Tell Me You Love Me
ー Diz que me ama ー pedia, com as mãos sujas de sangue agarradas a camisa do outro rapaz. ー Diz, Namjoon... diz que me ama.
E confuso, Namjoon levou as mãos ao seu rosto, olhando em seus olhos. ー Yoongi... o que houve?
E deixando as lágrimas grossas escaparem pelos olhos, Min assoprou, tentando controlar a respiração difícil. ー Diz... que me ama. Diz!
E Namjoon tentou encontrar explicação no rosto sujo de terra e molhado pelo suor, e mesmo que não compreendesse, aquilo fazia tanto sentido quando aplicado á Min Yoongi.
Porque Min Yoongi travava tantas batalhas, que aparecer ali, nesse estado, lamentavelmente não era surpresa. Ele era tão sensível que cada soco que frequentemente desferia parecia doer mais em si do que em qualquer outra pessoa, vestindo couro nos ombros, com um cigarro entre os dedos, numa tentativa falha de parecer mais forte do que era.
Não era.
E a falta de respostas de Namjoon, o fazia ter certeza de que não, Kim não o amava. O quanto isso doía.
ー Você não me ama... não é? ー questionou, juntando-se sobre os joelhos machucados, e fechou os olhos, abaixando a cabeça.
Namjoon amou. Mas não podia mentir agora. Cada vez que o rapaz tinha uma crise e surtava, sendo capaz de destruir uma casa, ensandecido pela fúria e dor, Namjoon não podia evitar de se sentir cada vez mais deslocado. E se sentia culpado, talvez por isso demorasse a verbalizar o que sentia, deixando Yoongi vir pra sua casa, cuidando de suas feridas, o ouvindo chorar, e fodendo.
Naquele momento, no entanto, não poderia dizer a ele que o amava. Não era verdade. Cansara do tormento, da ansiedade ao pensar nele, da incerteza, da inconstância, da dependência, da responsabilidade por ele.
ー Yoongi... ー soltou, tentando falar.
E Yoongi se levantou de repente, chorando em abundância, apontou. ー Você vai me deixar... também.
Namjoon se levantou também, o olhando. ー Eu não posso mais...
E a confirmação, a verdade de forma sonora, fez Yoongi sentir o coração ser esmagado, e sentindo a dor o dilacerar, usou as mãos machucadas para acertar Namjoon, dois socos pesados em seu peitoral. ー O que... o que eu imaginei, ah?! Eu pensei mesmo que seria amado? ー e gargalhou, chorando. ー Que idiota!
Namjoon, pouco abalado pelo golpe, mirou o chão, dizendo em voz baixa: ー Eu só não aguento mais...
ー Eu que não aguento mais, Namjoon! Eu que não aguento mais ser abandonado toda vez! Por que você me fez acreditar que me amava? ー gritou, o atacando mais uma vez.
E dessa vez Namjoon agarrou seus punhos, o olhando nos olhos, também chorou, respondeu: ー Porque amei! Eu tenho sentimentos, droga! Mesmo que você não veja, mesmo que não sinta, mesmo que nunca tenho me ouvido, eu tenho sentimentos, inferno! Eu sinto! Você acha que só você sofre? Eu sofro também! ー e abaixando o tom, o soltando, disse: ー Você me faz sofrer.
Não podia engolir a própria dor para não ferir outra pessoa. Não mais.
E Yoongi, sozinho mais uma vez, traído pelo próprio temperamento, pela própria dor, deixou aquela casa, sem saber pra onde ir. Mais uma vez.
// você não é o único a sofrer. lembre disso.
votinho pra eu testar uma coisa rs
obrigada por ler!//
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Panic {one shots}
FanfictionUm tiro basta para gerar o caos. especial one shots bangtan/kpop/yaoi/yuri/+18