Não ha limites para o Amor
Capitulo 33
Nubia : ham ham Doril ...seu cachorro ...faz me mostra q tu sabe fazer . Dorilvaldo : calma ...logico q vou te sastifazer mas primeiro quero te tortura ...fazer o q sempre quiz fazer com vc ...assim como faço com as piranhas do meus morro. Nubia olha ele mordendo os labios imaginando o q ele ia fazer com ela .... Dorilvaldo desce da cama vai ate um mala ni canto do quarto e abre tirando duas algemas ...uma fita preta e um chicote de coro .E outra coisa ilusitante q ele adora ... Nubia ao ver ela pergunta - o q e isto e o q vai fazer com tudo isto. Nubia - vc nem e louco de me.. Dorilvaldo : calma gatinha eu so vou te fazer sentir prazer . Depois ele para o outro lado ainda o beijando e pega outro braço e algema tbm ... Ele a interrompe com um beijo e pegando um braço dela e colocando em seguida a algema ... Ela tenta se solta mais e inutil ele a beija mordendo seus labios ...ela o tbm faz o mesmo ...mas ela grita -me solta filha da puta ...isto nao se faz com uma dama ... Ela fala isso nao vai ficar assim ...vc me paga filha da p... Ele a interrompe pegando uma fita tampando sua boca ... Dorilvaldo afasta dela e olhando bem fixamente em seus olhos pega a fita tampa seus olhos ...e falando - calma agora eu vou te domar fica quieta ... Ele fala se vc quizer eu tiro da sua boca mais promete q so vai gritar de prazer Nubia balança a cabeça afirmando q sim ...ele entao tira a fita da boca e beija chupando sua lingua fazendo ela dizer ...entao ta me faz o q quizer Ele pega o chicote e bate na bunda dela deixando marca e puxando seu cabelos fazendo ela se curvar de prazer Ele desce da cama e caminha ate a janela e fecha as cortina e deixa o quarto escuro ...ele ascendo um abajur e sobe na cama com a coisa e aproxima dela beijando e fazendo ela se contorce , ele abre as pernas del encontrando a intimidade dela molhadinha ...ele coloca um vibrador grande e vai estocando fazendo ela gritar de prazer... Ele tira e fala para ela levantar e ficar de quatro e ele continua a colocar o vibrador em sua intimidade e ele penetrando com seu menbro no anus fazendo ela soltar gritos e gemedos ... Ela solta um grito ...Aiii filha da puta ...isso doi ...mas eu quero mais ...vai ...anda esta esperando o q ... Dorilvaldo ao ouvir acelera suas esticadas e juntos enfim os dois gozam ...sastisfazendo a fantasia dele ..de ver Nubia algemada e fazendo ela gemer e gozar de tesao. Entao juntos caem ma cama e adormencem um do lado do outro ....Enquanto na casa dos Luker. Fernando entra e da de cara com seu pai - pai ja esta em casa . Fernando chega em casa Fernando : nao e nada de mais ...so tive um probleminha S.Luker : sim Fernando , pode me dizer o q e isto no seu rosto. Fernando a interrompe - pai nao foi nada ...e o q ia dizer eu ja nao sou mais o mesno Fernando ... Mudei e por isso estou aqui . S.Luker : filho espero q vc nao . Fernando : pai fica tranquilo q eu jamais voltarei ser o mesmo inconsequente de antes . E vou subir para tomar um belo banho . Fernando chega no quarto vai tirando jogando sua camisa em qualquer lugar do quarto vai tirando tudo ate ficar nu e vai ate o banheiro liga o chuveiro e entra debaixo da agua bem gelada ...ele pega o sabonete vai ençaboando seu belo e maravilhoso corpo deixando fazendo espuma. Ao se ençaboar ele lembra se Lu ao lindo momentos dele juntos no quarto dela ...ele ao lembra ja esta todo exitado . Ele ja imaginado ela nua aproximando dele fazendo ele toca la mas ele desperta com alguem na porta batendo .
toc toc ...
Fernando - quem e ...estou ocupado ...
Sa.Luker - sou eu filho .
Fernando- oi mae ja ja saiu .
Sa.Luker - ok filho te espero la embaixo.
Fernando continua tomando banho .
enquanto na casa de Lucero .
Lucero vai tomar banho apos de Bereh e Dora sairem ...
Lu entra no banheiro tira suas roupas e vai direto para debaixo do chuveiro e por alguns minutos ela fecha os olhos e imagina Fernando . Ela se ençaboa com sabonete deslizando em seu corpo escultural e descendo em suas peenas ...cada toque q ela fazia a exitava mais ... Lu ja estava terminando qndo ouviu sua mae chamar ...
Lucero - ja estou saindo ..so um minutinho. Lene - volta para a cozinha continua suas obrigaçoes .
Renatinho espera Lu sair
. Lucero sai do banheiro enrolada na toalha e ta um tapinha na bunda de Renatinho q sai correndo entrando no banheiro kkkk
. Lu entra no quarto vai ate o guarda roupa e pega um calça preta e uma blusa branca e um conjunto de langeri e vesti ...ela vai ate o espelho e penteia os cabelos deixando solto e vai ate o criado mudo e pega um retrato do Fernando e dela juntos e beija e fala - TE AMO MEU AMOR ... Entao ela calça uma sapatilha e sai indo ajudar sua mae na cozinha . Elas ficam conversando e fazendo a janta . Na mansao do Luker Fernando desce a escada sacudindo a cabeça molhada para tirar o restante da agua ....sua mae aparece e fala-oi meu filho . Fernando olha e abraça e bja sua testa e fala - oi mae como esta. Sra .Luker - estou bem ...espero q esse hematomas ai nao seja briga por mulher ... Fernando - bom e so pela minha mulher , aquele Rodrigo nao tem vergonha na cara e deu cima da minha namorada . Se ele continuar atras dela eu juro q eu mato ele. Sra Luker - pode ir parando com esta ameaças pq nao vou deixar meu filho acabar com a vida dos outros por alguma mulher seja ela quer for. Fernando olha sua mae com a cara fechada e fala - a Lucero nao e qualquer uma mamae ela minha namorada e em breve sera minha mulher . Eu a amo e ninguem vai me impedir de ficar com ela . Querendo ou nao vcs nao vao me impedir . Ele sobe as escada e vai direto para o quarto deixando sua mae falando sozinha . Ela o chama mais sem sucesso ...entao ela vai ate o quarto e bate ...mas Fernando nao abre , ate sua mae dizer - filho me desculpe sei q vc a ama muito ,mas meu filho eu me preocupo com vc nao quero q sofra ...por favor abre vamos conversar . Fernando abre e logo se afasta indo para a cama ...sua mae entra e pedi desculpa novamente fazendo Fernando olhar para ela e dizer - ok mamae tudo bem .. Mas nunca mais fala assim da Lucero ela nao e qualquer uma eu sei pq ela e diferente de outras q ja conheci e me arrependo de ter tido algo com ela . Sua mae fala - vc esta falando de Nubia neh ...Fernando - levanta indo ate a janela ...balança a cabeça confirmando q sim ...mais nao fala nada ...so olha para fora avistando um carro chegar . Ele novamente balança a cabeça negando quem esta chegando ...e pensa " filho da p**** o q veio fazer aqui.." logo sua voz foi aumentando - vou acabar com esse desgraçado filho da mae ... Ele afasta da janela indo em direçao a porta qndo sua mae falou - o q foi agora ...o q esta acontecendo . Fernando olha ela assustada e fala - mae nao e nada me deixa sozinho e ae alguem perguntar de mim diz q estou dormindo e nao quero q me encomoda ...Sra.Luker - mas pq isso agora . Fernando - por favor mamae diz o q te disse ok ... Ela sai do quarto sem entender nada e desce a escada qndo ela veem Nubia e Rodrigo (Dorilvaldo) em pe esperando . Ela aproxima se e beija Nubia e da a mao comprimentando Rodrigo. Eles vao para sala de estar qndo Nubia pergunta - o Fernando esta ? Sra Luker - sim mas ele esta dormindo chegou agorinha e foi direto dormir estava muito cansado . Rodrigo - ele esta bem . Sra. Luker - pq da pergunta . Rodrigo olha sem graça e fala- nao e nada so para saber se esta bem . Sra. Luker - sim ele esta otimo. Nubia ve o clima q esta esquentando fala - entao esta bem ...eu volto outro dia e q eu vim falar sobre o bebê mas como esta dormindo eu falo outro dia com ele . Sra. Luker - ok ...mas esta tudo bem com o bebê. Nubia levanta e fala - sim Senhora Luker esta tudo bem ...so preciso q Fernando fica mais do meu lado ...preciso dele ... Sra.Luker - filha nao sei o q te dizer meu filho nao e mais o mesmo ...mas nao se preocupe eu vou falar com ele e tudo vai sair tudo bem ...ok.💖Continualilyleon4💖 ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
NÃO HÁ LIMITES PARA O AMOR
FanfictionUma história que uma jovem se apaixona pelo Patrão sem saber ela se sente protegida ao seu lado...Lucero é uma jovem de 22 anos de idade que mora com sua mamá e seu irmão menor. Ela vai conhecer o amor ,a paixão ,o fogo do amor nos braços de Fernan...