Não Ha Limites para o Amor

106 19 1
                                    

Capitulo   7

Bereh entra no quarto e pergunta .
Lucero quem e o homem q diz q te ama?
Lucero fala e começa a chorar ,ele e um cara q eu estou apaixonada ,nao sei mas o q fazer ,quando chego perto dele meu coraçao dispara e minhas pernas fica bamba e meu coraçao acelera q parece sair pela boca,não consigo mais controlar esse sentimento ,hoje tive q correr dele pra não poder falar com ele ,porque quando estou na frente dele ,da voltade de pular em seu braço e nunca mais larga,sinto q estou perdendo a razão de tanto amar ele. ...
Dora fala nossa prima vc realmente esta apaixonada , como ele é ?
Lucero fala enchugando as lagrimas do olhos e sorri ,bom ele e bonito ,tem os braços forte e um sorriso lindo ele se chama Fernando ,trabalha la na empresa tbm no departamento de copias,mas ele vem tres vezes na semana pq ele estuda faculdade,mas minha mãe não gosta dele ,pq acha q le quer só fazer sexo e me fazer sofrer ...
Bereh diz acho q vi ele aqui? Lucero levanta e fala assustada, como assim! Bereh responde ele esteve conversando com a tia ,ela estava bem alterada e mandou ele embora .
Bom ela disse q era um vendedor ,mas eu ouvi ele dizer eu amo Lucero amo amo...
Lucero diz -vc tem certeza q e ele ?
Bereh fala -bom não sei, não vi ,mas eu só ouvi ele dizer! Dora fala vai la?
Lucero fala triste Nao nao melhor deixa pra la ,tenho menos de uma hrs pra me arrumar ,daqui a pouco vem me buscar e eu não estou pronta ...
Bereh vai na cozinha e distrai Lene com conversa para saber se era mesmo Fernando .
Tia q vendedor era aquele ,nossa ouvi ele dizer q ama Lucero ,nossa esse cara e doido temos q denunciar ele ,pois e um absurdo amar alguem q nao conhecemos ,a senhora não acha ,em tia temos q ir a policia.
Lene diz -Bereh não era vendedor ?
Bereh fala se fazendo q não sabia.
-Não tia,mas ...
Lene fala -Não filha era Fernando Souza um colega de serviço de Lucero ,ele diz q   ama mas não acredito ,todos os homem são assim diz q amam a gente se entregar e lagar a gente. Bereh diz ,Tia aconteceu assim com a senhora ?
Lene diz ,deixa quieto ...enquanto Lucero chega que deixa todos elas de boca aberta .
Lene fala -filha vc esta linda maravilhosa !
Bereh diz amiga vc esta perfeita .
Lucero diz obg vcs q sao maravilhosas.
Dora fala -Tia eu falei q ela vai deixar todos de queixo caido ,ainda mais e tal de Fernando ...
Lucero cutuca Dora e diz -fica quieta xiii
Dora fala -ai ai...
Bereh pra ajudar fala vc deve esta enganada Dora ,pq quem vai ficar de queixo caido e os senhores Luker
Né.- tia Lene diz com a voz de felicidade, sim ,são eles q vão q ficar de boca aberta . Bate na porta ,e o motorista Lucero atende.
Motorista diz -senhorita vim te buscar ?
Lucero diz então chegou a hrs ,se despede de Dora, Bereh evda mãe com um beijo ,me deseje sorte .
Dora diz -prima boa sorte e arrasa ...
Bereh diz amiga boa sorte e confia vai dar tudo certo . Lene diz -filha estou com um prensentimento ,mas boa sorte estarei aqui torcendo ,vai com Deus meu amor ...então Lucero foi e todas ali olharam uma pra outra e disse ,ela esta lindaaaaa kkk riram juntas ,mas a Lene pensa ..."que não seja nada q estou pensando“ na empresa todos os sócios estão chegando ,só esta faltava Fernando e Lucero
Todos estavam na sala de reunião a porta abre é Lucero chegando
todos admiravam ela .
-Esta radiante disse um deles Lucero senta de costa pra porta e todos dizem- vc esta linda ?
Lucero  fala -obg muito obg --ela fica com vergonha deles todos olhando ela com olhos fascinado,e um começa dizer ,nossa o Sr Luker mandou um tentação e não uma secretaria ,ele diz olhando de cima em baixo em Lucero ,ai pra quebra o clima de nervorzimos de Lucero um deles diz onde esta Sr Luker Filho?
-ai Lucero diz daqui a pouco esta chegando ?
-Todos estavão sentado esperando Sr Luker Filho chegar...
Passa alguns minutos todos ali admirando Lucero ,e um deles ainda cantando  ela- diz vc realmente esta incrivel uma tentação! Derepente a porta se abre      -um dos sócios diz :-ate q enfim Fernando ?
Lucero vira e olha quando ouve o sócios dizer Fernando?
Fernando olha pra ela e admira.
Lucero diz -vc ,vc não nãoo acredito, ela começa a chorar .
E todos se perguntam o q esta havendo aqui ?
-ela fala pq vc me enganou? Fernando diz Lucero eu Lucero diz pra ele em plantos não fala nada ,e da um tapa em Fernando e sai da sala correndo desesperada .
Fernando segui e a toma em seu braços e diz se apaixonou ?
Lucero grita me solta me solta ?
-ele fala vc tem q me perdoar eu te amo ?
Enquanto na sala de reunião q nem começou foi por agua baixo ...
Lucero diz chorando ,acabou? Lucero chora sem parar ...e diz nunca nunca? Fernando a segura apertando seu corpo ate o dele e diz-me diz q vc não sente nada por mim,fala fala Lucero fala -vc quer saber ,então eu sinto sim ,mas eu nunca vou te perdoar nunca,e me larga ?
Fernando solta.
Ela sai correndo sem rumo ela sem olhar para os lados atravessa no mesmo instante vinha um carro de alta velocidade e atropela Lucero que GRITA NÃO e cai desmaia não chão ...
    💖Continualilyn4💖

NÃO HÁ LIMITES PARA O AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora