Não há limites para o amor

41 8 0
                                    

😍Não ha limites para o amor😍                                       
Capitulo 36                                         
Amanha na Cidade do Mexico... Fernando acorda cedo toma banho rapido pois ele ainda passara na casa de Lu para namorar um pouco pois esta morrendo de saudades dela . Deles juntos . Entao ele vesti suas roupas e passa um perfume e desce correndo as escadas qndo ele ouvi a voz da mãe dele.                         
D.M- cuidado filho vc pode cair  ...q pressa e essa . Onde vai assim.               Fernando - Bom dia mamae . Eu vou trabalhar .
D.M - bom dia meu amor - ela se aprixima de Fernando q para no ultimo degrau e abraçando . Filho nao e horas ainda neh. São 6:10 agora .
Fernando - continua andando para porta da sala e fala . Bom dia e ja estou saindo fui e nao volto para o almoço ok ...bjus    
D.M - filho espera ...- foi inutil chamar por ele . Ele ja estava longe . Esse meu filho  nem esperou eu dizer , para tomar o cafe .        
Fernando vai ate a garagem pega seu carro e vai para casa de Lucero.      Enquanto isso ... Lucero acorda depois de uma noite mal dormida e vai para o banheiro fazer sua higienio . Sua mae acorda e prepara o cafe da manha e sai para comprar pão fresquinho na padaria q fica duas quadra da casa delas. Lene leva Renatinho junto .                     
D.Rose acorda toma seu banho e se prepara para investigar a operaçao Nubia. Kkkk            
Na casa de Lucero - ela pega a toalha se enrola e vai ate o quarto e vesti um vestido azul rodado acima do joelho ,ela esta linda pois ia procurar Fernando para falar sobre o dia q ela voltaria a trabalhar . Lu entao pega sua bolsa e sai fechando a porta do quarto qndo ouve alguem bate na porta . Ela diz - quem sera q e tao cedo.  Ela foi abri e deu de cara com Fernando. Fernando - Bom diaaa minha linda q saudades. Ele da um beijo abraçando Lu e fala seco - Bom dia . O q faz aqui . Fernando - eu vim ver minha futura mulher , aconteceu alguma coisa .
Lucero se afasta dele indo para o sofa . Ele acompanha mais Lu nao esta no seu melhor dia depois q falou com a mae dele.
Fernando olha ela pegando em uma das maos dela . Mas Lu nao olha para ele e desvia o olhar triste q ja esta rolando uma lagrima.
Fernando - entao diz  o q foi minha Vida . O q foi q aconteceu .
Lucero puxa sua mao e fala-  como esta seu filho ?     
Fernando - pq da pergunta . Lucero enxuga suas lagrimas - eh q eu quero saber como esta . Bom vc e o pai .neh. Fernando - nao sei , e outra ja disse para vc nao se preocupar . Vem aqui deixa matar a saudades de vc . Lucero - não , não e assim Fernando . Ele e seu filho . Vc tem q saber . Ele interrompe ela com um beijo avassalador q ela corresponde . Mas ai ela para e se afasta dizendo - não Fernando . Mas q bom q vc veio . Fernando - não estou entendendo vc Lucero . Lucero - Fernando estou voltando para empresa hj . Fernando - mas pq vc nao me ligou ontem . Tomou essa decisao sozinha . Vc agora e minha namorada e trabalhar como secretaria nao e muito coviniente para nos dois . Lucero - mais e o meu trabalho . Vc querendo ou nao eu vou voltar a trabalhar . Se vc nao acha coviniente entao ... Ela para e começa a chorar ; deixando suas lagrimas rolar . Fernando - mas o q vc quer dizer  com isso minha vida . Lucero - eu nao quero ser um obstaculo para sua familia ...filho 😥 Fernando - mas vc nao é... meu amor EU TE AMO  . Lucero enxuga suas lagrimas e olha para ele q esta com um cara q nao esta gostando do q esta ouvindo . e diz - Fernando estou querendo dizer q e melhor a gente da um tempo . Pq ...pq . Fernando: você esta me pedindo... Lucero: um tempo... Preciso de um tempo e peço que respeite a minha decisão, sobre o meu trabalho vou poder continuar Ele aproxima dela segurando em suas maos e abraçando .Mas Lu ja estava decidida q nao quer seperar filho e pai ... E ela tira as maos dele e foi afastando . Mas seu coraçao Esta pedindo para nao fazer isso ...mas era a melhor decisao q estaria fazendo ...pois nao quer tirar o amor de um filho . Ela nao quer ser a discordia e nem a outra na vida dele . Entao ela ergue a cabeça com a voz firme diz - Fernando vai embora e respeita minha decisao . Ele olha ela e fala -essa decisao nao e sua tem gente haver con isso Lucero quem ...quem esta por traz disso ...vc me AMA nao faria isso . Fala Lucero - ele grita segurando em seus braço apertando .
Enquanto isso no apartamento de Nubia.                  
Núbia chega em cada depois de falar com a mãe de Fernando toda contenta e Dorivaldo estranha
Dorivaldo: posso saber o motivo dessa cara de que mais parece que viu um pássaro verde
Núbia: sim pode sim, hoje fui a casa de Fernando e quem me recebeu foi a trouxa da mãe dele.
Dorivaldo: E...
Núbia: Eh que eu tenho certeza que aquela velha vai dar um jeito de separar o Fernando daquela secretaria de meda.
Dorivaldo: acho bom não confiar nisso.
Núbia: relaxe tenho certeza, depois que eles não estiverem mais juntos poderemos colocar nosso plano em ação.
Dorivaldo: E o que você tem em mente.
Núbia: Assim que Fernando e a secretariazinha se separarem, você  com esse seu chame de cafajeste vai conseguir a confiança dela e conquista-la com o tempo.
Dorivaldo: gostei disso, só tem um problema.
Núbia: Qual🤔
Dorivaldo: Aquela amiga dela a Bereh😒
Núbia: verdade mais não precisa se preocupa ela não vão atrapalhar em nada oque é dela está guardado😌
Dorivaldo: sim😏... Mais e VC oque farar enquanto eu estiver dando em cima da secretariazinha🙆‍♂
Núbia: Fernando será o meu foco😎💅
Na Casa de Lucero,
Fernando continua a segura Lucero pelo braço e Dora chega na hora...
Dora: posso saber o que está acontecendo aqui
Fernando solta o braço da Lu e diz que isso não irá ficar assim e que vai tirar essa história a limpo custe o que custar...Fernando vai embora com uma cara de bravo e Lucero fica ali chorando
Dora: agora o que aconteceu, porque ele foi embora nervoso daquele jeito
Lucero - Q bom q vc veio Dora .
Ela vai ate Dora e abraça e começa chorar soluçando .
Dora abraça e diz - calma Lu vcs vao se acertar so q nao entendi pq ele estava gritando ...ouvi do portao ela gritando com vc .          
Lucero - olha melhor esquecer . Preciso voltar ao trabalho . Mas nao avisei na empresa q voltaria hj.
Dora - pq vc nao descansa esta alterada e amanha vc volta . Mas amtes tu liga . E cade a tia Lene e o Renatinho.
Lucero - sim vou ligar e amanha eu vou , a mae foi a padaria mas ate agora nao voltou . Acho q foi fazer o pao kkkkk.              
Dora -kkk isso gosto de ti ver assim .                        
Continualilyleon4 e @eleniceDelia.                      
De participaçao especial se tornou oficial autora da fic Não ha limites para o Amor junto comigo Lilyleon4. 😍✍

NÃO HÁ LIMITES PARA O AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora