Outrage | drabble
Acho que sei porque você vai e vem a hora que quer.
É porque você sabe que pode me ter à qualquer hora.
Porque mesmo que eu esteja me sentindo horrível, magoado, humilhado, basta você me chamar com sua voz bonita, e eu faço tudo que lhe for agradável.
Porque eu não tenho amor próprio, porque meu mundo gira em torno de ti.
Então, infelizmente não importa se não sou eu quem você apresenta à família, não importa se você finge não me conhecer na rua, não importa se você diz "eu te amo" pra outra pessoa. Infelizmente não importa.
É por isso que você entra e sai sempre que quer.
Porque é só estalar os dedos, e babe, eu tiro minha roupa pra você, eu me abro pra ti, sua boca percorre cada pedacinho, e suas mãos me pegam pra você, enquanto me invade, à cada toque, me faz mais seu.
Porque eu sou só um pouco de carinho quando você está sozinho.
Porque eu sou só um pouco de diversão quando você está entediado.
Porque você tem plena noção de que mesmo que meu coração esteja quebrado, eu sempre posso fingir que está tudo bem, para não irritar você.
Porque eu sou bom pra você.
Porque infelizmente não importa, porque eu sei, que quando eles te deixam, é pra mim que você vem.
Mas não é comigo que você fica.
Acho que é por isso que você me beija e me ignora quando está com vontade.
Porque outros beijos não me esquentam, outros sorrisos não me fazem tão feliz, porque outros olhares não fazem eu me sentir tocado.
Porque eu sou um idiota, não é?
Porque é tão frio longe de você, porque seus lábios tem um gosto tão bom, porque sua voz elogia meu corpo, elogia a forma como me dou pra você, porque ninguém é como você.
Porque eu sou uma vergonha.
Porque eu, Jeon Jungkook, te amo, e infelizmente não importa se você, Min Yoongi, não me ama.
//a vida eh uma bala de café//
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Panic {one shots}
FanfictionUm tiro basta para gerar o caos. especial one shots bangtan/kpop/yaoi/yuri/+18