i hate your laugh (without couple)

6.4K 882 283
                                    

I Hate Your Laugh

Eu odeio sua risada.

Odeio como você ri da minha cara quando eu termino um desenho.

Eu pergunto se está bonito e você diz que é um lixo, que você faz muito melhor.

Eu desisti de desenhar. Eu não gosto de como você ri de mim.

Eu odeio sua risada.

Odeio como você ri de mim quando eu tento cozinhar.

Eu te pergunto se está saboroso, você ri e diz que tem gosto de lixo.

Eu não quero mais cozinhar. Eu não gosto de como você ri de mim.

Eu odeio sua risada.

Odeio quando eu vou para academia e você gargalhada ao meu ver na esteira.

Eu te pergunto se consegui emagrecer, e você ri e diz que eu continuo enorme.

Eu parei de ir a academia, e vou apenas comer menos. Eu não gosto de como você ri de mim.

Eu odeio sua risada.

Odeio quando eu canto, e você ri como se eu fosse uma piada.

Eu pergunto se soa bem, e você ri e diz que eu não tenho nenhum talento.

Eu não vou mais cantar, mesmo que eu goste e a mamãe ache bonito. Eu não gosto de como você ri de mim.

Eu odeio sua risada.

Odeio quando eu ponho minhas melhores roupas, e você ri ao me analisar.

Eu pergunto se estou bonito, e você ri e diz que ninguém irá se interessar por mim.

Eu parei de me arrumar. Eu não gosto de como você ri de mim.

Eu odeio sua risada.

Odeio quando eu lhe beijo, e você gargalha, fazendo cara de nojo.

Eu pergunto se é gostoso, e você ri e diz que é deplorável.

Eu não te beijo mais do mesmo jeito. Eu não gosto de como você ri de mim.

Eu odeio sua risada.

Odeio quando estamos fazendo amor, e você solta uma risada, e faz com força apenas para me machucar.

Eu pergunto se eu sou bom, você ri e diz que outros fazem melhor.

Eu não faço mais amor sem sentir dor. Eu não gosto de como você ri de mim.

Eu odeio sua risada.

Odeio quando eu digo que te amo, e você gargalha alto, na frente de todos.

Eu pergunto se você me ama, e você ri e diz que não, não me ama, que apenas sente pena.

Eu parei de esperar seus "eu te amo". Eu não gosto de como você ri de mim.

Eu odeio sua risada.

Odeio quando arrumo minhas coisas e digo que vou embora, e você ri enquanto cruza os braços.
Eu pergunto se você vai sentir falta, você ri e diz que eu lhe faço um favor ao ir embora.

Eu nunca consigo ir embora de fato. Eu não gosto de como você ri de mim.

Eu odeio sua risada.

Mas é a única coisa que odeio em ti e esse é o meu fim.

Mas é a única coisa que odeio em ti e esse é o meu fim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


real facts

No Panic {one shots}Onde histórias criam vida. Descubra agora