Eat Your Purity | drabble
(+18) (religious stuff)
Meu corpo está quente, babe. E você é o motivo disso tudo.
Eu venho pensando em você por semanas à fio. Eu venho projetando teu corpo em minha cabeça, eu te imagino de inúmeras formas.
Eu preciso ouvir seus gemidos mais uma vez. Preciso ouvir tua voz fraca chamando meu nome. Eu preciso fazer teus olhos virarem de tesão. Preciso te fazer meu mais uma vez.
Porque você é o fruto proibido. Você é o noviço dessa porra de colégio, tua função é aconselhar os jovens a seguir um bom caminho. Mas venha comigo, há todo o universo escondido em minha boca.
Você lança sorrisos doces para cada aluno aqui, mas não os direciona à mim. Você não consegue esquecer daquela noite, certo? Não consegue esquecer de como eu te fodi contra sua cama, debaixo da imagem dos santos, de como eu segurei seu cabelo e como deixei sua deliciosa bunda vermelha com meus tapas.
Você anda fugindo. Mas eu sou um bom caçador.
Corra de mim, o quanto puder. Quando eu me sentar sobre uma cadeira e mandar você se ajoelhar entre minhas pernas, você virá.
Depois de tanto tempo sem tocar teu corpo, eu me sinto louco.
Quantas vezes você rezou no dia seguinte, depois que eu deflorei seu corpo, depois que eu devorei sua preciosa castidade?
Eu disse à minha família que não seria uma idéia nada boa eu vir para esse internato. Eu avisei.
Essa noite, parte da escola saiu para acampar. Você e outros noviços estiveram encarregados de cuidar da parte restante. Mas não era um grande trabalho, somos bons meninos.
Logo cedo, poderei lembrar de como fora bom te foder essa madrugada. Os professores irão falar sem parar, e você continuará gemendo em minha cabeça, sem parar.
Você disse: — É errado! Não me faça fazer isso. Por favor, por favor.
E um tempo depois você também disse: — É tão forte... É tão bom. Por favor, por favor.
Eu te pus de quatro naquela cama, eu marquei seu corpo, eu baguncei seu cabelo escuro, ah, eu fiz um estrago. Eu te segurei com a posse que sei que tenho.
Ah, noviço, tua voz em meu ouvido faz eu viajar para outro mundo.
Você se pergunta o que está fazendo. Você está seguindo seus desejos, está fazendo exatamente como eu gosto, está sendo um bom garoto para mim.
Cada memória é vivida, amor, teu corpo debaixo do meu, sua bunda me engolindo para dentro, sua bela pele vertendo suor, sua boca tão delicada vermelha como a cabeça do meu pau, e ah, como você chupou bem, você fez eu fechar os olhos e morder meu lábio, fez eu amar te fazer meu.
Eu pedi que você abrisse as pernas, pedi que se tocasse para mim, e que mostrasse onde queria que eu lhe fodesse, e você fez a tudo obedientemente.
Meus ombros ardem um tanto, por conta de seus arranhões. Você me abraçou com desespero, você chorou de prazer, você tremeu por inteiro, você rebolou sobre meu pau, você se entregou tão perfeitamente.
Você foi tão bonzinho.
E eu não acho que eu possa passar tanto tempo sem comer teu corpo, não acho que eu possa passar tanto tempo sem fazer você pecar.
Ainda acha que pode frequentar a igreja com a consciência limpa, Park Jimin? Você é um homem de Deus, ou é meu?
Eu, Jeon Jungkook, não posso voltar atrás, não quando o inferno está sob os lençois de um noviço.
// sei de nada não senhor
so inocentevotem e comentem se for da sua majestosa vontade
show flw vlw//
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Panic {one shots}
Hayran KurguUm tiro basta para gerar o caos. especial one shots bangtan/kpop/yaoi/yuri/+18