You Want and I Can't | drabble
É sobre o que você espera e o que eu posso fazer.
Sua expectativa e o que eu posso atingir.
É sobre você e eu?
Você quer que eu sorria, que eu veja o quão bela a vida pode ser, mas babe, quando eu toco meu piano, melodias felizes não podem sair.
É sobre sua positividade e minha negatividade.
Você não gosta de como eu passo o dia sem dar sorrisos verdadeiros, mas meu amor, eu não tenho motivos para sorrir. Porque o mundo sob minha visão é uma merda, porque cada vez me afundo mais, porque eu detesto lembrar meu nome.
O que quer que eu faça?
É sobre o que você quer que eu faça e o que eu não consigo fazer.
Te irrita, certo? Irrita muito a forma como eu não vejo beleza em mim mesmo. Mas meu anjo, se eu não sinto, como quer que eu diga que me amo? Seria mentira. Mais uma mentira.
Porque elogios só me deixam pior ainda, porque quando tu diz que me ama, mesmo que eu acredite, eu não acho certo. É perda de tempo, amor, é sim. Eu não valho um mísero olhar.
Sim, você gosta de como eu desenho, de como escrevo, de como eu me expresso, isso é mais que suficiente pra você.
Mas é sobre mim.
Sobre minha auto insuficiência, e a repugnância que sinto de mim mesmo. De como tudo que eu faço cheira como lixo para mim.
Me perdoe, me perdoe. Mas eu não me sinto digno de nada disso. Então, desista, porque sua admiração me deixa mal, me deprime.
Fique aqui comigo e não diga nada sobre mim, vamos só falar de você, porque eu não valho uma palavra.
É sobre como sozinho você sustenta à nós dois, porque você sim é forte e incrível. Deixe eu apenas sentir paz por um minuto, admirando sua beleza, sem lembrar da merda que há em minha cabeça.
Não, não importa como foi meu dia, você já sabe que foi ruim. Não, não gaste sua saliva para se preocupar comigo, eu não mereço.
Vamos falar sobre como você está especialmente lindo esta noite, meu bem.
É sobre você, Park Jimin, porque não vale à pena ser sobre Min Yoongi.
// quanto tempo... eu sei.
vou tentar trazer algo feliz da próxima vez :/
votem se puderem... ♡//
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Panic {one shots}
FanfictionUm tiro basta para gerar o caos. especial one shots bangtan/kpop/yaoi/yuri/+18