Não a limites para o amor
15 capitulo
Dr.Rose fala ,então Lucero vc quer ir pra casa ....Lucero fala ,sim doutora já não aguento mais ficar aqui sentindo o cheiro de remédio q embrulha meu estomago ...Lene fala ,obg doutora ...Lucero fala ,já estou pronta e se levanta ,ela tem um tortura e Fernando segura e diz ,calma amor quer q te pega no colo ,....Lucero fala ,não meu amor ,quero sair andando pra não volta nunca mais aqui ,chega de hospital,quero chegar em casa e ver Renatinho e Dorinha que devem estar louco pra me ver...Lene fala ,sim minha filha todos querem te ver .. Lucero fala, Tchau doutora muito Obg por tudo ....Dr. Rose fala , de nada este e meu trabalho amo q faço ,mas quero ver vc em breve ....Lucero fala , eu aqui de novo ...não mesmo doutora quero q vai em casa me ver ...se vou sair hj não quero voltar por muito tempo ..Todos ali ri kkkkkk Enquanto Lucero volta pra casa ....na casa de Fernamdo. Seus país conversam ....Sr.Luker fala meu amor vc nao acha q nosso filho está vivendo mais lá no hospital do aqui em casa ...ele agora só vive para está secretaria Lucero ...Luker fala minha queria Lucero e uma jovem linda e bem educada ela e a unica q roubou o coraçao do fernando ....vc nao acha ele ficar com ela do que ficar por ai ficando com uma e com outra ...Sra Luker fala ...e Vdd ela mudou nosso filho ...mas como fica Nubia e o filho q espera ....o q vai acontecer com eles....Luker fala eu não sei ...mas fernando diz q o filho q espera não e dele ..agora temos q esperar pra fazer exame ver se e dele ou não ..Sra Luker ...mas se for dele meu querido ...como q vau ficar Lucero e Nubia ...fernando tem q resolver tudo sozinho...Luker fala minha querida ele vai resolver ...não se preocupe ...ele vai ate ela e a beija com um beijo calmo ..te amo minha querida ....Enquanto Lucero está a caminho de casa ....na casa de Lucero a galera faz uma surpresa pra sua chegada ....tem bolo de chocolate ...refrigerante...balões e muita musicas da Diva Lucero q todas elas ali são fã ...tem tbm brigadeiro pq Lucero gosta muito ...tem cartaz dizendo SEJA BEM VINDA LUCERO lindo estava a casa dela ....ali estava Dorinha .Bereh ...Renatinho ..Marian e Felicia todos esperando anciosa a chegada dela...enquanto no carro Lucero fala pra Fernando e sua mãe ...que não via horas de chegar e tomar um banho e ouvir tidis seus cds....chegaram na casa ...Fernando desce e abre a porta do carro e pega Lucero no colo e leva te a porta ...dai ele desce ela e abre a porta ...ela entra e todos ali falam SEJA BEM VINDA LUCERO ...Lucero fica surpresa e fala q lindo ....Renatinho que saudades elá o abraça ...e Dora minha prima q saudades ..abraça falando nossa q q lindo amei tudo ...Bereh vem cá tbm senti saudades suas Obg por me proporcionar tanta felicidades vcs são muito lindos ...Marian ate vc q legal cmovc está ...Marian fala ...desculpe não ir te visitar no hospital ...muito trabalho ...vc nem imagina q eu tive q ficar com as suas responsabilidades ...mas estou bem ...Lucero ri kkkk Obg ....Felicia vc tbm Obg ...vcs realmente q me fazer chorar ...Fernando fala ...não mesmo queremos q vc feliz e alegre ....Lucero fala então ...Bereh põe a música e vamos nos divertir ....Lene fala ...cuidado viu meu amor vc ainda não pode fazer esforço...Lucero fala ...Ta mãe só ae Fernando dançar agarradinho comigo ...Fernando fala ...claro meu amor eu faço q vc quiser ...Lucero então fala me beija ...Fernando fala ...Opa isto e um ordem ...eu te obdeço ...Fernando e Lucero se beija ...suas línguas bailam no ritimo da canção q toca indiapensable ...eles esquecem de tosos ali e se beija um beijo longo q nenhum tem ar pra respirar ...entao Lucero cessa o beijo e diz no ouvido de Fernando ...eu te amo não vejo a hrs de ser tua ...fernando fala ...vc ja minha só minha e volta a beija lá ....um beijo q deixa os dois excitado e ofegante ...Lucero cessa novamente e diz ...não e assim quero dizer eu sei q eu sou sua ...estou querendo dizer ser tua de corpo alma ..eu e vc fazendo ...Fernando fala ..eu sei o q vc quis dizer ...maa vc esTa preparada ...se vc quiser ja gente espera mais um pouco ...Lucero fala xiiiii eu sei o q eu quero ...ja esperei muito tempo pra acontecer ...agora eu tenho certeza q vc e o meu primeiro e unico amor....Fernando beija com todo amor passando a mão em seus Cabelos e alisando suas costas...Lucero fala ...eu quero q seja. Especial ...Fernando fala ...então eu vou esperar vc melhorar e resolver alguns problemas e depois eu te digo onde vai ser nossa noite ....só espere mais pouquinho ...Lucero fala está bem só mais pouquinho ...Lene chama Lucero e fala Todos aqui presta atenção ....
💖Continualilyleon4💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
NÃO HÁ LIMITES PARA O AMOR
FanfictionUma história que uma jovem se apaixona pelo Patrão sem saber ela se sente protegida ao seu lado...Lucero é uma jovem de 22 anos de idade que mora com sua mamá e seu irmão menor. Ela vai conhecer o amor ,a paixão ,o fogo do amor nos braços de Fernan...