Não Há Limites para o Amor
capitulo 42
Fernando entrou no escritório ,em seguida fechando a porta . - boa noite Papai .
Sr. Luker - boa noite , senta -se ...precisamos conversar
D.margarida - eh adiantando o problema ,eh sobre a Núbia e seu filho que ela esperaFernando revira os olhos ,e levanta e vai em direção a porta quando seu pai chama?
Sr.Luker - Fernando senta -se ,não falei o que tenho pra falar .Fernando volta e senta ,e seu pai começa.
Sr. Luker - Fernando ,sei que vc esta apaixonado pela Lucero ,é uma pessoa honesta ,e uma otima pessoa , é capaz de fazer tudo pelo seu esforço , e uma mulher de carater , linda ...mas meu filho vc tera um filho com outra mulher !eh nele que vc tera que pensar .Casa de lucero
Renatinho: cadê a mamãe
Lucero: deve estar no quarto dela, vamos lá.
Eles vão até o quarto de Lene e batem na porta...Toc toc
Lucero: mamãe ?
Lene levanta se arrumando-se na cabeceira da cama e diz - entre .
Os dois entram e Renatinho pula na cama abraçando ,dizendo - mamae .
Lene : aconteceu algo ?
Lucero : nao mamae ,so viemos ficar um pouquinho com vc .
Renatinho :mamae fala um pouco do meu papai ?
Lene : agora meu amor ,ok venha ate aqui .
Renatinho vai ate sua mamae deita em seu colo e Lene passando a mao nos cabelos loiro castanho ela começa a dizer .
Lucero aconchega mais perto e juntos eles ouve com atençao.
Lene: Bom meu amor seu pai foi um homem maravilhoso ,ele me fez muito feliz ,nunca vou esquecer o q ele fez por mim e a sua irma ,qndo mais precisei dele ele me deu Amor e esperança para seguir ... Ele foi muito cedo ,mas sempre ele estara comigo aqui no meu coraçao ,eu amei o pouco q ficamos juntos eu amei muito ,e amarei pra sempre pq ele me deu vc de presente por toda a nossas vidas .
Lucero levanta ,e afasta um pouco de sua mae .
Lene percebe q Renatinho dormiu ,e deixou ele quietinho na cama e foi ate Lucero q estas em lagrimas .
Lene : o q foi meu amor ?
Lucero : nada ,e q eu sinto muita falta dele tbm mamae .Ele foi meu pai tbm ! Lene : sim meu amor ele foi seu pai !
Lucero : mas sei q ele n e meu pai biologico ,mamae quem é meu pai biologico ?
Lene: filha melhor levar o Renatinho no quarto dele ,outra hora se falamos .
Lene pega Renatinho no colo e vai leva ate o quarto ,enquanto Lucero fica ali parada pensando .
PQ ELA SO FALA DO PAI DO RENATINHO ,E O MEU NUNCA FALA ,SEI Q ELE N FOI HOMEM SUFICIETE PARA ME ASSUMIR ,MAS PELO MENOS QUERO SABER DELE .No consultorio da D. Rose ...
Dora chega no consultorio .
Consultório da Dr.RoseDora: olá posso entrar
Dr.Rose: claro entre
Dora: vim pois termos um assunto pendente
Dr.Rose: sim e VC já sabe do que se trata
Dora: sim posso imaginar, tem haver com Núbia e seu comparsa certo
Dr.Rose: exatamente.
Bom a Bereh me disse que eu poderia contar com VC a procurar provas contra eles
Dora: claro que eu topo... A Bereh não acredita que a Núbia esteja realmente gravida e ela tem certeza que aqueles dois tão aprontando algo
Dr.Rose: Eu TBM penso o mesmo...Na casa de Lucero .
Lene entra no quarto e vê Lucero ainda ali e aproxima - se dela e diz - algum problema meu amor?
Lucero- mamae ja esta na hora de me dizer quem e meu pai ...por favor preciso saber so o nome mamae .
