[especial] mad max II: taehyung+jungkook

5.4K 582 366
                                    

Mad Max II feat. kookiller_

Lá estavam Taehyung e Jungkook, ambos assistindo à Mad Max 2 pela sétima vez. Era definitivamente o filme favorito dos dois rapazes.

Era mais uma dessas tardes chuvosas, um sábado, e seus cadernos estavam espalhados pelo piso de madeira.

Deviam estar estudando, mas a leseira era maior que sua vontade de ser alguém na vida.

Oh, Taehyung preferia mil vezes assistir o mesmo filme pela sétima vez ao lado de Jungkook, do que estudar.

Jungkook estava um pouco inquieto, sempre ficava assim quando estava perto de seu hyung, não queria que Taehyung percebesse sua inquietação, mas seu plano foi por água abaixo quando o mesmo o olhou.

— Tem formiga aí? — ele perguntou, abrindo um sorrisinho quadrado.

Ninguém sabia, mas Kim Taehyung era a grande fraqueza de Jungkook, ainda mais quando o acastanhado abria aqueles sorrisos radiantes.

Cada sorriso era um tiro no coração.

— Se sim, deve ser porque tu é um doce — brincou, abaixando a cabeça, e levando a mão a nuca para coçar a área.

Argh, se sentia tão tosco.

— Ya, Jungkookie... Você é um bobo. — Taehyung riu, dando uma bagunçada em seu cabelo. — É por isso que as meninas te adoram!

Sim, Jungkook tinha moral entre as garotas, justamente por não pagar de machão o tempo todo, estufando o peito e sentando de pernas abertas. Ele era um bom garoto.

— Não só as meninas. — Jeon soltou uma risada baixa, passando a mão pelo cabelo e logo mordendo o lábio. — Então... vamos ficar assistindo a esse filme o dia todo? Estou com a bunda quadrada já.

— Por mim... — Taehyung deu de ombros. — Pega um travesseiro no meu quarto... assiste deitado.

Jungkook não se moveu, só deu uma roladinha nos olhos e voltou a mirar a TV.

Suspirando, Taehyung o olhou. — Você tem alguma ideia do que podemos fazer?

Jungkook se virou para Taehyung minimamente, o olhando fixamente enquanto pensava.

Ele não sabia como falar aquilo para Taehyung, não sabia se ele iria aceitar ou o achar estranho e pervertido.

Taehyung sustentou o olhar, sentindo o estômago gelar por algum motivo desconhecido ou ignorado.

Toda vez que Jungkook agia todo sério, ele se sentia um pouco miúdo, e sua boca salivava. Era esquisito.

— O que foi, Jungkookie? — perguntou, forçando uma risadinha e tombando a cabeça levemente para o lado. — Diga, babe…

— Estou louco para te beijar. — Jungkook lhe disse, o fitando sério enquanto esperava por alguma reação.

E ele realmente estava louco.

Havia perdido tantas oportunidades de beijar aqueles lábios maravilhosos, mas ele não queria que a amizade acabasse ou que Taehyung se afastasse.

Mas naquele momento, a adrenalina subiu e ele estava disposto para tentar qualquer coisa por Taehyung.

Taehyung congelou, sem ter o que dizer. E então, “caiu na real”.

— Ah, Jungkook, pare, eu não gosto de pegadinhas — lhe deu um murro deveras forte no ombro. — Idiota.

Parecia brincadeira, Taehyung acreditava nisso, mas sua garganta ainda ficara seca.

Droga!, por que seu coração bateu tão forte?

No Panic {one shots}Onde histórias criam vida. Descubra agora