daddy: jungkook+jimin

9.2K 1.5K 819
                                    

Daddy | drabble

— Me chame de daddy — foi o que o moreno exigiu durante aquela noite, enquanto consumia o belo ruivo em sua cama.

Havia um ar luxuoso naquele dia, e o mais novo parecia intenso.

O ruivo caiu na gargalhada.

Daddy?! — desencaixou-se do namorado e rolou na cama, realmente rindo até lágrimas escaparem dos olhos.

O moreno fechou a cara e se sentou no colchão, puxando um lençol para cobrir as partes íntimas, vendo o ruivo rir feito um condenado. Sentia até a ereção diminuir entre as pernas.

— Eu... — riu o menor. — Porra, não se faz alguém ter uma crise de risos durante a foda!

— Você é o pior namorado do mundo — o moreno grunhiu, envergonhado.

— Eu não sou não — sorriu, ainda rindo frouxo, se aproximou do rapaz. — Desculpa, senhor daddy.

O moreno rolou os olhos e se deitou, enfiando a cara no travesseiro.

— Por que teve essa idéia? — o ruivo deu um tapinha na bunda do namorado. — Ia querer me espancar também e me enfiar uma coleira? Ah por favor, babe. Você não parece nada nada com Christian Grey.

— Eu vi numa fanfic — respondeu, ficando mais constrangido ainda.

— Numa fan-o-que? — riu mais ainda, mas silenciou-se e se deitou sobre o menino emburrado. — Não fica assim, amor.

— Fico sim — estava tão brabo. — Você devia realizar minhas fantasias.

— Qual o tesão em chamar alguém de "papai"? — não conseguia evitar o riso, e sentiu o maior beliscar sua barriga  — Ai!

Eles ficaram em silêncio por um tempo, enquanto o ruivo tentava se recuperar da crise de risos e o moreno se perguntava por que escolheu um namorado daqueles.

— Ei — ele chamou o garoto irritado, o puxando para entre suas pernas. — Te faria feliz se eu te chamasse assim?

— Sim — abriu um sorriso ansioso.

— Só hoje, então — concordou.

O ruivo faria qualquer coisa para ver seu namorado feliz.

Eles voltaram a pôr fogo na cama, e tudo se encaminhou bem, um entregue ao outro, na abafada nuvem de prazer. Mas quando o mais velho foi gemer o tal "daddy", acabou por gargalhar novamente.

Mas o moreno não parou de investir contra ele, ele riu junto, sentindo-se um bobo por namorar alguém tão bobo.

A verdade era que Park Jimin gostava mesmo era de gemer "Jeon Jungkook".





// eu se me pedissem pra gemer daddy

desculpa!!!

hey, sejam legais comigo, votem nos textinhos <3

postei uma fic nova, se chama B3, é taejikook, quem estiver interessado, you're welcome//

No Panic {one shots}Onde histórias criam vida. Descubra agora