Não há limites para o amor

63 9 0
                                    

Não há Limites para o amor
Capitulo 22
Bate campainha                   
Dorivaldo corre pela porta dos fundos ,desce a escada e finge q esta chegando....                          Nubia se arruma e vai ate a porta , abre e fala ,boa noite meu amor q bom q vc veio ,...                   Fernando:fala boa noite ,entao o q vc quer ,diga q eu nao tenho tempo pra besteira....                      Nubia chega perto para da um beijo em Fernando mas ele se afasta e fala agora nao fala o q vc quer.
Fernando olha procurando alguem ,e fala cade o seu irmao ,q historia esta de irmao ,vc nunca me disse nada q tem um irmao ...
Nubia: fala ,bom eu ... eu nao contei nada pq eu estava brigada com ele a anos ,mas ele me procurou e eu perdoei ,foi por motivos bobos,mas agora q estou esperando o nosso filho ele quer me ajudar ...
Fernando ,rsrs vc esta realmente gravida é meu mesmo...
Nubia :senta ,claro q e seu ,eu nunca ia mentir com coisa seria ,eu tenho certeza q e seu ,nenhuma mulher erraria ,sempre a mulher sabe como e qndo engravida ,foi naquele dia q nos saimos para uma festa e chegamos bebados ,vc me falou q seria a ultima vez q nos ia ser amar ...vc me disse q ia embora e nao ia me levar ,pq vc nao gostava de mim,q o q vc sentia era apenas atraçao,vc me machucou muito dizendo estas palavras e fazendo amor comigo,foi tao intenso q eu me conformei qndo vc foi embora dizendo q acabou...mas um mes depois descobri q estava gravida e vim para ca atras de vc....                       
Fernando: mas tenho minhas du...
Campainha toca ....
Nubia :fala perai Fernando vou ver quem e ..
Fernando: fala ,vc esta esperando alguem ou e seu irmao...    
Nubia :nao nao sei ...Entao ela abre a porta e quem era ...Dorivaldo (Rodrigo ) ...
Nubia :maninho vc voltou ....
Rodrigo (Dorivaldo ):oi mana como vc esta ,sentir saudades ...                 
Nubia: mas vc esteve aqui hj ...                              
Rodrigo(Dorivaldo):sim eu sei e q estava resolvendo meus negocios aqui...e ai meu sobrinho como esta indo ...ja estou ancioso pra conhecer este moleque do tio....Fala abraçando sua barriga e beijando.        
Fernando: olha ,e entao senta no sofa e fica olhando aquela cena ,e vem Lucero em sua mente....                                  
Cena (Fernando : chega e fala oi minha linda ...Lucero ,oi amor ,tenho uma otima noticia pra vc ,Fernando ,abraça a beijando suavemente seus lábios,fala minha vida nossa hj vc esta mais linda do q de costume, hum que delicia tudo isto aqui e para mim neh...Lucero fala claro q é , e q hj e um dia especial ,me arrumei toda pra te contar uma coisa ,ele fala beijando seu pescoço e apertando seu corpo ,e dizendo hj eu vou te fazer minha como todas as noites e encaminhar um filho pra nos ...Lucero fala ,mas vc ja fez ,tenho um Fernandinho ou uma Lucerito aqui dentro de mim...ele olha ela com uma cara de surpreso e abraça e gira ela ,ela da risada mais gostosa e fala calma Amor ,vc esta fazendo eu enjoar ,ele para ) ....                                   
Nubia: Fernando ,Fernando                        
Fernando : desperta e fala ,q vc me chamou ....     
Nubia : claro q sim ,estou apresentando meu irmao Rodrigo Silan. 
Fernando :levanta aperta a mao de Rodrigo( Dorivaldo),e encara com sua cara de q nao gostou um pouco dele ...          
Dorivaldo (Rodrigo) ,prazer em conhecer o futuro papai .
Fernando : bom eu vim aqui para q vcs aceita minhas condiçoes .            
Rodrigo (Dorivaldo) : bom,fala eu nao vim aqui pra ouvir condiçoes,estou aqui pra resolver q irma casa -se com o pai do filho q espera ,q no caso e vc Fernando ...    
Fernando : eu nao vou casar com ninguem ,ja disse isto a ela ,se vc veio aqui pra isto perdeu seu tempo ,ou aceita minha condiçoe ou nao havera nada q vc ou ela pode me obrigar a fazer....                    
Rodrigo (Dorivaldo): quem vc pensa q e pra falar assim ....                      
Eles se fuzilam com os olhos um olhando para o outro e Fernando fecha a mao com raiva, e fala ,eu sou Fernando Colunga ainda vai nascer um Homem pra me obrigar o q eu nao quero fazer ,...                     
Rodrigo(Dorivaldo): fecha a mao e vai pra cima de Fernando ...           
Mas Nubia fingi uma dor e fala ,ai ai Fernando o nosso filho por favor me ajuda ...                                    
Eles olha Nubia e fala ,como vc esta ,Fernando se aproxima e leva ela ate o sofa e fala ,calma vai ficar tudo bem ,....
Rodrigo(Dorivaldo) : maninha calma ...               
Fernando : Nubia ,vamos te levar para hospitar .                        
Nubia:nao precisa, não precisa ...ja estou bem ,foi só uma pequena dorzinha ,já passa...
Fernando : mas se é uma dorzinha ,vc tem que ir ao medico ,pra ver o que há de errado..
Rodrigo (Dorivaldo): sai daqui ,se vc não quer casar com ela ,não precisa de sua ajuda e muito menos de seu dinheiro....
Fernando : se afasta e fala ,se eu sou o pai dets criança eu me preovupo sim ,ninguém vai tirar o meu direito sobre esta filho...
Rodrigo (Dorivaldo): se vc tem dierito case-se com ela ....
Fernando : não ,já disse que ninguém tira o meu direito e muito menos fazer casar sobre pressão...
Nubia : vão começar de novo ,...
Rodrigo (Dorivaldo) : não maninha fica tranquila só estamos conversando ....
Fernando : precisamos chamar um médico...
Nubia : Rodrigo liga para Dr. Andres Ranker ...por favor
Rodrigo (Dorivaldo ): sim...não acredito q éo meu amigo de infância ,ele se tornou um médico profissional mesmo ,mas tempo que não sei dele ...
Nubia : sim maninho ,ele é o médico que esta cuidando do meu bebê ...
Fernando : Dr.Andreas Ranker ,nunca ouvi fala ,mas se vc quer ele então liga pra ver se esta tudo bem ...como o bebê ,não saio daqui ate eu saber q esta tudo bem ...
Enquanto na casa de Lucero...
Lucero : Fernando ,meu amor já sinto sua falta ,hj a noite esta passando muito lenta ,não passa as horas ,como queria que estivesse aqui comigo ,me acariciando me amando ,me fazendo sua ...
Ela imagina a cena juntos ..
Fernando : oi minha linda quero dizer a vc que eu sempre vou te amar ,ele passa seu dedo nos lábios de Lucero que se arrepia toda ,ele percebe ,e abraça alisando sua costa ,que faz mais ainda ela se arrepiar novamente ,Lucero ri e fala ,vc vai me deixar com frio...e rir...Fernando ,eu não ,só quero te esquentar ,e beija seu pescoço ,e vai alisando suas pernas,que em segundos Lucero fica toda molhadinha e solta um gemido de leve nos ouvidos de Fer e fala ,pq vc esta me torturando assim ,pq não me amas logo ,já não estou aguentando ....hummm...han ...Fernando ao ouvir olha em seu olhos fixando e dando um beijo aprofundando ,mordendo seus lábios e colocando sua mão em sua partes intimas ,sentindo toda molhada e fala vc esta do jeito que preciso para te amar ,toda molhadinha ,huum que delicia ,vc me deixa todo louco,e ele desce seus bjos pra seu colo e chegando em seue seios ela solta outro gemido que Fer vai a loucura ,....Lucero fala ,por... favor... meu... amor ,com sua voz ofegante, grita ,ham ham ,não me tortura ....Fer olha ela toda se contorcendo e tira sua cueca e mostra pra ela seu membro e ela segura e leva ate sua boca ,e Fernando diz...humm hum ,que delicia ,Lucero olha para Fer e sobe dando beijo e mordendo seu lábios ....
Bate na porta ....TOQUE TOQUE
Lucero : se assusta e fala com sua voz ofegante ,entre ...
Lene: oi filha ,como vc esta ...
Lucero : eu, eu estou bem ..quase estava dormindo...
Lene : o q foi ,aconteceu alguma coisa ...
Lucero: não ,nada não ,estava quase dormindo ,a senhora me assustou ao bate na porta...
Lene : amanha,vamos no hospital ,tirar os pontos viu...deixarei o seu irmão primeiro no colégio e depois volto pra levar vc ...esta bem ...filha
Lucero: haram mãe esta bem ,graças s Deus vou tirar os pontos ...preciso trabalhar de volta ,não aguento mais ficar em casa sem fazer nada ...preciso ocupar minha mente com meu trabalho...
Lene : pq vc fala assim ,esta pensando besteira ...
Lucero: claro que não mãe ,mas já estou com saudades da empresa e do meu serviço...
Lene : seu serviço,mas vc é namorada do dono ,vc vai trabalhar como uma empregada la ...
Lucero: não mãe ,sou só a secretaria ,e não empregada ,eu não vou deixar de trabalhar por ser namorada do Fernando ,ele tem q me entender q eu não vou deixar meu emprego por causa q ele é o dono...
Lene: esta bem ,espero que vc não se machuca por causa dele...
Lucero : ele não vai mais me machucar ,eu amo e ele tbm me ama ....somos completos e ninguém vai separar a gente ...
Lucero se vira e fecha os olhos dando boa noite para sua mãe ,e Lene diz boa noite filha ate amanha ,dando um bjo na testa de Lucero ...
Enquanto no apartamento bate a campainha....
Fernando : deve ser o Dr ...corre para abrir a porta ....
Rodrigo ( Dorivaldo ): fala baixinho..vc tem certeza que este médico é de confiança ...não vai dizer nada para aquele idiota do Fernando...
Nubia: fica tranquilo ,ele esta louco por mim,e ele me ajudou no exame falso ,e se ele não calar a boca ele cai junto conosco ....
Rodrigo ( Dorivaldo ): beleza ....
Fernando : abre a porta e fala ,boa noite ,entra Dr ela esta no quarto me acompanha por favor..
Dr. Andres:boa noite ,obrigado..
Fernando: Dr. Aqui ,entre...
Nubia : Dr Andres ,obg por vir...
Dr. Andres: o q esta acontecendo...o q houve ...
Nubia : eu sentir uma dor aqui ,acho q vou perde meu bb...
Dr. Andres:por favor vcs dois pode nos deixar a sois ...por um momento preciso examina la ...
Fernando : ok espero la na sala ...
Rodrigo ( Dorivaldo ):meu amigo qnto tempo ,vc se tornou um grande médico ,obg por atender minha irmãzinha linda ...e cuida bem dela pra mim...
Dr. Andres:obg ,sim eu cuidarei ,fala sem entender nada ,pois nunca tinha visto ele na vida ,muito menos eram amigos ....
Então Fernando e Rodrigo ( Dorivaldo ) foram para a sala e ali eles se olhavam ,um fuzilando o outro de raiva ódio, Fernando num canto da sala e Rodrigo ( Dorivaldo ) ,no outro canto ...
Pensamento de Fernando
Não quero que Nubia perde o nosso filho ,eu vou ajudar no que precisa ,mas não vou me casar ela tem que se conformar com isso ,e minha Lucero como estará ,Dormindo ou acordada ,preciso ligar e ver se esta tudo bem ,e dizer que esrtou morrendo de saudades ,do seu cheiro, da sua boca , de tudo...
Pensamento do Rodrigo ( Dorivaldo ),seu idiota inbecíl ,vc vai ser arrepender de cruzar na minha vida ,tudo que vou fazer com vc vai ser pouco ,vou te matar aos poucos e acabar com este seu sorrisinho que esta estampado na sua cara idiota ...

  Continualilyleon4

NÃO HÁ LIMITES PARA O AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora