Exchange | drabble
Eles mudam depois que magoamos seus corações.
Alguns de nós também mudam depois disso.
Eu mudei?
Eu posso chegar na casa dele e dizer com sinceridade que eu mudei? Eu não sei.
Sinto a vontade de bater em sua porta, jurar-lhe de pé juntos que eu não sou mais o mesmo, mas a verdade é que eu não confio mais em mim.
Talvez eu tenha melhorado, e talvez eu ainda seja o mesmo filho da puta de sempre. Eu não sei, eu não sei. A única coisa que sei, é que sinto falta, realmente sinto falta de meus dias ao lado dele.
Eu quero prometer à ele que nunca mais trairei sua confiança, que honrarei seu amor, que cuidarei de suas feridas, que farei com que ele sinta orgulho. Eu quero.
Mas dentro de mim, quando eu olho bem, quando eu sou sincero comigo mesmo, eu não sei a resposta. Ou sei e não quero admitir.
Não quero ser um caso perdido, porque ainda quero estar nos braços dele, ainda quero sentir seus beijos, ainda quero ouvir seus devaneios, ainda quero me esquentar em seu calor, ainda quero ouvir seus suspiros, ainda quero levá-lo ao delírio, ainda quero seu perdão.
Eu quero tanto, e ao mesmo tempo não consigo mover nenhum dedo.
Sinto que se eu for até a casa dele, pedir desculpas, implorar para voltar, no fundo, ainda serei o mesmo.
Sinto que se eu for até sua casa, pedir desculpas, implorar para vontar, no fundo, ele não vai mais me querer.
Pois ele mudou. Acho que aprendeu à dizer não, acho que cansou.
Ele parece feliz com o outro cara, o outro cara parece feliz com ele.
Todos sabem que eu o fiz muito mais feliz, mas também sabem que fui imprudente com seu coração, que ignorei suas lágrimas, que dormi em outras camas enquanto ele me esperava.
Todos sabem que sou um egoísta. E por ser desesperadamente egoísta que ainda sinto vontade de tê-lo de volta. Sinto ciúmes ao vê-lo beijar o outro cara, sinto tristeza ao ver sua felicidade, sinto inveja quando o outro cara toca seu corpo.
Isso tudo já foi meu. Eu podia fazer o que quisesse, quando quisesse, onde quissesse, à hora que quisesse. Seus sorrisos eram meus, suas juras de amor eram minhas, seus olhares amorosos eram meus, seu corpo era meu. Tudo meu, em minhas mãos.
Mas eu errei feito um idiota, totalmente sem moral.
E os ex mudam.
Choi Youngjae mudou.
Im JaeBum ainda é o mesmo otário. Fato, fato.
// 2jae!!! I LOVE IT
triste muito triste essa coisa de ferir pessoas né. NoOosSa ainda bem que eu nunca magoei ninguém né, ufa rsrsrs
sou uma babaca ://
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Panic {one shots}
FanfictionUm tiro basta para gerar o caos. especial one shots bangtan/kpop/yaoi/yuri/+18