w.g.t.b.w.m?: hoseok+taehyung

4.3K 687 163
                                    

Who's Gonna Trip to Boston With Me? | drabble

Minhas mãos estão presas.

Não há nada que eu possa fazer, eu não tenho poder algum, é a droga do fim, não há retorno.

Você se foi.

Seu corpo ainda está naquela cama de hospital, seu coração ainda bate, você ainda respira. Mas seu cérebro parou.

Esta é a sensação mais fodida que já provei.

Eu realmente pensei que havia encontrado o inferno daquela vez, quando você terminou comigo e começou a sair com outro cara. Eu achei que aquela fosse a pior dor sentida.

Mas não, meu amor. Há tanta coisa pior.

Ontem sua mãe assinou os papéis, ela decidiu desligar os aparelhos, pois ela entendeu que ali na cama, respirando, está apenas teu corpo.

Já faz uns dias, e minha mente continua nublada. Tudo parece um borrão. Tudo está queimado. Tudo está se desfazendo, desmanchando.

Eu nunca mais vou ouvir tua voz, reclamando do quanto sou ciumento. Nunca mais vou ouvir sua risada, as gargalhadas após algumas piadas ruins. Só você via graça em mim.

Eu nunca mais vou receber teus beijos, seus lábios doces e macios não tocarão mais os meus, nunca mais.

A vida é tão frágil.

Os humanos pensam que são os mais fortes, imbatíveis, mas na realidade, somos tão fracos quanto uma formiga. A vida se vai em segundos, a morte vem em segundos.

Se eu soubesse do futuro, teria te tratado melhor, teria feito sua comida favorita sempre que eu pudesse, teria dito mais vezes o quão tu era lindo, teria andando de mãos dadas contigo, sem medo do que pensariam, eu teria aceitado teus elogios, teria me amado mais, só pra te ver orgulhoso. Eu teria.

Mas ninguém me disse nada. Ninguém sabia que aquela moto lhe atropelaria, que tu iria embora.

Os médicos terminaram a cirurgia de retirada do seu coração, será doado à alguém. Podemos lhe sepultar.

E eu não sei o que fazer com tudo o que sonhamos juntos.

Quem irá viajar comigo para Boston?

Quem fará comigo uma campanha contra o suicídio?

Quem irá me ver me formar na faculdade daqui oito dias?

Quem me fará o homem mais feliz do mundo?

Planejar o futuro é inútil.

Qual foi a última coisa que eu lhe disse em vida?

— Eu te amo, Jung Hoseok. Cuidado na rua, hyung.

E você me disse: — Eu também te amo Kim Taehyung. E fique tranquilo babe, eu vou ficar bem.


// :D

votem se puderem!

só vem love yourself só vem//

No Panic {one shots}Onde histórias criam vida. Descubra agora