[ N/A: Cenas de sexo, e violência, se não gostas. Não leias. ]
( Evelyn P.O.V. On )
As mãos da pessoa que eu desconhecia, vagueavam pelo meu corpo todo, causando-me um enorme nojo. Só me apetecia chorar, mas não conseguia nem respirar. Se tentasse gritar, ele era bem capaz de me bater, ou fazer algo.
- Sabes, uma menina assim como tu não devia andar na rua sozinha. Sabes, o lobo mau pode aparecer e comer-te. - Ele solta uma gargalhada alta, e eu deixo escorrer uma pequena lágrimas. - Espero que não acredites em super heróis, porque sabes, eles só existem nos filmes e nas histórias. Por isso, não tenhas esperança que venha um cavaleiro salvar-te.
O meu corpo é empurrado contra a parede húmida e fria, enquanto ele agarrava no meu cabelo e puxava-o. A sua mão dirigiu-se até ao zíper do meu vestido e deslizava-o lentamente. As suas mãos porcas e imundas viajam pelo meu corpo, passando pelo meus seios e apalpando um, e de seguida o outro. Assim que ele chega ao meu rabo, faz o mesmo.
- És mesmo boa. Nem imaginas o quanto quero foder-te. - Os lábios dele murmuram ao meu ouvido. Porque é que ninguém me ajuda?
Sinto o meu vestido a ser desapertado e arrepio-me com a diferença de temperatura. Ele puxa-me pelo cabelo, e o meu vestido acaba por cair todo no chão. As mãos dele voltam a percorrer o meu corpo e a apalpar os mesmos sítios. Ele para acima das minhas cuecas, e arranca-as à força. Solto um pequeno gemido de dor, e ele puxa-me mais o cabelo.
- Eu disse-te para ficares calada, sua puta.
Os seus lábios nojentos dirigem-se até aos meus peitos e deixam lá pequenos chupões. As lágrimas que antes era pequenas, começam a aumentar. O meu sutien acaba por ser desapertado, e cair no chão. Uma das suas mãos agarra um mamilo meu e brinca com ele, por entre os seus dedos.
Eu devia mexer-me e fugir, mas não conseguia. Eu tentava mexer uma parte do meu corpo, mas o meu corpo não respondia aos movimentos que queria realizar. Oiço o som de um cinto a ser desapertado e começo a entrar mais em pânico.
Acabei por conseguir soltar um grito, mas isso só levou com que eu recebesse uma chapada na cara.
- Cala-te, eu já te avisei.
- Deixa-me ir, por-por favor... - Pedia-lhe, mas ele limitava-se a rir.
- Só depois de te foder bem duro. - O meu corpo é novamente empurrado contra a parede, e ele abre-me as minhas pernas, deixando-as afastadas. Senti o seu membro na minha entrada, e gritei quando ele penetrou-me profundamente. Os movimentos eram violentos, e eu gritava por ajuda mas não valia a pena. Para ele, podia estar a ter prazer mas eu não. Lágrimas caiam sem fim da minha cara, e sentia o meu corpo a doer. As suas mãos agarram na minha cintura com demasiada força, e o meu corpo era esmagado contra a parede.
Ele penetrava-me cada vez mais depressa, e eu não conseguia fazer nada para o impedir. Como é que alguém coseguia ser capaz de fazer isto? E porquê eu?
- Sua puta, anda lá. - Os movimentos aumentaram e eu senti um líquido a verter dentro de mim. Deixei de o sentir dentro de mim, e de sentir o toque das suas mãos no meu corpo. Senti o chão frio debaixo de mim, e rapidamente agarrei-me ao meu corpo criando uma pequena bola.
- Foi bom boneca, sempre que quiseres aparece por aí e podemos repetir. - A sua voz porca pronunciou e deixei mais lágrimas cairem. O meu corpo tremia e eu murmurava para mim mesma que ia ficar tudo bem. Tentei levantar-me, mas foi uma tentativa em vão. O meu corpo acabou por desiquilibrar-se e cair no chão, outra vez.
- Evelyn? Merda!- Sinto uns braços a rodearem o meu corpo. - Calma, vai ficar tudo bem.
Fecho os meus olhos e acabo por cair na escuridão. Porque foi isto me acontecer?
- - - - -
Desculpem o capíulo estar pequeno, não ando muito inspirada. Ha. Desculpem por eu a ter violado xD Mas como sabem detesto escrever o óbvio, por isso. ;)
» A Evelyn vai acabar tudo com o Harry não vai? ( the-dreamer200 )& ( bibimr )
Esta pergunta eu respondo. Não, ela não vai acabar com o Harry. Quer dizer, talvez acabe com ele. Ou então não. Não sei. Até sei, mas claro não vou responder a isso. xD
Questions:
» Quem acham que é a tal pessoa que abraçou a Evelyn?
É só uma pequena pergunta, respondam xD
Sofy_Styles
VOCÊ ESTÁ LENDO
confident; justin bieber
FanficFocused, I'm focused She got a body like that I ain't never seen nothing like that Like a fantasy in front of me I think that something special is going down Vejo ela a andar pelas ruas de Londres com o poder sobre ela. O corpo dela é ouro, as curva...