Lene: para que Lucero vc quer saber sobre este traste ,ele n quis saber de mim ,e muito menos de vc ...ele nunca ,nunca te quis ,como vc quer saber dele ,o unico pai q vc tem foi o pai de Renatinho ele sim foi seu pai ,TE AMOU MUITO , e antes dele morrer meu AMOR ele disse q vc e a PRINSECINHA DELE.
As duas começa chorar .
Lucero ao soluço - mas mamae eu tbm amo ele ,so q eu quero saber quem e meu pai de vdd .
Lene : chega Lucero ,vc nunca vai saber quem ele e,ele nunca vai ser o pai q o pai Renatinho foi ...pois n merece a filha q ele teve a capacidade de por no meu ventre e sumir ,nunca ,nunca Lucero ,agora vai para seu quarto e me deixa so ,Preciso descansar. Esta nossa convera nao vai levar a nada ,pq ele nunca vai te assumir como filha ,nunca .
Lagrimas rolam, ambos as duas . Lene tenta ser forte mas ainda falando do AMOR DE SUA VIDA ,machuca ,dói e ela sabe q nunca fechera esta cicatriz pq Lucero e a copia viva de seu pai .
Ela vai ate Lucero beija sua testa e logo se deita deixando Lu ali parada .
Tempo depois Lucero vai para seu quarto.Casa de Fernando
Sr.Luker- Filho vc entendeu o q te falei!?
Fernando de cabeça baixa ,pensando.
Nunca vao me separar dela ,Lucero e minha ?!
Ele se levanta olhando para seu pai e depois para sua mae e dar voltas e voltas no escritorio pra la e para ca...
Sua mae ja estava impaciente .
E seu pai o observava ,mas ja sabia a resposta dele ,pq o filho nunca tinha se apaixonado de vdd por uma mulher como ele esta apaixonado por sua secretaria .
Sr. Luker- Fernando ?
Fernando - pai eu n vou casar com Núbia ,pq esse filho n e meu ?
Sr. Luker - Como assim meu filho ?
D.M- filho n diz asneira ela disse q e seu !
Vc n pode fugir de sua responsabilidade.
Fernando - mamae eu sei q este filho n e meu ,a senhora n sabe quem e ela realmente ,eu sim a conheço ,sei do q ela e capaz .
Sr. Luker - Filho o q vc diz ,n faz sentindo ...ela te ama ,vc e ela ja tiveram algo mais serio ,agora vc v dizer estas coisa ,se n vai assumir ,n tente ofende la !
Fernando - pai vcs n a conhecem ,como vcs acham q me sinto,sou um homem e nao um canalha ...se eu tiver certeza q e meu ,eu assumo o meu filho . E pode ter certeza q nunca deixarei ele.Nos estados unidos
Secretária: senhor tem uma pessoa querendo falar com VC
- de quem se trata?
Secretária- ela não quiz falar o nome só disse que o senhor a conhece
- hum... OK, manda ela entrar
- olha com licença
- Bereh😱 não posso crer, é VC mesma
Bereh: sim Jaime sou eu em carne e osso
Jaime: nossa prima quanto tempo achei que não ia te ver nunca mais
Bereh:pois se enganou primo
Jaime: vdd... Bom o que faz aqui
Bereh: vim te fazer um convite
Jaime: pois fale
Bereh: Quero que VC venha morar comigo no México e ai VC aceita ...No consultorio México
Dora: Rose, qual será o nosso primeiro passo
Dr.Rose: não se preocupe pois já tenho algo em mente..💖ContinuaLilyleon4 e @EleniceDelia💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
NÃO HÁ LIMITES PARA O AMOR
FanfictionUma história que uma jovem se apaixona pelo Patrão sem saber ela se sente protegida ao seu lado...Lucero é uma jovem de 22 anos de idade que mora com sua mamá e seu irmão menor. Ela vai conhecer o amor ,a paixão ,o fogo do amor nos braços de Fernan...