Não há limites para o amor

89 10 3
                                    

Não Há Limites para o Amor

Capitulo 51

Uma semana depois

Paulo chega na Cidade do México.

No aeroporto.

Paulo - Luker meu amigo qnto tempo.
Luker - Gutierrez meu irmão. Vdd muito tempo mesmo.
Luker - vamos estamos a tua espera a uma semana . Todos vão conhecer o novo sócio da Empresa Luker .
Paulo - Eu tbm estou ansioso para essa nova fase . E q de tudo certo no negócios.

Os dois entram no carro em direção a Empresa.

Paulo - Vc não comunicou ninguém sobre essa transação?
Luker - Não.
So disse q em alguns dias tudo sera diferente.
Paulo - obgdo meu irmão.

No consultório da Rose

Rose sentada olhando para o nada qndo passa um flash.

Playback

Rose ja estava pronta as oito em ponto qndo a campainha toca .

Rose foi atender e Jaime admira a beleza dela .
Jaime - esta mais linda e maravilhosa .
Rose - obgda .
Então vamos .
Ele dá um beijo na mão dela e depois no canto da boca dela entre a bochecha.
Rose fica corada e segue entrando no carro .
Rose nervosa fala - Espero q tenha uma otima explicação?
Jaime olha e diz : Jaime- logo vc entendera tudo.

Minutos depois eles chegam no restaurante.
Ele guia Rose ate uma mesa reservada e pede um vinho e ele então abre o jogo.

Jaime: Rose eu tive quer sair as pressa da Itália pq precisa impedir mais outra tragédia.
Rose - que tragédia?
Jaime -infelizmente já vivi muitas coisas e fiquei calado.
Rose : vc tá me assustando Jaime ?
Jaime segura na mão dela q esta em cima da mesa e diz:
Jaime - vc é meu grande Amor , é mais que justo que eu jogue limpo com vc , sei q poderia ter tido essa chance no passado, mas não queria q vc entrasse nessa comigo pq não e fácil.
Abaixa a cabeça Rose : mas poderai pelo menos ter me avisado .Fala tirando a mão de cima da mesa e pegando a taça de agua tomando um gole.
Jaime- bom aquele dia não deu tempo para nada , so pensei em ir.
Mas infelizmente na viaje perde meu cel e tudo q estava no meu bolso ...e liguei no outro dia e vc não atendia ...liguei varias vezes deixei recado e tudo mas nada de vc atender para te ecplicar.
Rose : e q eu fiquei chateada aquele dia e então decide viver a minha vida só.
Jaime :em primeiro lugar lógico que não deveria fazer o q fiz ...deixar vc naquele dia te esperando . Vc tem todo o motivo do mundo de ficar chateada e com raiva de mim.
Rose: então diz logo pq q vc me deixou platanda e q n deu tempo de avisar ?

Jaime : eu recebi um telefonema da minha mãe. Ela estava alterada , e ouvi meu pai dizer q precisava tirar minha prima do caminho dele . E pra isso eu terei q estar la para ninguem ter q desconfiar deles . Mas assim que cheguei no EUA aconteceu q eu perdi meu celular, enfim não vem ao caso agora .
Rose : vc esta falando da Bereh sua prima neh.
Jaime : sim ela mesma...
Rose balança a cabeça e continua escutando Jaime.
Jaime : para começo meus pais não são pessoas boas .
Ele abaixa a cabeça e continua .
Rose fica espantado com essa notícia . E estende a mão em cima da mesa.
Jaime olha e estica tbm mas não pega na dela.
Jaime : Bom a história começa assim meus pais são obsecado por dinheiro e meu tio pai da Bereh trabalhou muito e conseguiu seu proprio Capital .Dai meus pais ficaram de olho gordo na fortuna e então planejou a morte do proprio irmão e da familia dele.
Ele embarga a voz e olha com os olhos marejados .
Rose : Jaime .
Ela pega na mão dele e apertando diz:
Rose : se vc não quiser mais falar eu te entendo . Sei q e dificil vc falar sobre ...
Ela foi interrompida por ele .
Jaime : Não Rose eu preciso falar vc me entendesse o motivo de eu ir embora sem avisar vc meu Amor.
Meu pai bolou um plano de ficar com tudo do próprio irmão. Ele fez com q toda familia do meu tio sofresse um acidente causando so a mortes dos meus tios. Mas para a surpresa a Filha unica se salvou e então ele teve a ideia de pegar a garota para cuidar. Mais infelizmente eles a maltratavam muito, eu covarde n pode fazer nada. Sabia q ele queria fazer com ela mais para frente . Um dia peguei meu pai conversando com a minha mãe ai a fixa tinha caído de foi por culpa deles q meus tios morreram ...Ai fiquei sem chão ...
Rose com a voz enbargada diz :
Rose : Imagino como vc sofreu?
Jaime olhou para ela e continuou.
Jaime : eu fugi de tudo aquilo e vim para Itália viver a minha vida .
Foi onde q conheci vc e então decidi q era uma oportunidade única de ser Feliz longe de tudo .
Só q não. ..Pois tinha uma pessoa la EUA q eu tinha q salvar mais não tinha coragem de deixar tudo e ....
E qndo minha mãe me ligou eu tinha certeza q era o momento de ajudar pois só assim eu conseguiria seguir sem ter minha consciência pesada pelo resta da minha vida ... Como médico eu tinha q salvar a vida dela e tbm como primo e ser humano eu precisava tirar ela de la .
Rose ouvia atentamente cada palavras .
E daí ela tinha certeza q ele estava falando a vdd e q nunca inventaria uma coisas dessas.
Então ela interrompe Jaime:
Rose : Jaime , eu não tenho nada para te perdoar .Vc agiu certo em salvar a Bereh .
Jaime : ergue a cabeça olhando fixamente nos olhos dela e disse:
Jaime : Vc ja sabia de tudo ?
Rose deu um sorriso de leve e então disse :
Rose : A Bereh me contou tudo a vida dela , mas não imaginava q vc Jaime e primo dela .Coincidência existe e vc esta aqui .
Agora o q quero e viver o nosso Amor q por Limites do Amor q vc sente pela sua familia foi ficado pelo passado e ...
Jaime ainda olhando pega na mão dela e diz : Jaime: EU TE AMO .
Rose : Eu tbm Te amo.
Os dois jantam calados e por voltas a casa da Rose , Jaime abraça e Rose corresponde e surge o beijo esperado .
No apartamento de Núbia

Dorivaldo liga para um dos capangas para saber se tava tudo certo por lá

Ligação on
xxx: fala chefia
Dorivaldo: só quero saber como estão as coisas por aí com a moça.
xxx: chefia não precisa se preocupar a boneca tá sendo tratada do jeitinho que ela merece ( sorrir)
Dorivaldo: ótimo... Amanhã cedo eu passo aí
xxx: ok chefe
...

Ligação off

Núbia: e aí Dorivaldo
Dorivaldo: tá tudo em ordens lá
Núbia: o melhor de tudo é que até agora ninguém se deu conta do sumiço da nojentinha kkkk
Dorivaldo: pra nossa sorte... Agora vem cá termos muito o que comemorar ( a puxa para si)
Núbia: ae ( faz cara de desentendida)
Dorivaldo: hunhun ( a beija)
Núbia: vc quer comemorar de que jeito ( faz cara de safada)
Dorivaldo: te comendo
Núbia: então venha. Me faça de gato em sapato.

O clima entre eles vai ficando cada vez mais quente.

...

Casa dos lukers

Fernando tinha pedido permissão ao pai para fazer uma viagem e levar lucero junto, porém antes precisava e sozinho para organizar tudo pois queria que fosse uma linda surpresa para a amada.

Fernando: é meu amor não vai demorar muito para que vc seja minha e como eu prometir será tudo muito especial ( pensa )

Fernando estava arrumando as suas coisas para a viagem até que seu celular começa a tocar

Ligação on

Fernando: oi meu amor
Lucero: oi lindo cadê vc
Fernando: bom... é... Eu tou resolvendo umas coisas pq???
Lucero: humm... É que cheguei na empresa e vc não estava.
Fernando: é que hoje eu não vou poder ir trabalhar.
Lucero: então quer dizer que eu não vou ti vê hoje?
Fernando: amanhã tb não meu bem.
Lucero: como assim.
Fernando: linda como eu te disse tou resolvendo umas coisas... Então eu terei que fazer uma viagem. Só chego amanhã a noite.
Lucero: bem que vc podia me levar ( fala triste)
Fernando: bem que eu queria mais é melhor eu ir sozinho meu pai pode precisar de vc aqui
Lucero: ok então... Sentirei saudades.
Fernando: eu tb meu amor, Mais prometo te ligar assim que eu chegar lá. Te amo!!!
Lucero: eu TB te amo e muito bjs moh
Fernando: outros minha princesa
...

Ligação off

Lucero volta a organizar as papeladas para a reunião.

Na sala do senhor luker

Paulo: não posso mentir eu estou muito ansioso
Luker: isso é normal
Paulo: aí meu amigo tou muito feliz por estar de volta
Luker: imagina eu

Passa alguns minutos e Lucero vai até a sala do senhor Luker

Toc toc

Senhor Luker: entre
Lucero: com licença senhor, só vim trazer esses papéis e falar que a sala de reunião já está pronta
Senhor Luker: ok... Para que hora que tá marcada a reunião?
Lucero: pra daqui 10 minutos
Senhor Luker: ótimo... Bom senhorita lucero este aqui é o meu amigo Paulo Gutierrez e o novo sócio da empresa.
Lucero: Bom dia senhor Gutierrez ( o complimenta)
Senhora Gutierrez: bom dia senhorita lucero
Lucero: é um prazer conhecer o senhor seja bem vindo a empresa Luke
Senhor Gutierrez: obgdo
Lucero: bom me dêem licença eu preciso voltar aos meus afazeres.

Lucero sai da sala...

Senhora luker: senhorita lucero é a secretária do meu filho Fernando e tb namorada dele.
Dr.Gutierrez: seu filho soube escolher muito bem tanto a secretária como a namorada a sinhorita lucero me pareceu ser uma moça e tanto seu filho tá de parabéns.
Senhor Luker: vdd

NÃO HÁ LIMITES PARA O AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora