she is what boys like (without couple)

3.8K 537 193
                                    

She is What Boys Like

— Você ouviu o que aqueles garotos disseram?

— Que aquela menina é uma gata?

— Isso...

— Qual a surpresa? Todos os caras gostam dela...

— Mas por que?

— Porra, você não vê?

— Por que eles acham ela bonita e não nos acham bonitas?

— Amiga, olha pra ela! Ela é magra, ela é baixinha, o cabelo dela é lindo, ela usa roupa bonita, a maquiagem é perfeita... Quais chances nós temos ao lado dela? Os garotos chamam meninas como nós de "dragão" de "1/10"... os caras gostam de garotas como ela.

— ... eu queria emagrecer.

— Eu também queria... vou tentar pedir pra minha mãe pagar uma academia pra mim. Quem sabe assim eu consigo um namorado.

— Será que é muito caro um vestido igual ao dela?

— Será? Ela comprou no shopping, a gente não tem dinheiro pra comprar coisas no shopping...

— Mas e a sandália?

— Nem tem sandália daquelas no número 40, e também deve ser cara pra caralho... isso que eu só sei andar de tênis.

— O namorado dela é tão bonito...

— Um cara daqueles nem sabe da nossa existência. Garotos como ele só saem com garotas como ela.

— Eu queria tanto que algum menino gostasse de mim...

— Escuta, a gente não vai conseguir um namorado enquanto não conseguirmos roupas bonitas, e sermos magras...

— Queria ser bonita como ela.

— Eu também.









a culpa não é delas por não se sentirem bonitas, vocês já sabem de quem é.

No Panic {one shots}Onde histórias criam vida. Descubra agora