Não há limites para o amor

55 9 0
                                    

Não a limites para o amor

19 capitulo

Lucero então foi para o quarto e espera Fernando sair do banheiro...Lene foi buscar Renatinho para dar banho la no quintal ...Fermamdo sai do banheiro e vai ate o quarto de Lucero onde a encontra a sua espera ,ela olha ele e fica um pouco envergonhada do que eles fizeram ,ele sorrir e fala ,minha pequena não fica vermelha ,passando a mão em seus rosto lindo e macio ,Lucero fala ,é que eu nunca fiz...Fernando diz xiiiiii...tampando sua boca com o dedo e alisa com carinho e logo da um beijo calmo e abraça entrelaçando seus dedos entre seus cabelos longo ...e ela aperta seus musculo molhado...então eles ouvi a porta bate e se afasta pois o clima ali novamente estava esquentando ,então Fernando suspirou fundo e disse ,Te amo Te amo....alguns horas se passam...
No apartamento de Nubia ,ela liga para seu amigo Dorivaldo Reis um amigo de infância ...telefone ...
Dorivaldo: Alô ...
Nubia : oi Doril ,é Nubia ...fala com tão de felicidade
Dorivaldo:você Nubeca ...fala reconhecendo a amiga de infância ...
Nubia : sim Doril ,sou eu mesma ,quanto tempo neh
Dorilvaldo: sim verdade ,mas foi vc q sumiu daqui da região...foi tentar a sorte do lado dos ricaço ...e ai já se casou é rica tem bufunfa pra nós ai..fala dando algumas risada (kkkkk)
Nubia ...calma parça eu vou te contar tudo ,sobre tudo ,só liguei pra pergunta se vc topa me ajudar numa parada que vai ter muita grana..
Dorivaldo: dinheiro to dentro ...fala então o q vamos fazer...
Nubia : olha anota ai meu endereço...
Dorivaldo anota o endereço de Nubia ...enquanto isso na casa de Lucero ..
Lucero já estava pronta ...ela esta com cabelos solto e com um vestido colado e rodado da cintura pra baixo com os joelho de fora e uma sandália de salto baixo e toda perfumada ,com pouco de maquiagem ,e seus lábios com um baton rosa que ela adora usar...então todos ali olharam e disse ;;;UAUUUUU QUE LINDA ....Fernando ficou paralisado e exitado ..só de ver ele não teve palavras para continuar a e pensava” meu DEUS que mulher mais LINDA e GOSTOSA ,já se passava um filme em sua mente ,os dois nus em um quarto ,só eles ali fazendo amor ate amanhecer ..Lucero chama Fernando Fernando ...então ele disperta e fala ..o que vc disse (kkkk) Lucero se aproxima e da um selinho e senta na sua frente do loutro lado da mesa ,os olhares não paravam de se olhar...Lucero mordia os lábios e sorria com sorriso safadinha... que Fernando já estava ereto de tanto desejo de te la em seus braços ,Lene percebeu que Fernando esta exitado fala ,Fenando quer um suco bem gelado...os dois só de olhares um pelo outro ,ninguém estava ouvindo que Lene estava falando ...então Renatinho disse , olha barata ...Lucero dispertou e gritou NÃO subiu na cadeira e disse ...cade cade onde Renatinho ...Renatinho rachava de tanto ri ...e disse é mentira sua boba ...sabia que vc ia gritar. Fernando tbm sorriu ,e disse Renatinho vc é um menino muito travesso ,sua irmã não pode assustar ,esta ainda recém operada...Renatinho diz desculpe maninha ,mas que foi engraçado foi..;Lene fala filho não faça mais isto ...tá meu amor sua irmã ainda não esta melhor pra vc brincar com ela ...deixa pra vcs brincar assim que ela estiver bem melhor...Lucero fala sorrindo ,isto nãofoi legal Renatinho ,mas tudo bem e ri kkkkkk,todos ali começa a rir kkkk...Fernando olha ela sorrindo e fala vc tem medo de barata ...Lucero fala ,tenho medo de barata ,perereca,lesma e tudo tipo de inseto que se arrasteja no chão..e faz uma cara de nojo quando fala em lesma... então estava todos já almoçando, todos estavão felizes ...Fernando não tirava os olhos de Lucero ,que as vezes tinha que disfarçar para não fica sem graça ...e ficava vermelha percebendo que Fernando não tirava os olhos dela...e pensava “ ai meu DEUS ele não para de me olhar ,já estou ficando com vergonha e ri kkkk balançando a cabeça com um gesto de nada ver...” o diafoi bem agradável na casa de Lucero...enquanto na mansão ....chega Nubia com seu amigo...bate a campainha ,a empregada foi abrir...
Nubia diz ,cade o Fernando ....empregada fala ,Boa Tarde senhorita ...não esta ...Nubia fala ,ta ta ta ,como assim não esta ...ai a mãe de Fernando desce a escada e fala ...Nubia como vc esta ...Nubia diz com a voz triste ,ai senhora eu não estou nada bem ,eu e meu irmão viemos aqui para falar com Fernando ,mas ele não esta ...Sra Luker ,mas o q aconteceu ,e cade seu irmão ...Dorivaldo entra e fala ,aqui ,uauu que casa linda...Sra Luker, fala obrigada vc é o irmão de Nubia ..Dorivaldo ,fala sim sou cheguei a pouco tempo da Europa ,vim visitar minha irmã ,e descubro q esta gravida e o pai não quer aceita ,e que seu filho minha senhora...Nubia ,calma calma maninho...não se estressa viu a gente veio aqui para falar com Fernando e não assustar a SrA Luker...Dorivaldo fala ,desculpe Sra , nem me apresentei eu me chamo Rodrigo SILÃN ao seu dispor... Sra ,prazer Sr SILÃN ...bom minha filha o Fernando não esta saiu cedo  e ate agora nada de chegar ...deve ter indo pra empresa ...Nubia,olha Sra eu liguei la e disseram q não foi trabalhar hj, então vim direto pra ca..a Sra Luker ,Nubia e Dorivaldo (Rodrigo SILÃN),ficaram na espera de Fernando a tarde toda ...enquanto isto na casa de Lucero...
Fernando fala sentado ao lado de Lucero no sofá ,olha meu amor ,antes de acontecer a nossa noite de amor ,quero que vc esteja preparada ,pq todas as noites quero ter vc nos meus braços ,nem se quer um dia viu deixa la de AMAR ,mas promeiro tenho que resolver meus problemas com uma antiga namorada ,ela diz que espera um filho meu ,mais eu não acredito pq ela ,quando ficava comigo ,ela saia com outros ,então eu desconfio que não é meu ,vc já sabia neh...Lucero fala ,mas se vc for o pai desta criança inocente o q vc vai fazer ,não quero te perder meu AMOR , um filho é responsabilidade fala com a voz triste ,e com medo de perder Fernando...ele abraça e diz nunca vc vai me perder nunca minha linda ...EU TE AMO MUITO e ninguém vai nos seperar...eles se beijão um beijo quente e assaciando cada momento de desejo ,ele alisa sua costa deixando ela toda arrepiada ,o beijo ia ficando muito mais quente e gostoso que eles não tinha mais ar e sessava um pouco para respirar ,Lucero fala ofegante ,NUNCA ME DEIXE ,NUNCA... ele fala beijando seu pescoço ,NUNCA MINHA VIDA ,pq NÃO HÁ LIMITES PARA O AMOR,se tudo estiver fora de controle ,se estiver obstáculo para a gente não se amar ,vamos estar junto para nos viver o nosso AMOR sempre juntos...ele beija novamente sua boca e suas língua bailam no ritimo da musica ESRES TODO que tocava no som da casa de Lucero..os dois ali na sala juntos e trocando jurar de AMOR ...o tempo passa ,eles ali sentados ,Lucero fala ...MEU AMOR vc me promete que vai resolver este assunto seus para a gente ser feliz nós dois juntos sem ninguém nós atrapalhar...promete ...Fernando fala ,,,,sim MINHA LINDA eu te prometo que logo logo estaremos nós amamos...eles se beija loucamente profundo ,ele desce sua mão para as pernas de Lucero ,q sessa o beijo e fala ,AMOR aqui não ,minha mãe e meu irmão pode nós ver...Fernando fala ,ok vdd esqueci ,desculpe pelo constrangimento com sua família...Lucero fala ,eu tbn quero mas aqui não dá...Fernando fala ,então vamos lá pra dentro ...Lucero fala ,vamos ,o q vou dizer para minha mãe ...Fernando diz ,perai já volto...
Fernando fala ,Sra Lene vou levar Lucero pro quarto ela esta muito cansada ,e depois vou embora pq daqui a pouco vai escurecer...Lene fala ,esta bem Fernando leva sim,ela precisa descansar...Fernando diz,vou la ....Fernando vai ate Lucero e pega ela no colo e fala viu consegui levar vc pro quarto ,Lucero sorri e o beija...ele entra no quarto e deixa Lucero na cama ,e vai e fecha a porta trancando com a chave...Lucero fala ,não Fernando minha mãe pode vir aqui e cer a porta fechada..Fernando diz xiiiii neste momento ela esta muito ocupada não vai vir aqui o mínimo 15 minutos...então Fernando se aproxima de Lucero e deita seu lado beijando loucamente o desejo se amar era tão grande que não pensava mais em nada ...ele desce sua mão para as perna de Lucero que geme dizendo Fer Fer ham ,ele sobe para suas coxa apertando sem dó pois ele estava louco para penetra la mas não podia ,pois ele tinha q resolver primeiro seus problemas ,mas ali o clima esquenta eles já estávamos loucos de desejos ,Fernando a beijava e passava sua mão na parte intima de Lucero e sentia ela toda molhadinha e dizia em seu ouvido ,Minha linda vc esta toda molhadinha de tesão como queria fazer vc minha agora ,ai ai como esta maravilhosa pra receber meu membro dentro de vc ,vc quer eu te faço minha agora...Lucero diz gemendo Sim sim ,meu amor ,ele então abre seu zíper e mostra para Lucero como esta seu membro e ela olha e pega com cuidado e vai ate sua boca e lambi como se estivesse chupando um picolé...ele geme hum hum ai que delicia ,minha vida vai chupa ,ai que gostoso,ela olha para ele e fala esta gostando meu amor ,ele diz sim sim,muito vc e incrível ,ele vai ate sua boca e beija ele aperta seus seios por cima do vestido ,Lucero sessa o beijo e fala ,quero ser tua meu amor ...Bate na porta ....eles se assustam e Lucero fala ,minha mãe é minha mãe...Fernando diz calma calma ...   

Continualilyleon4

NÃO HÁ LIMITES PARA O AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora