Cap. 22 - " See The Stars With You... "

3K 178 26
                                    

[ N/A: Tem ali ao lado a música You & I, se quiserem ouvir enquanto lêem o capítulo, estão à vontade. ]

( Evelyn P.O.V. On )

Sentia uma enorme felecidade dentro de mim. Sentia falta destes momentos, sentia a falta dele. Eu amo-o e sinto que ele também me ama... Podia ser pedir de mais, mas quero ficar com ele para todo o sempre. Tem sempre algo, ou alguém que estraga tudo. Admito que a maior causadora desses problemas, sou eu.

Ele parou o beijo e colou as nossas testas. Continuávamos com os olhos fechados, e a ouvir os nossos corações e as nossas respirações alteradas. 

- Vem comigo... - Murmurou, enquanto acariciava a minha bochecha. 

- Para onde? - Agarrei na sua mão, que estava agarrada ao meu rosto.

- Confia em mim. Simplesmente, faz isso. - Ele deposita um pequeno beijo, na ponta do meu nariz e sorri.

Saí do colo dele e sentei-me no lugar do passageiro como antes. Ele tirou as chaves do seu bolso e colocou-as na ranhura da ignição. Rodou-as e logo o carro ligou. Pousei as mãos no meu colo, enquanto brincava com elas, em sinal de nervosismo, em cima do meu colo. O carro começou a movimentar-se e eu olhava para fora da janela, vendo a estrada escura e vazia. A minha cabeça, tentava imaginar para onde ele me levaria, mas não conseguia chegar a nenhuma conclusão. 

Senti uma mão entrelaçar-se com a minha, e sorri. Os lábios dele, curvaram-se num sorriso também, enquanto ele erguia as nossas mãos, e depositou um beijo na minha. O meu sorriso aumentou. Sentia-me como uma adolescente que se apaixonava pela primeira vez. Ele faz-me tão bem… Como é que aguentei tanto tempo sem ele do meu lado?

O carro acabou por parar. Ninguém disse uma única palavra. Milhões de sensações foram sentidas durante, aquela pequena e curta viagem de carro.

Ele saí do carro, contornando-o e abrindo a minha porta. Assim, que saí a minha curiosidade acordou, e olhei em volta para ver onde eu estava. Estavámos num descampado, com uma belíssima visão para a cidade de Londres toda iluminada. Era um sítio bonito, o mais bonito que alguma vez tivera visto, sem dúvida. 

Os seus braços contornaram o meu pequeno corpo, e ele pouso o seu queixo no meu ombro, depositando logo de seguida um beijo no meu pescoço. Aquele era o típico momento perfeito de qualquer filme romântico. 

Ele puxa o meu corpo e acabamos deitados, em cima do capô docarro a olhar para as pequenas estrelas, que cintilavam no céu noturno. Olho pelo canto do olho para ele, e dou um pequeno sorriso. Aquele fato ficava-lhe realmente muito bem. O laço ao pescoço, dava até toque final, como cereja no topo do bolo. Ele era perfeito, e para mim isso bastava. 

As suas mãos guiam-se até o seu pescoço, e retiram com todo o cuidado o laço do pescoço. Uma das suas mãos estende-se na minha direcção com o laço na mão.

- Para ti, para te lembrares de mim, se algum dia decidires ir embora, outra vez. - A sua voz fraca, cortou-me o coração. Senti pequenas lágrimas a formarem-se nos meus olhos. Se eu queria ir embora, e deixá-lo? Definitivamente que não. 

Agarrei o pequeno laço e olhei para ele, apreciando o pequeno tecido trabalhado. O Justin puxou-me para si, e eu fiquei com a cabeça deitada no seu peito, enquanto ainda apreciava o seu presente de pequeno tamanho, mas com grande carga emocional para mim. 

- Como tens passado? - Perguntei-lhe, enquanto traçava pequenas linhas imaginárias, na sua camisa branca. 

- Essa é fácil de responder. -  A sua mão brinca com alguns fios de cabelos meus. - Mal. Sem ti ao pé de mim, tem sido um pouco difícil, sabes? - O meu coração partia-se cada vez mais. Era de partir o coração, saber que ele tinha estado a sofrer durante duas semanas, e por minha culpa.

- Para mim, também foi díficil... - Murmurei, enquanto levantava a minha cabeça, e pousava o queixo no seu peito, olhando-o. - Tu tens, tu sabes... Cortar... 

- Evelyn... - Ele suspira pesadamente. - Tu ajudavas-me a controlar aquele vicío, sem ti não consig o controlar. 

- Oh.- É tudo o que lhe digo. Eu faço-lhe mal. Mas também lhe fazes bem. O meu cérebro grita. 

- Sempre vais casar com o Harry? - Após alguns momentos de silêncio ele pergunta. O seu olhar desvia do meu, para longe, muito longe.

As luzes da cidade refletiam-se nos seus olhos, mostrando a tristeza que ele estava a sentir, naquele preciso momento. 

Se quero realmente casar com o Harry? Não sei.

Se amo realmente o Harry? Não sei.

A verdade, é que a minha mente nestes tempos tem estado uma confusão. Estar chateada com o Justin, só me fez ficar mais confusa. Quando estou com o Justin, sinto-me completa. E quando estou com o Harry, sinto que falta algo. 

- Não sei Justin... Mas não podemos esquecer isso, pelo menos uma vez na vida, e aproveitar o momento?

- Sim tens razão. - Ele sorriu e aproximou a sua cara da minha. Os nossos lábios juntaram-se e senti o meu corpo todo arder de desejo. As suas mãos passeavam nas minhas costas, enquanto que as minhas estavam nos seus cabelos. Ele agarrou o zipper do vestido e começou a deslizá-lo, lentamente. 

You and I

We don't wanna be like them

We can make it 'til the end

Nothing can come between

You and I

Not even the Gods above

Can separate the two of us

No, nothing can come between

You and I

( Continua... )

- - - - - 

Não me matem! Preciso de acabar a fic, primeiro xD

Tenho de agradecer a uma princesa super hiper mega querida, que escreveu o capítulo, e eu só tive de dar uns toques no fim. Obrigada à @ProudBelieber82. Ajudaste imenso amor «3

Se mais alguém quiser me ajudar, basta enviar mensagem «3

Questions:

»Que acharam deste momento querido e fofo?

»Acham que a Evelyn vai casar-se com o Harry?

»Já pedi isto, mas volto a pedir. Eu queria saber a vossa sincera opinião sobre a fic. Deixem qualquer coisa, sem ser está perfeita e isso, eu quero algo mesmo que faça eu ver no que devo mudar e isso.

Sofy_Styles

confident; justin bieberOnde histórias criam vida. Descubra agora