3h38am: jimin+jungkook

4.8K 744 428
                                    

3h38am

São 3 horas e 38 minutos.

Eu devia estar dormindo, e você também. Não sabe que trocar o dia pela noite não é bom? Sabe? Não importa.

Não importa a hora. Nada importa. Não agora. Não à essa hora.

ー Entra ー concedo, saindo da porta e lhe dando espaço para entrar. E passando, você não diz nada, apenas caminha com certa lentidão por minha sala desarrumada, e contribuindo com a bagunça, eu te vejo abrir o casaco e retirá-lo, jogando sobre uma pilha de roupas no sofá. ー Devo perguntar, ou não está afim de falar?

E você não responde, o que me dá tempo para trancar a porta e caminhar até a cozinha, apanhando uma garrafa de cerveja já aberta sobre o balcão. ー Diga alguma coisa, Jimin...

Porque Jimin é assim. Ele é sempre o mesmo, muda o tempo todo, o que era ontem certamente não é o mesmo de hoje. E amanhã vai mudar de novo.

E virando-se pra mim, eu posso ver a faixa que envolve uma de suas mãos, manchada à sangue. O olho, cansado de insistir que diga algo. Então, você fala: ー Vamos transar.

Não é algo incomum, vindo de ti. Mas se tem algo que não muda, são os motivos pelos quais vem me procurar. ー Por quê? Brigou com ele?

E desviando o olhar, eu o vejo morder o interior da bochecha, enquanto as mechas loiras e desbotadas caem por cima de seus olhos. ー Por que não pode só conversar com ele ou algo assim?

E você me olha, rindo fraco. ー Vai questionar agora? Por que não questionou nenhuma vez nesse um ano que eu venho aqui? Precisa ser hoje?

ー Eu não quero transar ー respondo, me virando alguns graus, suficiente para não precisar olhar em sua cara.

ー Por quê?

ー Porque não.

ー Já fodeu com aquela cadela hoje? ー pergunta.

Voltando a olhá-lo, eu mostro o dedo do meio. ー Cadela é você. Volta e só reata com aquele idiota de uma vez.

ー Jungkook ー ri, beirando o descontrole. ー Não... Não tem volta dessa vez.

E surpreso, de verdade, eu deixei a garrafa sobre a mesa, andando em sua direção. ー Sério? Não vão voltar?

ー É sério ー me diz, e me puxa pela camisa, puxando-me para perto. Falando baixo em meu ouvido, pede: ー Vamos transar, babe.

E como um bobo, eu o abraço, com força. ー Você... Você vai ser meu?

ー Só seu ー me diz, e beijando meu rosto, acariciou meu cabelo com as mãos. ー Só seu, Jungkook.

Como se dentro de mim algo ganhasse vida, pela primeira vez na vida, eu o beijei. Beijei, com todo o amor que eu tinha por você em mim. Por toda aquela noite, até que o sol iluminasse tudo que pudesse, nós transamos, como você pediu.

E pela primeira vez, quando acordamos, você ainda estava ali. Acordado, mas definitivamente ao meu lado, e seus olhos bonitos miravam a janela sem cortinas, o sol que entrava e clareava todo minha bagunça, e nossos corpos nus sobre a cama.

Curioso, eu chamei sua atenção. E me olhando, você sorriu. Com a voz rouca, eu lhe pergunto: ー Por que vocês não vão mais voltar, Jimin?

Focando o olhar em mim, você levantou sua mão enfaixada, e acariciou meu rosto com a ponta dos dedos. ー Porque eu matei ele, Jungkook.








//wtf? wtf nao sei sao 4h da manhã e eu tava ouvindo musica triste

me sigam no perfil se quiserem

obrigada por lerem:) //

No Panic {one shots}Onde histórias criam vida. Descubra agora