Não HÁ Limites para o Amor Capitulo2

208 21 3
                                    



Capitulo 2

Ela levanta e vaI ate a cozinha e não para de pensar no beijo .

Então ela volta pro quarto e não conseguia mais dormir .

 Amanhece e ela se arruma e leva seu irmão para a escola e vai direto para empresa Luker,chegando lá ela olha procurando Fernando e pergunta -vc sabe quem ja chegou.

Marian se pergunta dizendo quem Lucero? -ela diz nada Ninguém ,então Marian fala -e aí recebeu meu recado pelo o .

-sim, responde sem deixar Marian terminar ...

Lucero diz -ele foi ate lá na minha casa . 

E diz se ele ja chegou ,para trabalhar! Marian responde -acho q ele não vem hj deve está estudando...

Lucero então vai ate sua mesa e senta.

  Chega o patrão Luke-Bom dia Lucero vc ja está melhor ?

Ela responde sim -Sr Luker .

Sr Luker diz então está bem ,prepara estes papéis pra mim e leva ate minha mesa depois, certo Sr ja ja estara pronto - Lucero responde pegando nos papéis .

 Luker entra na sala e liga para Fernando e pergunta se está chegando ..

Fernado diz sim pai estou chegando .

Luker diz ok te espero : -desliga e chama Lucero por interfone ,ela atende ...

sim Sr estou indo ,Lucero bate na porta.

 o Sr Luker diz-entre 

Sr aqui estão os papéis e o que desejas ...

Luker diz -Obg pelos papéis vc sempre pontual !

 Agora vc vai ate o departamento pra levar estes outros papéis e trás cópias ,depois volta pra marcar com acionista uma reunião pra depois de manhã ..

Lucero sai da sala e vai direto pro departamento de cópias e chegando lá ela procura por Fernando e pergunta - o Fernando vem hoje ?

A moça diz -não só amanha ...

Ela então da os papéis e espera as cópias ...

Aí ela fica pensando no sonho......

A moça chama-, Lucero Lucero...

Oi chamo ...Lucero diz assustada .

 sim aqui estão as cópias-moça fala 

ata Obg ,Tchau....

Lucero então volta pra mesa .Marian chama ela e fala -você perguntou dele e acabou de chegar Fernando chegou ,ela fala com expressão de felicidade ...onde ele está ....está lá dentro com Sr Luker ...Lucero vai ate sua mesa e fica olhando pra porta e pro telefone ...qndo o seu chefe chama ...

Lucero por favor ate minha sala ...Lucero respira e vai ate a sala e entra...Fernando está em pé perto da janela de costa ..e Lucero responde sim senhor estou aqui ...Lucero olha e fica quieta ...vem na cabeça o bjo do sonho ...o Fernando olha ela e da um sorriso e sai falando ...Obg Sr por tudo ...Lucero ao olhar pra ele saindo da um tchauzinho de mansinho pois não queria seu Luker pergunte alguma coisa...Lucero senta e mostras as cópias e pega o telefone e liga pro acionista para reuniao depois da manha ...Fernando lá fora pensa ....meu Deus q mulher linda fascinante maravilhosa e pega o carro e vai pra casa ,ela não sai da minha cabeça ...diz Fernando ...e na sala do Sr Luker Lucero tbm não para de pensar no Fernando e no sonho que teve durante a noite... enquanto Lucero liga pra cada acionista ...Fernando pensa como que pode existir uma mulher linda e admira sua beleza e seu sorriso e sua capacidae de trabalhar...pois ele sabe q e difícil encarar uma empresa...entao ele ve ela como guerreira apesar de ser tao jovem ...ele se arrependeu de ter mentindo ...masna tem coragem pra dizer a vdd por medo de terminar uma amizade q nem bem começou direito ...enquanto Lucero termina seu período na empresa e vai embora la fora procura Fernando mas não a encontra e pega o ônibus e vai pra casa ...chegando em casa Lucera senta e fica pensando no sonho ...a mãe dela a chama e Lucero nada de ouvir ...Lucero filha ...Lucero filha ...Lucero hozaga por favor me responda ...ela logo responde ...o q foi mamãe falou comigo ...sim filha falei...o q a senhora disse mamãe ...cade seu irmao ...ela Ham o meu irmao ....sim Lucero o seu irmao ...mãe esqueci ele ...meu Deus ondeestava com a cabeça q esqueci ...nunca fiz isso o q esta acontecendo ..Lucero o seu irmo está ate agora na escola ....sim mãe ...vou lá me perdoe não foi por mal reamente esqueci.... mãe dela diz brava com ela.... vc fica aqui eu vou buscar lo deve está assustado ...Lucero diz... mãe ....ela fala chateada com a filha fica aí q ja volto ...Lucero fala ...ok ...passam as hrs ...Lucero está mo quarto pensando no beijo q nao sai da cabeça e se sente culpada por deixar o irmaozinho na escola ...bate na porta ela corre pra ver se e a mãe e o irmao ...ela abre ...e fala ...você ? o q faz aqui ..ele responde ei vim aqui pra te ver dizer q eu sou ...ele para e olha ela de camisola branca de rendinha e admira suas curavas e segura em sua mão dizendo...Lucero vc e tao linda q me apaixonei por vc e não consigo tirar vc da minha cabeça ...ela sem reação fica olhando ele falar ..e derepente ela o beija com um bjo ardente q a leva ate a parede q a emprensa ela segurando pela cintura ...ela hum hum ...para para ...logo ela corresponde e fica o bjo mais intenso e quentes ..ele o abraça cheirando seu pescoço e ela tbm aceita pois estava apaixonada tbm ...mas derrepente a porta se abre e mãe de Lucero a ve...

mas derrepente a porta se abre e mãe de Lucero a ve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
NÃO HÁ LIMITES PARA O AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora