Fury | drabble
É uma dor que te alastra.
É algo que te rasga.
Te enfurece.
É inexplicável, é injusto, é repentino, é uma completa merda.
Como, droga?! Como?
Como ela pôde estar comigo há uma semana atrás, fazendo piadas, rindo, viva, e agora ser apenas alguém que existiu?
Uh, céu? Explique essa porra toda. Explique essa maldita facada em meu peito, explique esse fogo que destrói minha pele, explique essa onda de água que entra por meus pulmões. Explique a porra da morte. Ou melhor, explique a porra da vida!
Me dê uma resposta ao menos, pare de me fazer de idiota, me diga agora, qual o sentido da dor, qual a vantagem, por que eu mereço.
Por que ela se foi?
Por que levaram ela?
Por que arrancaram parte de mim?
Quer destruir uma pessoa? Então, tire dela cada alguém amado. O coração é feito da felicidade dos outros.
Me sinto menos eu sem ela. Me sinto numa metamorfose indesejada.
À noite, quando estão todos dormindo, lembro de seu amor, as lágrimas vem e eu sinto a puta vontade de acabar com tudo, eu sinto a vontade de atacar tudo contra a parede, eu engulo os gritos, eu esmurro o travesseiro, eu choro feito alguém que vai pra forca, eu sinto tudo dentro de mim doer.
Eu lembro de sua delicadeza, lembro de sua beleza, lembro das palavras amorosas, do sabor da comida, do toque de seus dedos, da sua pele, do seu calor.
Era tão doce. Era tão bom. Era tão preciso.
E agora é passado.
Além de dor, saudade, eu sinto uma fúria.
E eu quero que tudo vá à merda, quero que tudo exploda, que todos queimem, que se foda completamente.
Não há paz dentro de mim. Há apenas uma revolta que todos exigem que eu supere.
Mas Lalisa nunca mais será a mesma sem Chaeyoung.
// sentimentos escapam
prometo uma rose+lisa melhor no futuro ok ok //
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Panic {one shots}
FanfictionUm tiro basta para gerar o caos. especial one shots bangtan/kpop/yaoi/yuri/+18