Não ha limites para o amor
Capitulo 23
Fernando ainda no apartamento de Nubia ...senta no sofa a espera do medico examinando Nubia ,fica todo preocupado ,e de vez enquando pensava em Lucero,como ela estaria ,se pensando nele ou dormindo sonhando com ele ,e ja nao conseguia disfarçar o seu sorriso bobo so de pensar nela...
Dentro do quarto ...
Nubia ,Andres eu so quero q diga para o bobo do Fernando q minha gravidez e de risco,depois vc tera sua recompensa ,ela fala proximo aos labios de Andres e ele fica exitado e pega ela pela cintura e fala ,nao brinque comigo, vc sabe q eu Te amo ,entao nao me negas uma esperança,ela passa a mao em seu peitoral e abrindo devagar os botoes do jaleco e desce passando a mao no membro do doutor ,q ele aperta seu corpo ao seu e beija Nubia deixando ela sem ar,ela sessa o beijo e fala ,calma meu doutorzinho vc esta sendo rapido demais ,nao esquece.q tem dois homens na minha sala q fazem melhor q vc ...ele olha para ela e fala ,eu vou te mostrar quem e melhor ou otario do pai desse filho falso ou aquele babaca q esta dizendo q seu irmao...ela olha para ele e fala entao me mostra ...ele tira sua roupa e ela ajuda tirar a calça dele e pega no membro dele e vai direto pra boca e fala ,nossa Andres seu pau e tao ,tao ...gos ...to ...sooo...ele tira a calcinha dela e vai de boca em sua intimidade q solta um gemido ,e ele a beija para q os outros nao escutem...ele coloca seu membro dentro e selvagemente acelera sua estocada fazendo ela gozar e dizer ...vai vai doutor mostra pra mim q e melhor q o Fernando e Dorivaldo ...vai vai mostra ...
Ele entao ao ouvir ela dizer para não paraele manda ela ficar de 4 ,ela fica de 4 e da mais estocadas fortes mordendo suas costas ,apertando seus seios e tira e coloca em seu anus e acelera sua estocadas q ela morde o travesseiro para nao gritar pois o doutor estava mostrando q ele fazia bem gostoso e q ela nunca ia esquecer,entao ele tira seu membro ,colocando em sua intimidade gozando de tesao...e ela cai na cama mole e diz eu nao sabia q eres tao otimo...adorei meu doutor,ele a olha vestindo a roupa e fala ,espero q fica claro q eu faço melhor e q sou o unico q Te ama de verdade...nao quero so sexo,quero vc para mim ...ela olha e poe o dedo no labios dele e fala ,xiiiiii fica quietinho q eu te procuro e vamos repetir essa loucura ,ele se vestiu e saiu ,deixando ela de boca aberta ,pois ela nao sabe com quem se meteu ...e ela se vestiu e deitou e Andres chegou na sala e disse.
D.Andres :bom ela precisa de repouso e nao descepciona ela pois sua gravidez e de risco ,e vai para a porta e abre e vai embora ...
Dorivaldo(Rodrigo):fala o q foi com ele ,sera q Nubia brigou com ele ,ele saiu praticamente correndo daqui...
Fernando :vou ver la ...
Entao Fernando entra e ve Nubia deitada e chama ...
Fernando: Nubia ,vc esta bem ....
Nubia : sim ,so preciso q fica aqui do meu lado ,vem Fer ,fica comigo esta noite ...
Dorivaldo (Rodrigo): entra no quarto ouvindo ela dizer para o Fer fica com ela e ,diz maninha eu vou ficar aqui com vc ,ele nao te merece ,entao o q vc acha vou te paparicar a noite toda ....
Nubia : olha ele furiosa e diz ...nao maninho quero q Fer fica do meu lado e do nosso bb...preciso dele ...
Dorivaldo ( Rodrigo) : ok entao vou ficar no quarto do lado qualquer coisa q ele te fazer mal me chama q estou aqui...
Fernando: sinto muito mas nao Nubia ,eu nao vou ficar ,tenho q estar cedo amanha na empresa ...entao fica ai com seu irmao ele te fara compania melhor q eu...
Nubia : fala mas ...
Dorivaldo (Rodrigo ): vai q eu cuido bem dela ...
Enta Fernando sai e deixa eles a sois ...
Nubia: vc e tao burro era pra ele ficar nao deixar ele ir embora ,seu besta ,burro inbecil...bate dando tapa no ombro de Doril...
Dorivaldo : agarra ela e fala ,vc estava bricando com mediquinho neh sua vagabunda ,fala ...ele vai tirando a roupa dela e apertando os seios dela ...fala ...
Nubia: ele tem um p..Doril : fala tampando sua boca e fala nao vem me dizer como ele fez eu faço melhor...
Nubia : vc tem certeza q quer provar do resto dele ,olha q eu nao tomei banho ,estou toda ...
Doril: cala sua boca ,e deixa eu te fazer minha ....
Ele joga ela na cama e bate em sua cara e fala sua cachorra ja te disse q vc e minha ...nao suporto q pague seus assuntos com meu corpinho ...Nubia : fala pelo menos eu satisfasso os meus homens como eu quero ,dominar como eu quero e sei q eles sao meus ...(fala safada e mordendo os labios provocando)...
Doril: so o inbecil do Fernando nao cai na sua ...ele vc nao consegue dominar ,nem com esta barriga falsa...
Nubia : fala por enquanto...o nosso plano e vc pegar a garota dele ,a secretariazinha e fazer da vida dela um inferno...ele apertava ela falando espero q ela seja uma gata e gostosa ..Nubia fala ,ela e bonita as nao vem q eu sou a mais gostosa ...nao quero q faça a besteira de se apaixonar por aquela mulherzinha...e cala sua boca e me faz sua cachorra logo...ele entao a ouviu e meteu estocadas fortes ate os dois gozarem e cairem aos lados uns do outros ...e adormecem juntos ...Fernando chega na mansao e vai direto para seu quarto e deita na cama e adormece ...De manha ...
Lucero acorda e vai para o banheiro faz suas higienes ,e volta para o quarto e veste um vestido azul e seus cabelos solto e fica toda perfumada ,pois espera Fernando e ve sua mae acordada e vai ate a ela para ajudar no cafe da manha ,sua mae fala uauuu como esta linda minha filha ,isto tudo e para o Fernando...
Lucero : claro q nao sempre fui assim mae para com isso...
Lene: desculpe ,mas vc esta mais do q vc era antes de conhecer o Fernando ...espero q vcs se controla ,.ao quero ver vc sofrer depois ...
Lucero: mae ja vai começar ,por favor nao me aborreça com estes comentarios ja sei,ja decorei cada palvras por favor mamae...
Lene: ok filha ,como ja sabes eu nao falo mais...
Entao chega Renatinho todo cheiroso e arrumadinho e fala como eu estou ...
As duas olha e fala ...uauuu vc esta maravilhosoooo...
Renatinho : Lucero o Fernando vai vir hj aqui...
Lucero: claro q sim...pq a pergunta e rapazinho..
Renatinho: pq quero jogar video game com ele ,sera q ele sabe jogar...
Lucero nao sei ,mas pq nao pergunta par ele qndo ele chegar...
Renatinho : ok entao vou para a escola qndo eu chegar eu vou perguntar para ele...( ele fala sorrindo ...)
Entao Lene da o cafe da manha para Renatinho...
Na mansao
Fernando acorda e vai ao banheiro toma banho e sai correndo para escada pois ja estava atrasado e encontra sua mae e da um beijo e sai para garagem e pega o carro e vai direto para a casa de Lucero...
No meio do caminho ele ouve a musica eres todo da cantora preferida dela e canta junto ,lembrando do sorriso dela ...Continualilyleon4
VOCÊ ESTÁ LENDO
NÃO HÁ LIMITES PARA O AMOR
FanficUma história que uma jovem se apaixona pelo Patrão sem saber ela se sente protegida ao seu lado...Lucero é uma jovem de 22 anos de idade que mora com sua mamá e seu irmão menor. Ela vai conhecer o amor ,a paixão ,o fogo do amor nos braços de Fernan...