Não a limites para o amor
17 capitulo
Fernando olha e diz ...ela ainda está dormindo ....Lene fala ...sim ..ontem ela cansou muito ...Fernando fala então posso ir lá acorda lá ...Lene fala sim claro vai lá ....ela ja deve estar ate acordada...Fernando fala vou lá ...licença ...no quarto de Lucero ela ainda estava dormindo ...ele abriu a porta e viu ela deitada toda descoberta sua camisola está erguida ...ele a olhou e chegando bem perto da cama e disse eu tenho a mulher mais linda desse mundo como e perfeita ele vai passando a bom devagarrinho em seus pés e subindo ate suas pernas ...Lucero se mexe e vira e volta a dormir ....Fernando continuou a olhar aquela mulher e a passar a beijar seus lábios e entao Lucero acordou e assustou ...ela entao disse Fernando o q faz aqui ....ele vibrados em olhar escorres olhares por todo seu corpo e fica ate epnotizado de tanta beleza ...Lucero fala ...oii amor tudo bem ...vc está me escutando...Fernando olha e beija a amada q sas línguas se encontram dançando ...ele desce o beijo para seu pescoço de dando mordidas de leve q tira uns sons de gemido de Lucero e ela fala ...Fernando meu amor minha mãe pode entrar ou meu irmão ...e melhor a gente parar...Fernando estava ouvindo mais o desejo de se amar era maior ...ele ja estava louco ...mas elea cessa o beijo e fala meu céu eu ainda vou ser sua ...vc q me pediu pra esperar ...Fernando fala dando selinho ...sim eu estou me controlando e q ver vc me enlouquece...Lucero fala ...vc tbm mais temos q ser discreto minha mãe pode nos ver e aí vc sabe ...ela nos mata ..Fernando fala ofegante ...ok minha linda e pega um lençol e cobre Lucero ...Lucero diz ...desculpe não notei q estava sem lençol ...Fernando fala te desculpo se vc me dar outro beijo ...entao Lucero se levanta e agarra Fernando e da um beijo calmo mas Fernando ergue ela pela cintura e roda dizendo ...MINHA LINDA minha princesa rainha minha jóia rara EU TE AMO ...Lucero ...fala amor me coloca no chão ...e ela ri kkkk amor amor ela da tapa de leve nele e ela beijava seu nariz ...queixo e rodava ...Lucero estava amando estar com ele ...bate na porta ... Fernando desce Lucero no chão e ela vai abri a porta em sorriso Kkk ela fala meu amorzinho ...entra ...Fernando fala bom dia Renatinho como vc dormiu hj ...ele fala complimentando com a mão ...bem Sr Fernando ... Fernando fala olha rapazinho ...como sou namorado da sua irma a mulher mais linda q eu ja vi ...me pode me chamar de Fernando. ...Renatinho fala ...vdd eu posso te chamar de Fernando ...eles ali dentro do quarto riam kkkk ...enquanto na empresa ...Marian chega e vai ate sua mesa ...Sr Luker chega e fala ...Marian vc foi na surpresa da Lucero ...Marian fala ..sim Senhor ...foi tudo lindo ela amou ....Luker fala ...então Ta qualquer coisa te chamo ...Marian diz ...ok ....enquanto no apartamento da Nubia ....toca a campainha ...e ela ja estressada vai abrir ...e sua amiga Luiza q entra falando nossa ontem a noite a noite não foi pra vc ...desde ja estressada O q foi q ouve ...Nubia fala ..estou com raiva muita raiva ...o Fernando nem me ligou ...e pra acabar tive um pesadelo q ele estava casando com outra mulher e não eu ....Luiza fala ...mas o seu casamento não e pra este final semana ...Nubia fala ele me paga vai pagar muito caro ....Luiza fala calma amiga vc pode prejudicar seu bb ...Nubia olha e da uma risada sarcatica kkkkkkkkk vc acha q aqui tem um bb ...fala sério ..lógico q não estou dando brefer no idiota do Fernando ...Luiza fala mas pelo jeito nem a gravidez mexeu com ele. ....Nubia fala mas calma eu sei por onde vou mexer com ele ...só espere mais um pouquinho eu vou acabar com a felicidade dele ...só esperar q vc e todos vão ver ...da outra risada de maldade kkkkkkkrararara ele vai correr atrás de mim ....kkk enquanto na casa de Lucero ..Lene coloca pão ..chá ...bolos ...leite ...suco. tudo de bom pro café da manha ...e chama Lucero ...Fernando e Renatinho ...Lucero vai ate o banheiro toma banho e volta pro quarto não ve Fernando a sua espera pro café ...ele está deitado na cama dela agarrado no travesseiro ...Lucero entra e tranca a porta sem reparar q Fernando está lá dentro e joga a toalha no chão e vai caminhado nua toda molhada para o guarda roupa ...Fernando ve sua amada e fala ...uaauuu q avião ...acho q não vou aguenta tanto tesão .....ela olha e fala eu nem tevi ...e cobre seu corpo com um lençol q pegou dentro do guarda roupa ...e fala vc e bem safadinho em ...ele anda ate ela e fala vc e minha linda vc e perfeita ...ela abraça e fala ...nao meu amor, vc q e perfeito vc e meu principe ...eles ali se beijam loucamente ...um querendo amar o outro mas q tudo ...só tinha um problema eles não estavam sozinho ....Lucero deixa cair o lençol no chão e Fernando excitado fala ofegante beijando o pescoço de Lucero ...meu amor seu perfume e remedio para minha medicina ...vc e o ar q eu respiro ....Lucero ofegante fala ...meu céu ...eu ja não aguento mais te esperar estou fervendo por dentro o meu amor por vc e tão grande q passaria a vida toda aqui com vc ....me amando ..nós amando sem q Ninguem nós. atrapalhe ,ele coloca Lucero na cama ,ela toda nua e ele ia beijando cada centímetro do seu corpo ...Lucero fala ofegante ...meu amor acho q não e hrs pra gente se amar ...ele olha ela e fala ...deixa eu beijar pra me calma meus instinto de homem apaixonado ...Lucero fala não me tortura amor ...vc está me deixando louca ...Fernando fala em seus ouvidos ...eu te prometo q te farei a mulher mais feliz deste mundo ...mas agora tenho q volta pra cozinha sua mãe deve estar pensando coisas e não quero q ela me manda embora daqui com um pedaço de pau ...Lucero ri Kkk e fala com a voz ofegante melhor vc sair pra mim me vestir se ela te pega eu nua e vc em cima de mim ...não sei o q vai dizer ....Fernando fala ...eu vou lá dando selinho um dois Tres ...pronto ja vou ...Lucero levanta e vai ate o guarda roupa ...Fernando destranca a porta e olha ...uaauu vc e mesmo o meu avião ...Lucero ri kkkkk vc e louco ....
Continualilyleon4
VOCÊ ESTÁ LENDO
NÃO HÁ LIMITES PARA O AMOR
FanficUma história que uma jovem se apaixona pelo Patrão sem saber ela se sente protegida ao seu lado...Lucero é uma jovem de 22 anos de idade que mora com sua mamá e seu irmão menor. Ela vai conhecer o amor ,a paixão ,o fogo do amor nos braços de Fernan...