Não Ha Limites para o Amor

100 16 0
                                    

Não a limites para o amor

8 capitulo

Fernando vê Lucero no chão e não dava chance dele segura la
Ele corre ate ela e chama Lucero,Lucero meu amor, Fernando fala chorando meu amor EU TE AMO não me deixa me perdoa Lucero me resposde minha linda ,minha vida fala comigo...
O carro fugiu e nem deu tempo de ninguem ver o carro pois estava numa velocidade muita alta pra aquela avenida .
Então todos sai da empresa e vê o acidente ...
E ficam todos ali tentando entender o q aconteceu.
Fernando assustado GRITA alguém liga para emergência e todos perguntam aos mesmo tempo o que aconteceu ...
Um dos sócios liga e pede socorro ,e diz -Fernando o socorro ja esta vindo ,o q aconteceu ?...
Fernando fica quieto abraçando Lucero e dizendo -meu amor não queria q vc soubesse assim ,eu ia te contar ,eu não quero te perde, meu amor minha vida reagi por favor ,ele chora pedindo perdão...
Um dos acionistas fala Fernando já chegou o socorro larga ela deixa eles leva la !
Fernando diz -eu vou com ela e minha noiva .
Ali todos olharam e falaram --noiva como assim .
Fernando entra dentro da ambulancia sem da explicaçao e liga para o pai.
Telefone toca Sr Luker atende - oi filho como foi a reunião ,mas ainda não é hrs Fernando chorando diz-pai pai me escuta estou levando a Lucero para o hopistal ela esta muito mal !
O pai fala -Fernando o q foi q aconteceu ?
Fernando fala -ela foi atropelada!
-pai precisa avisar a familia dela, preciso desligar tchau Dentro da ambulancia Lucero começa acorda e pergunta o q aconteceu ?E logo desmaia novamente ,o enfermeiro coloca oxigenio nela , e Fernando pergunta o q foi o q esta acontcendo com ela ?
-o enfermeiro diz :-calma senhor ela vai ficar bem ,só esta assustada, em estado de  choque .
Fernando pergunta nos estamos chegando Enfermeiro ,diz:-Sim senhor estamos calma ,vai ficar tudo bem !enquanto na empresa chega o senhor Luker e pergunta o q aconteceu .
Um dos acionista fala ,nós não vimos o acidente só ouvimos o grito da secretaria Lucero que estava aqui com a gente e quando chegou o Fernando eles discutiram feio e ela bateu nele e saiu correndo e Fernando atrás pedindo perdão, dai onde ouve o acidente...
Fernando disse q e noiva dele ?
Luker fala -noiva? Lucero noiva dele não vcs estão inquivocados ,vcs devem ter se enganados Lucero não é noiva dele .
Um dos acionistas falou- bom não sei ,disse q é ,só sei q ela estava chorando muito , alem dela ser linda realmente ela e perfeita ,mas que pena agora ela esta mal.
Sr Luker diz -Sim ela é linda, e Fernando tem que me dar uma grande explicação para mim.
E a reunião nada?...um dos acionistas diz .
-Não pois ele chegou e acabou antes de começar Luker fala -me desculpe por esse incidente q aconteceu e pela jovem Lucero que logo logo estara de volta aqui ,um deles responde :-ok obg mantenha a gente em contato .
Luker fala .-esta bem acionistas amanha recebera a nova data da reunião ,obg ,agora tenho q avisar a familia de Lucero .
Os acionistas falam -Sim então ja vamos todos nós ,mas mantem a gente informado da moça tbm ?
Sr Luker diz -Sim ,avisaremos .
A ambulancia chega no hospital...
Fernando chama sua melhor amiga Rose médica para atender Lucero...
Rose chega e abraça Fernando q esta desesperado...e diz:- vai ficar tudo bem e leva Lucero para sala de exames faz tudo q e necessário leva para o quarto onde Fernando a espera no quarto...
Rose chega com ela e pergunta o q vc é dessa moça bonita em meu amigo Fernando fala :-é a mulher da minha vida ,então me diz como ela está ?
Dr Rose fala com um tom de preocupada, não vou mentir pra vc ,ela teve uma fratura na coluna e uma pequena sangramento no abdomén ,se caso não estancar o sangramento precisaremos de uma transfusão de sangue.
Fernando diz preocupado ,Mas ela não vai morrer não -Dr.Rose fala claro q não Fernando calma ,mantenha a calma q tudo vai dar certo Enquanto na la casa da Lucero ...
Bate na porta e o senhor Luker .
Boa noite senhora- ...
Lene diz boa noite Senhor ,trouxe minha filha ,onde esta ,cade ela ?
Luker diz ,senhora eu não trouxe ela porque ,ela esta no hospital .
Lene fala - minha filha no hospital ,porque o q foi q aconteceu ...começa a chorar ...Luker diz ,senhora calma eu vim te buscar e levar ate onde ela esta... Lene desesperada liga pra Dorinha para ficar com o primo Renatinho ...Dora pergunta o q foi tia ...ela responde venha logo por favor ...Dora fala ,sim tia ja estou indo ... Sr Luker fala ,Calma senhora a Lucero deve  estar bem meu filho esta com ela ,não se preocupe ela esta em ótima mãos...bate na porta é Dora q chega e diz,tia o q foi ..Lene fala ,filha a Lucero sofreu um acidente.....Dora diz nossa como ela esta ..o Senhor Luker fala ,ela esta bem,esta bem em otima mãos ,a Dr  q esta cuidando dela e muito dedicada e profissional,então não se preocupe ...Dora fala obg Senhor por nos comunicar ,tia fica tranquila eu fico com Renatinho mas me avisa como ela estiver bem ...Lene ,Sim filha aviso sim ...enquanto no hospital Fernando olha Lucero dormindo e começa a alisar seus cabelo fazendo carinho e dizendo ,meu amor minha linda minha estrela do meu céu me perdoa não me deixe eu sei q errei mas me arrependi ...e da um beijo em seus lábios e escuta a alguém bater na porta ....Fernando diz ,entre....Dr .Rose diz ,oi Fernando como vc esta a nossa linda paciente...Fernando responde ...esta pergunta eu q quero saber ...Dr.Rose vamos ver ...Fernando fala , meu grande amor, minha vida ,então Rose como ela esta ...Dr. fala por enquanto ela esta fora de perigo, mas ainda temos q esperar o sangramento parar...Fernando fala, ela não acorda porque ...Dr Rose diz,damos um calmante pra ela não sentir dor pois a pancada do acidente vai deixa la doloridade e damos um pra dor ,tbm por causa do choque que ela levou ...então não vai precisar de transfusão Dr,fala Fernando se ela acorda bem não ,mas se ela ,...bate na porta ...Dr. Rose fala entra...Lene entra e vê a Doutora e fala sou a mãe dela, como esta minha filha,ela esta bem ...sou a Doutora Rose então mãezinha ,ela esta com quadro médio,temos que esperar ela acorda ...Lene ouve a Dr fala e olha pro canto onde esta Fernando e diz ,O q vc esta fazendo aqui ...Dr Rose fala ,calma senhora ele esta com sua filha,ele q a trouxe ...O Senhor Luker escuta lene falando e entra no quarto e fala o que foi. ..Dr.Rose diz calma senhora aqui não e o momento e o lugar para brigar ,a paciente esta em choque ,quando ela acorda não quero q veja vcs brigando por favor aqui não ..Lene fala ,Desculpe desculpe Doutora,não vai mais acontecer isto aqui ...Fernando diz eu vou esperar la fora, ...

💖Continuelilyleon4💖

NÃO HÁ LIMITES PARA O AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora