( Justin P.O.V. On )
- Justin acorda, por favor. Justin. Acorda. - Uma voz chamava por mim. - Va lá, eu preciso que acordes. - Os meus olhos estavam fracos, sentia-me fraco. Abri, tentei abrir os meus olhos mas só via tudo preto, e mais preto. Alguém agarrava na minha mão, com demsiada força. - Justin... - Senti algo a bater no ombro e água molhou-me o ombro. Seja lá quem estaria a meu lado, estava a chorar.
Voltei a tentar abrir os olhos, desta vez consegui ver luz e alguma parte do meu quarto. A minha vista estava nublada, a única coisa que via era sombras.
- Justin, estás bem? Queres ir ao hospital? - Não, nada de hospitais. Ele ainda me vão internar, por ter um vício. E eu sei o que eles vão fazer, dar-me comprimidos e mais comprimidos. Irei ficar cheio de sono, e num estado de dormência, no qual eu não vou saber quem sou, nem o que fui.
- Hospital não... - Murmurei com as minhas poucas forças.
- Tu precisas de ir ao hospital, Justin. Perdeste demasiado sangue. - Não foi assim tanto, ou foi? Vamos lá relembrar, eu estava a tomar banho e decidi cortar-me, e claro da primeira vez que eu não pretendo ir demasiado fundo, corto demais. O sangue todo na banheira, na toalha... - Estás mesmo bem?
Pisco os olhos, de maneira a tentar clarear a minha vista. Estava a falar com uma pessoa, uma pessoa que me tinha salvo e não sabia quem era. A minha vista melhora um pouco, e olho para a figura femenina a meu lado.
- Evelyn? - Quase que grito. - O que estás aqui a fazer?
- Eu soube que discustiste com o Harry, e que lutaram. Precisava de saber como estavas. - Os olhos dela azuis encontram os meus, e forma-se um pequeno sorriso na cara dela.
- E não foste ter com o Harry? - Ela nega com a cabeça, e o meu coração começa a bater rapidamente. Ela veio ter comigo, em fez de ir ter com o Harry. - Porque fizeste isso?
- Eu fui uma parva. Tu estavas no hospital e ajudaste-me, enquanto que quem devia lá estar era o Harry. Ele estava numa festa, a se divertir, e bem... Eu numa cama de hospital... - A voz dela caí e por momentos sinto que ela vai chorar. - Mas vamos deixar isso. Preciso de ver, se o sangue já parou mais. Para lavar as tuas feridas e pôr ligaduras.
- Não precisas de fazer isso, eu faço. - Levanto-me da cama, ou tento. - Foste tu que me vestiste, e me tiraste da banheira? - Olho para ela, e as suas bochechas ganham um leve tom de cor-de-rosa, enquanto ela morde o lábio. - Espero que tenhas gostado do que viste babe.
- Justin... Eu... Eu... - Agaro na mão dela e puxo-a para o meu colo. A minha boca vai até a bochecha dela e deixa lá um doce e demorado beijo.
- Não precisas de dizer nada. Eu a que tenho de te agradecer, se não fosse tu a esta hora eu estava em outro mundo. - Os olhos dela começam a brilhar e caí uma lágrima pela cara dela. - Estás a chorar? - A mão dela apressa-se a limpar a lágrima e eu abraço-a.
- Por mais irritante e chato que tu sejas, foste o único que precebeu que eu não estava bem. - A voz dela falhava devido ao choro. Eu só queria que ela ficasse bem, mais nada.
- As princesas não choram. - Digo e ela solta uma gargalhada pequena.
- Eu não sou uma princesa.
- És sim, uma pincesa que agora vai ser a minha enfermeira. Que achas? - Podia ver um sorriso formar-se na sua cara.
( ... )
- Já está. - A Evelyn, diz depois de acabar de envolver o meu braço numa ligadura. - Não sei se queres falar, mas porque fizeste isso? - Ela ponta para o meu braço. Puxo-a para mim, e ela senta-se no meu colo.
- Tem vezes, que é mesmo de prepósito, para eu sentir a dor. Mas tem vezes de como hoje, que não eram para passar de um simples e pequeno corte, mais nada.
- Mas porque o fazes? - Fixo a parede branca da casa de banho. Porque o faço? É fácil, desde que me lembro que a minha vida tem sido uma porcaria. Perdi os meus pais, perdi-a e ainda por cima sinto que estou a perder a minha irmã. E és só tu me restas, e não quero-te perder.
- É um assunto complicado. - Dou um leve beijo, na zona abaixo da orelha dela e ela estremece. - Ponto fraco, hm... - Os olhos dela arregalam-se.
- Justin, eu tenho namorado... - A voz inocente dela murmura.
- Isso não impede nada. - Os meus lábios deixam pequenos beijos molados, ao longo da linha do seu queixo. A respiração dela aumentava a cada beijo, o que me incentivava a continuar. Agarro nela ao colo, e levo-a para o meu quarto.
Pouso o pequeno corpo dela na cama e meto-me em cima dela. Os meus lábios atacam os dela, e começam um beijo suave e lento. A língua passa no lábio inferior dela, ela abre a boca para me deixar passar. As minhas mãos percorrem todo o seu corpo, parando no rabo para apalpa-lo, fazendo ela soltar um gemido.
As mãos dela pequenas vão parar as minhas costas e ela começa a tira-la. Paro o beijo, e olho no fundo dos olhos dela.
- Não, não podemos fazer isto. - Saío de cima dela, e sento-me na ponta da cama. - Eu não posso cometer o mesmo erro, outra vez.
- Justin, de que estás a falar?
- Foda-se, da Meredith! - Merda!
- - - - -
Finalmente consegui escrever um capítulo, que ficasse decente, acho. Nem imaginam quanto tempo eu demorei para escrever esta porcaria, mais de 4 dias. EU não conseguia escrever nada, o meu cérebro tinha feito um puf, e não dava. Aqui têm o novo capítulo, espero que gostem. E não se esqueçam de votar e comentar.
Quem quiser que eu dedique este capítulo que diga.
Sofy_Styles
VOCÊ ESTÁ LENDO
confident; justin bieber
FanfictionFocused, I'm focused She got a body like that I ain't never seen nothing like that Like a fantasy in front of me I think that something special is going down Vejo ela a andar pelas ruas de Londres com o poder sobre ela. O corpo dela é ouro, as curva...