attention: jimin+jungkook

25.3K 3.2K 2.9K
                                    

Attention

Você me olhou com aqueles olhos, sob aquela blusa de lã azul bebê, com aquele cabelo castanho bagunçado.

Eu sorri internamente, e de propósito, continuei focado em meu computador, enquanto você se encolhia na poltrona.

- Você já está terminando? - você me perguntou, me julgando, com sua carinha zangada.

- Faltam três páginas - eu lhe disse, e não era uma mentira.

Perdão, babe.

Você bufou, revirando os olhos, formando, sem seguida, um biquinho com os lábios.

Você estava bravo, e oh meu Deus, que medo. É linda, a sua carinha quando está irritado.

Ah, mas não tem como você ficar feio. Vai contra as leis da física.

- Terminou? - você perguntou, forçando um sorriso. Tão falso!

- Não - eu disse, e você fechou a cara. - Você quer alguma coisa?

- Eu não - você se fez de desentendido.

Você quer sim, amor.

Eu continuei a minha redação, e por cima da tela do computador, eu pude ver você batucar os dedos contra a mesa, suas unhas causando um som chato, qual você sabia que me irritava.

- Pare com isso, por favor - pedi, vendo você parar, com um sorrisinho vitorioso no rosto.

Você adora me irritar.

- E agora, já terminou? - você tentou não parecer interessado.

- Ainda não - eu suspirei, e vi você prender a respiração, suas bochechas grandes inflando e adquirindo um tom de rosa escuro.

Você estava tentando se controlar.

- Podemos sair pra comer, depois - eu sugeri.

- Não, obrigado - você pareceu tão contragosto.

Você adora comer. Mas também adora ser orgulhoso.

- Você quer ver algum filme? - perguntei, e vi você esconder um sorriso.

- Não, estou bem - você disse, mas hesitou.

Você gosta de ir ao cinema. E também gosta de me fazer correr atrás.

- O que acha de jogarmos Mario Kart? - fiz a pergunta, somente para ver seus olhos saltarem.

Você ama Mario Kart.

- Não, estou com preguiça - você disse, totalmente forçado.

Você também ama me deixar sem saída.

- Você vai terminar quando? - você me perguntou, seu corpo todo transbordando impaciência.

- Mais umas duas horas e pronto - eu menti, porque queria ver sua carinha de espanto.

- Mas - você fez uma caretinha triste, misturada com raiva. - Engole esse trabalho, então!

- Se eu engolisse - eu te disse. - Eu teria que refazê-lo.

Nós ficamos em silêncio, e eu pude me concentrar no trabalho. Não que eu não ouvisse você suspirar, impaciente, de vez em quando.

- Você passa tanto tempo nesse computador - você disse, analisando as unhas, como quem não se importa.

Mas você se importa.

- Faculdade - eu disse à você, e em resposta, você torceu o nariz. - Eu quero me formar, sabia? Você deixa eu me formar? E conseguir um emprego e ter dinheiro para comprarmos uma casa?

No Panic {one shots}Onde histórias criam vida. Descubra agora