Capitulo 1
Lucero trabalha em uma empresa de secretaria ,ela mora com a mãe e o irmão de seis anos ...ela tem 22 anos e uma excelente secretaria ...
Um dia chegou na empresa toda molhada pois chovia muito ...ela correu para o banheiro no meio do caminho trompou num homem lindo filho do dono e caiu e bateu a cabeça e desmaiou ...Então o rapaz q se chama Fernando Luker logo a chamou sua atenção por sua beleza e começou chama lá ei ei moça ...gritou por alguém e nada ...pegou o telefone ligou pra emergência e pediu ajuda ...ao acorda Lucero começou a dizer o que foi que aconteceu ...onde estou ...quem e você ...ele disse calma ...você está bem ...
Eu sou Fernando e você quem é...Eu sou Lucero secretaria ... você trabalha aqui tbm Fernando ...Sim sim trabalho sou , ele parou e pensou ..."se eu dizer quem sou ela vai se interessar por meu dinheiro"...
Então ele mentiu ...disse que trabalha lá em cima com papéis de cópias .. Lucero disse mais nunca teve por aqui .. ele logo responde eu venho de vez em quando pois estudo faculdade e faz pouco tempo q trabalho aqui.. Lucero disse q bom aii Ta doendo minha cabeça muito ...Aí chega o socorro leva ela pra hospital ...fez raio x e não detecto nada ...deu alta pra ela ...ela foi pra casa ...dai Lucero começou a pensar no jovem e ... Lucero pensando naquele jovem bonito ,era raro ,pois ela nunca tinha pensado em alguém ...porque vivia trabalhando e estudando para ter a melhor vida ,Então ela parou o q está acontecendo nunca aconteceu isto comigo ...não, não trabalho trabalho e tudo que eu quero neste momento trabalhar ...Lucero dormiu e ....lá na empresa Fernando diz para seu pai q conheceu uma linda mulher e que não sai da cabeça ... Pai dele fala você não tem jeito mais pega um hoje pega uma amanha ate quando você vai levar a sério e casar com uma mulher e me dar netos ... você só faz fará ..Fernando diz pai mas agora e sério essa mulher e linda ...todas que eu ja tive eu nunca tinha visto tanta beleza numa só mulher ...ela não saí da minha cabeça ...preciso conhece lá e casar com ela ...filho você está de brincadeira ...tu conheceu hoje e ja pensa em casar tu está doente nunca te vi dizer isto realmente você esta com febre deixo eu ver ...Fernando diz para estou bem otimo e estou falando q ela vai ser minha esposa...Fernando saiu da sala e foi ate outra secretaria e perguntou se tem o numero telefone de Lucero a secretaria do meu pai...então a Marian deu o numero e ate endereço e disse aqui senhor aqui está da Lucero ...o senhor vai ve lá se for manda um bjs a ela e melhoras ...ok Marian pode deixar eu vou visitar e da o recado ...ele então deixou a empresa ...Fernando pensando e disse ..."Lucero linda" você vai ser minha esposa ..Enquanto na casa de Lucero..Lucero acordou e foi direto pra cozinha e a alguem bate na porta ...ela foi ate porta e abriu e disse ...vc o q faz aqui ...O q vc faz aqui Fernando ...como vc me encontrou ...Fernando olha ela e pensa q mulher meu Deus ela caiu do céu ...ela fala ei ei ...ele responde oi q ...oq vc disse ...nada só pedi pra vc se quer entrar ...há Ta ...Obg ...e aí vc melhorou ...ela diz sim ja ...dói um pouco a cabeça...mas tudo bem e normal ...Tbm o tombo q levei ...ela ri Kkkk... Mas não foi nada de mais...ele fala ..sua amiga mandou bjs e melhoras pra ti ...quen ela responde ...Marian ...há Ta Obg ...ele entao Lucero ..fala olhando seu corpo pois ela estava vestida com um vestido florido colado no corpo ...vc trabalha muito tempo na mi...quero dizer na empresa luker ...ela responde pegando um copo de suco ..não faz seis meses q trabalho lá ..ele olha seus lábios e diz em pensamentos ...como quero beijar está boca ..
Fernando ...ela diz ..vc está me ouvindo ...ele diz sim estou ...então Ta ja está tarde vc não vai embora daqui a pouco escurece e vc ainda está aqui ...eh Vdd ja vou então Tchau a gente se ve na mi...na empresa Luker ...Lucero ri Kkk diz ele e louco .. Kkk ele me olhou num jeito ...q me arrepiou ..acho melhor eu pensar só no meu trabalho .Pq isto Nao vai prestar ..ela fala ele realmente eh lindo ...muito lindo Uhhh ...chega Lucero para com isso vc tem q trabalhar trabalhar pensar não... se apaixonar Tbm não...seu coraçao não pertence a ninguem ...e muito menos a um homen daquele mas viy durmi amanha eh cedo...ela vai ate o quarto da mãe e beija e cobre ela com um coberto e diz ..mãe ja estou melhor ...tudo vai dar certo ...depois vai ate o quarto do irmao e beija e cobre Tbm com o coberto ...e sai dizendo ...tudo vai da certo ...ate amanha ... Durante a noite Lucero sonha com fernando....fernando a beijava e ela correspondia com desejo q a deixava com calafrios e Lucero acorda ...dizendo meu Deus o q está acontecendo comigo ..
Continualilyleon4
VOCÊ ESTÁ LENDO
NÃO HÁ LIMITES PARA O AMOR
FanficUma história que uma jovem se apaixona pelo Patrão sem saber ela se sente protegida ao seu lado...Lucero é uma jovem de 22 anos de idade que mora com sua mamá e seu irmão menor. Ela vai conhecer o amor ,a paixão ,o fogo do amor nos braços de Fernan...