( Evelyn P.O.V. On )
- Evelyn! - A minha agente grita-me e eu viro-me para a encarar. A cara dela era de uma alegria imensa. Pelo menos alguém está feliz... - Tu nem imaginas o que consegui arranjar para ti. - O meu maquiador começa a deitar-me pó na cara e eu fecho os olhos absorvendo as palavras dela. - Tu cara amiga vais desfilar na nova coleção da Channel. E sabes que mais. Imagina quem vai estar lá tambéma desfilar. - Ela fez um longo silêncio, pelo que presumi que estivesse a espera de uma resposta minha.
- Hm, o Michael Jackson? - digo desanimada e ela solta um longo suspiro.
- Não, o Mr. Northman. - Assim que ela acaba de falar eu quase salto da cadeira. Olho para ela e ela acena-me com a cabeça afirmativamente. Meu Deus, não podia.
- Estás a falar a sério? - Ela acena com a cabeça várias vezes e eu tenho milhões de ataques de coração.
Para vocês que não sabem quem é o Northman eu explico-vos. É só um dos mais famosos modelos masculinos à face da terra. Não conseguem mesmo imaginar ele é tão giro. É um Deus grego. Apesar de ter namorado, o Harry, ele é um querido. Eu sempre tive uma paixoneta pelo Northman. Eu sei quase tudo sobre ele.
- Tens mesmo de o impressionar. - Ela tinha um sorriso enorme na cara. Cheryl. Não apenas a minha manager como a minha melhor amiga. Sim contratei a minha melhor amiga como manager, para estarmos quase sempre juntas. - Mas agora tens de te despachar, vai para casa e descansa. Nada de sair até tarde e beber. Sabes como é com os papparazzis.
- Sim senhora Cheryl. - Digo gozando com ela enquanto salto da alta cadeira alta e apanho a minha mala e casaco. - Beijos amor. - Digo saindo pela porta do estúdio. Assim que chego à rua levo com uma lufada de ar frio de Londres, como gostava da minha cidade.
Chamo por um táxi e entro apressada dentro dele.
- Pode ir para? - Eu digo juntamente com um rapaz. Viro-me para um lado e assim que vejo quem é eu quase que fico sem ar. Justin.
- Olha quem é ela. Evelyn. - Engulo em seco tentando dizer alguma coisa, mas não conseguia. Desde daquele momento estranho nos hospital que não conseguia tirar o que ele me dissera da cabeça. Quando decidires quebrar as regras desta sociedade vem ter comigo. - Está a pensar ir para onde? - Ele pergunta com um sorriso marato nos lábios e eu tento ignorar o facto de sentir que eles está a tentar engatar-me.
- Hm, eu ia para James Street. - Digo ainda nervosa. É nestes momentos que as minhas mãos são sempre mais interessantes que qualquer outra coisa.
- Que concidência, eu também vou para aí. Ainda bem, podemos ir os dois. Se não se importar. - A voz dele um pouco rouca causa-me alguns arrepios e aceno com a cabeça.
Eu conhecia este rapaz há 1 semana e não conseguia tirá-lo da cabeça. A maneira como parecia que ele reagia ao mundo, como se não houvesse regras nem nada. Ele não tinha medo de viver, ao contrário de mim.
- Não se babe muito Evelyn, depois estraga a roupa cara. - Ele tentou soar formal e aquele estilo nele ficava-lhe mesmo mal. O estilo bad boy era muito melhor.
Houve um longo momento de silêncio, tentava fingir simplesmente que ele não estava ali. Olhei para a janela e vi as pessoas a andar de um lado para o outro a correr. Algumas estavam a falar ao telemóvel e outras simplesmente sentadas num café a ler.
Alguns sinais de chuva eram evidentes no céu. Espero que não chova até eu chegar a casa. O táxi pará e vejo o Justin a levantar-se e a pagar ao taxista. Ele saí do táxi e apresso-me a sair atrás dele. Ele não podia pagar o táxi todo.
- Hey! - Chamo por ele no meio da rua e ele vira-se olhando-me atentamente. - Não podes pagar tudo, eu... Pega... - Aproximo-me dele, meto a mão dentro da minha carteira e estendo-lhe a mão com algum dinheiro.
- Nem penses. Eu não quero o teu dinheiro para nada. Não sou assim tão pobre. - Eu abano a cabeça. voltando a estender a mão com o dinheiro. - E para além disso não foi nada, vê isto como um ato de paz. - Um ato de paz? Mas que? - Ah, e quanto ao assunto da sociedade que falámos no outro dia. Aposto que já pensaste muito nisso, não foi? - Ele fala e eu arregalo os olhos.
- Eu estou muito bem assim. Tenho uma vi... - Ia falar quando ele interrompe-me com uma gargalhada alta, fazendo algumas pessoas que passavam na rua olhar para nós.
- Vais me dizer que tens uma vida perfeita? Só se for o que te dizem. Admite até tu achas a sociedade uma porcaria. - Ele olha para o relógio. - Se algum dia se fizer luz na tua cabeça, vêm ter comigo. E ensino-te alguns truques para sobreviver. - Ele acaba de falar e vai embora por entre a multidão de pessoas. Continuando eu ali no meio de pessoas a andar de um lado para o outro.
- - - - -
Um novo capítulo :3 Que acham? Gostam? Huh? :3 Gostei de escrever este no ponto de vista da Evelyn :3
O Justin foi simpático? Sim ou não? x3
Para quem não percebeu a Evelyn é modelo, e vai desfilar num desfile ( desfilar num desfile, lol ) da Channel com um modelo famoso e que ela tem uma paixoneta. Têm uma foto dele ali ao lado, na realidade ele chama-se Francisco Lachowski, é hot não? :3 x3
P.s. Quanto à Evelyn eu ainda estou à procura de encontrar a pessoa ideal para o papel para terem uma ideia de como ela é x3
Espero que tenham gostado «3
Verifica se votaste nos capítulos anteriores. Kiss*
Sofy_Styles
VOCÊ ESTÁ LENDO
confident; justin bieber
FanfictionFocused, I'm focused She got a body like that I ain't never seen nothing like that Like a fantasy in front of me I think that something special is going down Vejo ela a andar pelas ruas de Londres com o poder sobre ela. O corpo dela é ouro, as curva...