu estou feliz por vcs, vamos entrar né
Lucero: sim
Dora: ola mulheres lindas
Lene&Lucero: ola
Dora: lu como foi com o fer??
Lucero: deu tudo certo
Dora: que bom prima fico muito feliz por vcs
Lene: Dora cadê o Renatinho
Dora: esta no quarto brincando
Lucero: eu vou lá falar com ele
Dora: vai sim ele vai amar a notícia
Lucero: vdd ele gosta muito do Fer, mamãe depois quero conversa com a senhora
Lene: OK

Lucero sobe e vai ate o quarto de Renatinho

Toc toc

Renatinho: entre
Lucero: ola meu lindo VC ainda esta chateado comigo
Renatinho: eu estava mas já não estou mais
Lucero: hum... Fico mais aliviada meu amor até por que eu fer já estamos juntos de novo
Renatinho: serio
Lucero: SS VC gosta muito dele neh
Renatinho: VC sabia que  me perguntam a mesma coisa kkk
Lucero: kkkk vdd neh
Renatinho: o pior é que eu sempre respondo
Lucero: Aé , e qual é a resposta
Renatinho: gosto muito dele desde que meu papis se foi, ele se tornou um grande exemplo para mim
Lucero: VC tem razão viu, seu pai era um grande homen e Fer tb é.

Renatinho e Lucero se abraçam e Lene ve os dois e sai de devagarinho e vai para seu quarto.

Minutos depois Fer chega em casa ve um luz acesa e pensa " aposto q minha mae esta esperando no escritorio ...so pode .

Fer sobe as escadas devagar mais seus pais chamam- Fernando Luker. O tom de voz do Sr Luker preocupo e desceu dando volta para encontrar seu pai na porta junto com sua mae no escritorio.
Fer- Agora ferro .

ContinuaLilyleon4 e @eleniceDelia.

NÃO HÁ LIMITES PARA O AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora