-yawn-: jimin+yoongi

5K 945 192
                                    

-yawn- | drabble

Eu ando o dia todo com tanto sono.

- bocejo -

A culpa é sua, garoto.

Eu ando o dia todo pensando em minha cama.

- bocejo -

A culpa é completamente sua, garoto.

Porque você é minha insônia.

Porque você tem medo da noite, tem medo de ficar sozinho no quarto, tem medo do escuro.

Eu ando o dia todo cochilando.

- bocejo -

Eu já disse, a culpa é sua garoto.

Porque às três da manhã você me chama para ouvir música, para cantar seus hits favoritos com você, para compartilhar músicos desconhecidos. Quase sempre, meus olhos estão quase fechando, mas lá vou eu. Lá vou eu.

Eu ando o dia todo tomando café.

- bocejo -

A culpa é sua, não discuta, garoto.

Porque seus pais já estão dormindo, e não há mais ninguém para lhe dizer que não, não há monstros debaixo da sua cama, que você pode fechar seus lindos olhos e se permitir sonhar com sua utopia.

Eu ando o dia todo querendo dormir.

- bocejo -

Não há outro culpado além de você, garoto.

Porque você me pede, fazendo um biquinho, que eu te ligue às cinco da manhã, para que ouçamos juntos oa primeiros assobios dos pássaros, para que descrevamos um ao outro como está o céu, enquanto o sol nasce. Então seu pai acorda, você dá uma risadinha boba e diz que ele não pode nos ouvir, "então, tchau babe, eu vou sonhar com você", e você finalmente encontra o seu desejado sono.

Eu? Eu só tenho mais uma hora até ter que ir trabalhar também. E aí eu gasto minha hora de sono, tentando parar de pensar em você.

Eu ando o dia todo ferrado de sono.

- bocejo -

Mas a verdade é que a culpa é minha, garoto.

Pois sou eu que uso cada hora em minha cama para lembrar de sua risada envergonhada, de jeito doce de você dizer que minha voz te acalma, no modo como fica em silêncio após confessar algo íntimo, em quando diz que ao meu lado se sente seguro, nos seus beijos à distância (que apenas fazem eu ter mais insônia), no seu desempenho ao me convencer à passar a madrugada inteirinha com você.

Eu ando o dia todo com sono.

- bocejo -

E eu gosto de fingir que a culpa é toda sua, garoto 

Porque eu não consigo dormir se não tiver certeza de que você já dormiu também, Park Jimin.

Você precisa de mim, então, não me importo de ser o sempre-sonolento-Min-Yoongi.

- bocejo -



// yoonmin aaaa

esse textinho vem do fundo do meu coração, então, ya, amem ela

come back hooome
fuck bts fuck//

No Panic {one shots}Onde histórias criam vida. Descubra agora