a.d.k.f.y.l: baekhyun+chanyeol

5.1K 567 130
                                    

A Distant Kiss from Your Lover
| drabble

16/05/2018 - Swon, KR

Não saia de casa, babe, não se arrisque por motivos pequenos.

Há boatos de que há um grupo inimigo próximo à Gwangju, então, não saia de casa. Sei que deve estar com fome e que deve estar assustado, mas não deixe seu abrigo. Não dê sorte ao azar.

Perdoe-me se estiver ruim de entender, a única folha que encontrei estava um pouco suja.

Eu penso em ti todos os dias, toda vez que deixo o acampamento e me junto ao meu esquadrão. Eu rezo e peço a Deus que me deixe ter paz ao teu lado.

Se ainda não caí querido, se ainda não errei os tiros, se ainda carrego firmemente a metralhadora, é porque sonho em voltar pra nossa casa, voltar para os seus braços.

Só confie em agentes tailandeses, por favor, nem mesmo o governo coreano é confiável.

Seja nosso pilar, meu amor, mantenha-se firme, eu farei o possível, eu juro por tudo que é mais sagrado, eu vou lutar até o final.

Jongdae levou um tiro. Ele se foi.

Lembra-se de quando éramos colegas na escola? Merda, como eu pude reclamar da minha vida naquela época?

Querido, eu não quero receber noticias ruins sobre você. Então, pela primeira vez na vida, me obedeça, não faça alguma loucura.

Gostaria de escrever uma carta mais longa, mas o sargento está nos chamando. As informações são de que a Coréia do Norte vai usar uma arma desconhecida, e nós não sabemos o que ela pode fazer.

Eu mentiria pra ti se disse que não estou com medo.

Amor, mesmo que as coisas estejam ruins, não pense em coisas ruins. Fortaleça-se lembrando nos nossos dias de maré calma, de quando passávamos tardes inteiras agarrados no sofá da sala, sem dizer muita coisa, apenas sentindo o calor um do outro.

Antes de dormir, minha paz é pensar em ti, projetar seu sorriso em minha mente, lembrar da sua voz.

Quando amanhece eu ouço o som dos pássaros, me pergunto como eles podem resistir as explosões tão constantes, e eu não tenho uma resposta, mas espero que um desses pardais voe até sua janela e lhe conte o segredo, para que tu possas resistir com tanto êxito quanto eles.

Eu vou pensar em você. Vou me agarrar ao desejo de te encontrar novamente, beijar tua boca e ouvir sua risada.

Te amo, Byun Baekhyun, não seja o garoto teimoso que costumavas ser, pois os tempos não são como costumavam ser.

Um beijo distante de seu amor, Park Chanyeol.

//rsrsrs asguerras estão mais próximas que a gente imagina rsrsrsquero mor re

viva exo//

No Panic {one shots}Onde histórias criam vida. Descubra agora