Cap. 32 - " He Makes Me Feel Special... "

1.9K 139 17
                                    

( Evelyn P.O.V. On )

Rodo o chave na pequena fechdura e entro no meu apartamento e do Harry, ficando sem palavras quando a minha família toda se encontrava lá. Assim que o Harry me viu a entrar pela porta correu até mim e abraçou-me. Não sabia se deveria acreditar naquele abraço, mas senti uma enorme vontade de lhe bater e fugir, fugir dele e fugir de todos. 

- Evelyn! - Oiço a minha mãe gritar gritar assim que o Harry me larga. Sou atacada por abraços de toda a família. Quando chega a vez da Kathleen me abraçar elas apenas dá-me um pequeno abraço e pergunta se está tudo bem. Se estava tudo bem? Acho que não. Eu tinha deixado o Justin, e sentia uma sensação estranha. Como se nunca mais o fosse ver. Mas não será o melhor?

- Por onde andaste? Nós estavámos preocupados! - O meu pai chama-me a atenção, e eu limito-me a olhar para todos e ficar em silêncio. Tentava dizer apenas uma palavra, como um simples desculpem, mas não saía nada. Sentia todos os acontecimentos da noite passada a passar na minha cabeça sempre em replay. Estava naquele pequeno espaço rodeada de pessoas, mas completamente sozinha. 

- Evelyn, está tudo bem? - Um clique faz-se na minha cabeça, quando vejo os olhos preocupados do meu irmão. Ele sabia que eu não estava bem. Eu sabia, que ele sabia. Os seus braços rodearam o meu corpo e apertaram-me contra o seu peito. Ele fora sempre o único que me compreendia, talvez por ser o mais velho. - Anda lá princesa, precisas de descansar. - Ele guiou-me até o meu quarto, e podia sentir a Kathleen a seguir-nos. Será que ela lhe contou? Espero que não, ele ficaria desiludido comigo. 

Deito o meu corpo pesado na minha cama e fecho os olhos. James tirava os meus sapatos, e eu agradecia-lhe mentalmente por isso. O cansaço começava a ganhar sobre o meu corpo, mas a minha mente estava demasiado ativa para adormecer. 

- Evelyn, fala comigo. - James pede, agarrando na minha mão. Kathleen senta-se do outro lado, e agarra-me na minha outra mão.

- Eu sei que provavelmente não querias que eu lhe contasse, mas eu tive de lhe contar Evelyn, ele é teu irmão. - Levanto o meu corpo em choque quando me apercebo que ela lhe contara tudo. Seria demasiado bom para ser verdade. 

- Porque o fizeste Evelyn? - James pergunta. Porque o fiz? Boa pergunta, porque o fiz?

- Evelyn, nós não te vamos julgar nem nada. Só queremos saber o que se passou para te apaixonares pelo Justin. - Kathleen, murmura com uma voz suave. Eu queria odiá-la, mas não conseguia. Ela só fizera o que achara que estava certo. 

- Eu não sentia amor. Sentia-me sozinha, quando na verdade estava cercada de pessoas. 

- Oh, Evelyn. Nós gostamos muito de ti. - Os braços de James voltam a abraçar-me.

- Não, não é desse amor. Eu quero ter uma pessoa que me faça sorrir e sentir única. O Justin fez isso. O Harry não. O Harry chega a casa e fecha-se na porcaria do escritório. Eu nunca me senti especial ao pé dele. Eu senti que ao lado dele tenho de estar sempre a tentar ser melhor. Eu quero ser eu mesma, não uma boneca modelada aos gostos de cada um. O Justin ensinou-me a amar, e a ser amada. Ele mostrou-me que apenas um toque pode fazer o meu dia melhorar. Ele mostrou-me quem eu sou. E eu sinto-me grata por isso. 

- Evelyn, mas o meu irmão não é bom para ti. Ele tem imensos segredos e o passado e futuro dele não são os melhores. 

- Vocês não compreendem. Eu gosto do Justin. Não, eu amo o Justin. Ele é único.- Um sorriso parvo forma-se na minha cara. 

- Tu o quê?! - O meu olhar caí sobre a porta e assusto-me. O meu pai olhava-me furioso e a minha mãe olhava-me chocada. Harry encontrava-se atrás deles com os seus caracóis a tapar o seu olhar. O meu coração batia fortemente no meu peito, e não gostava de o sentir assim. - Tu andaste metida na cama de outro este tempo todo?! - Ele grita. O James levanta-se para me defender, mas logo o meu pai o manda parar. - Saiam todos, eu preciso de falar com a Evelyn. - Ninguém se mexe, e o meu pai volta a gritar. - Saiam já todos! - A Kathleen puxa o James, e olha para mim antes de sair pela porta. A minha mãe desaparece com eles mas antes fecha a porta do quarto, aumentando o meu medo.

- Pai desculpa eu não... - A mão do meu pai bate na minha cara, fazendo eu soltar um grito. As lágrimas que eu tanto prendia acabam por cair.

- Nem penses em soltar essas lágrimas de cabra. - A mão do meu pai vai até ao cinto das suas calças desapertando-o. Na minha mente vivia pela milésima vez hoje as cenas da violação da noite passada. As mãos dele dobram o cinto. Sentia as minhas mãos a ficarem suadas, e o meu ritmo cardíaco cada vez mais acelerado. 

- Pai, não, por favor! - Grito, mas ele ignora as minhas palavras. 

- Tu vais aprender o que é ser leal. Ninguém mandou seres uma cabra que se mete na cama de todos. - A sua mão agarra no meu cabelo e joga-me para o chão. O cinto bate-me nas costas e eu grito a cada chicoteada. Não sei quantas vezes ele me batera, mas só me lembro de ouvir o meu irmão abraçar-me. 

- - - - - 

Desculpem a demora a publicar, desculpem mesmo. Estes dias mal tenho vindo ao wattpad. :c

Bem hoje não vou fazer perguntas, nem responder a ninguém porque já acabaram as perguntas. Por isso, tá tudo dito e isso xD

É assim, a fic provavelemnte só vai ter mais 2 ou 3 capítulos. Decidi apressar a fic, porque sim e quero empenhar-me a 100% na minha outra fic do Liam. Se quiserem vão ao meu perfil que está lá a fic x3

Obrigada a quem lê, vota e comenta. Espero que estejam a gostar da fic «3 Se alguém quiser algum capítulo dedicado que diga, tem muitos ainda por dedicar. «3

Sofy_Styles

confident; justin bieberOnde histórias criam vida. Descubra agora