Cap. 27 - " Sound Of My Heart... "

2.3K 160 21
                                    

[ N/A: Se quiserem podem ler com a música ao lado. Para os fãs de " A Culpa é das Estrelas" devem conhecer a música. «3 ]

( Evelyn P.O.V. On )

- Evelyn, por favor não vamos falar disto, a sério.

- Eu quero saber Justin. Eu sou assim tão parecida a ela? Espera, tens um tipo de raparigas, ou escolheste-me por ser parecida a ela? - Uma raiva, começava de novo a subir pelo meu corpo. 

- Evelyn, naão é nada disso! Por favor, vamos discutir por causa de uma pessoa do passado? - As mãos dele agarram na minha cara, e olham para os meus olhos azuis. - Evelyn, agora és só tu. E amo-te a ti, não a ela. -Viro a cara, e fito a parede. As palavras pareciam se verdadeiras, mas eles tiveram algo forte. Não se conseguem esquecer assim uma pessoa. - Olha para mim. - Ignoro o seu pedido, e ele volta a minha cara para ele. - Não vamos deixar a Meredith entrar na nossa relação. Eu amo-te, e só a ti. - Os braços dele rodeiam o meu corpo, e deposita um beijo leve na minha testa. 

- Eu tenho de ir, já está a ficar demasiado tarde para voltar a casa. - Retiro-me do seu abraço e entro no quarto dele. Apanho as minhas roupas que estavam espalhadas pelo chão. Fico envergonhada assim que encontro o meu sutien no chão. O que eu fui fazer.

- Evelyn, por favor fica. - Justin rodeia a minha cintura com os seus braços. - Va lá. Só mais um bocado. - Ele senta-se na cama, e puxa-me para o seu colo. Deixo as minhas roupas cair no chão com o susto. - Podemos fazer coisas mais bem interessantes, como fazer-te gritar o meu nome.

- Justin... - Tento chamá-lo a atenção, mas a minha voz acaba por sair mais como um gemido. As mãos dele percorrem as minhas pernas parando no fim delas e apalpando de leve as mesmas. - Eu preciso de ir... - Murmuro.

- Shiu. - Os lábios dele descem pelo meu pescoço, fazendo-me arrepiar. As suas mãos acabam por subir e parar no cimo das minhas cuecas. - A tua pele é tão suave. Quero beijar cada centímetro da tua belíssima e perfeita pele. Quero fazer-te sentir amada, como nunca ninguém fez. - Os lábios dele viajavam pelos meus ombros, criando pequenos caminhos de beijos molhados e pequenas mordidelas. - Quero ouvir-te gritar o meu nome, e a pedires por mais. Vou mostrar a todos de quem és. - As palavras dele faziam o meu corpo vibrar e sentir uma enorme vontade de o sentir dentro de mim. 

- Justin, por favor... 

- Evelyn, sabes o quanto eu quero fazer amor contigo agora? Oh, muito mesmo acredita. Olha-me isto. - Ele agarra na minha mão e leva até ao alto que se encontrava por cima dos seus boxers. - É isto que tu me fazes. Fazes desejar-te mais a cada segundo que passa. - A minha mão massajava o seu membro por baixo da sua mão, seguindo os movimentos da mão dele. - Eu quero a tua boca perfeita a dar-me o maior prazer possível...

O meu corpo todo ardia por dentro. Cada toque dele parecia que queimava a minha pele. A minha respiração estava irregular, conseguia ouvir as batidas do meu coração. Eu estava a entrar num completo nível de loucura. As minhas mãos vagueavam pelo corpo dele, e arranhando as costas dele.

- Fica por favor. Se ficares prometo dar-te o melhor orgasmo da tua vida. - A voz dele rouca murmura ao meu ouvido, e eu processo todas as suas palavras. Devo ou não ficar? Os dentes dele mordem a minha orelha, e eu gemo de prazer. Como é que um simples toque seu, fazia-me ficar assim? Como é que isso era possível?

- Justin, não posso eu...

- Va lá, só hoje. Vamos aproveitar este dia especial. Por favor amor. - Os seus lábios pedem contra a pele do meu ombro e eu acabo por cair na tentação. Podia estar a brincar com o Diabo mas não me importava. Eu desejava-o, mais do que ninguém na vida. Precisava dele, e sentia que ele precisava de mim também. 

- Só hoje... - Acabo por dizer derrotada. Os braços dele agarram em mim, e atiram-me para cama. Um sorriso vitorioso e malicioso bailava na sua cara. Se eu o achava perfeito? Sim. Se eu o amava? Sim.

- Eu vou fazer como que tu te lembres desta tarde para o resto da tua vida. - O corpo dele logo se põs por cima de mim. A camisa dele que se encontrava no meu corpo foi parar, pela segunda vez, ao outro lado do quarto. - Eu vou amar-te. 

Os lábios dele percorriam os meus ombros descendo sempre cada vez mais. Os seus dedos frios passeavam pela minha barriga, criando uam sensação estranha dentro da minha barriga.

- Evelyn, eu amo-te, e nunca te esqueças disso. - Os seus lábios perfeitos murmuram, e eu aceno com a cabeça, absorvendo cada toque seu no meu corpo.

( Continua... )

- - - - - 

Antes de me matarem por ter parado, lembrem-se que fiz um capítulo enorme, no anterior. Por isso tenham pena de mim «3

[ Se quiserem podem continuar a enviar perguntas :3 ]

» O que é que gostas mais nesta fic? Qual é aquela coisa que te dá mesmo pica para escrever, que te tira o writters block... Sei lá, aquilo que mais gostas de escrever na fic. ( marianahoran16 )

Admito que gosto imenso de escrever esta fic. Para mim é como uma história de princesas, só que dos tempos modernos. Não a considero demasiado "forte", nem nada. Tem partes hots, e sentimentais. É uma mistura de sentimentos. Eu amo escrever quando eles têm pequenas discussões, simplesmente amo. Gosto do facto de eles os dois serem opostos, mas serem quase iguais. 

Sofy_Styles

confident; justin bieberOnde histórias criam vida. Descubra agora